Please wait...
HomeForumPosts by minduca

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by minduca

Tarefas » Post #6906

Thu Sep 01, 2016 14:12 in Portuguese

brunosaviomarq wrote: Pessoal,

Alguém sabe dizer pq só consigo fazer uma task das Transcribe Data?

Valeu,

Bruno Sávio

Como assim, uma task?

Tarefas » Post #6842

Wed Aug 31, 2016 10:50 in Portuguese

Qual resultado?

Ah, e uma dica... separa um tempo do seu dia pra fazer o entrance exam e leia com muito cuidado as instruções. Demora pelo menos umas 3h, é bem cansativo.

Eu lembro que quando fiz tive um compromisso então salvei e sai, e depois pude continuar o exame.

Tópico Rainforest » Post #202

Wed Aug 31, 2016 09:17 in Portuguese

Cara, não sei. Eu tomei 2 rejections nesses training hits, mas foi culpa minha. Então não sei se cheguei a ver esses hits injustos que todo mundo tá falando.

Eu errei por pura falta de atenção mesmo, viajei.

Tarefas » Post #6840

Wed Aug 31, 2016 09:11 in Portuguese

etjapagora wrote:
minduca wrote:
etjapagora wrote:

NO INSTA já estou cadastrado. Falta o outro da terceira fileira.
Vou tentar por ele. Depois te falo! :thumbup:

Não precisa cadastrar em todos, mano. Se cadastrou nesse aí acima, já da pra fazer o entrance exam.

Se eu me lembro bem você tem que ter uma conta verificada no paypal, daí você entra em tasks, acessa o CF com o mesmo perfil de Facebook que você já usa, e vai ter a opção lá no dashboard.

Mas eu já entrei no CF por ele. Inclusive fiz algumas pesquisas lá.
Será que não terei problema?
O CF me identificará imediatamente como usuário já cadastrado.
Não teria que entrar com outro usuário do FACEBOOK.

Mas agora me apareceu uma outra questão.

Visto que nunca fiz esse ENTRANCE EXAM pelo CF, será que não poderia fazer pelo próprio CLIXSENSE? Não é o CF que terei que fazer esse ENTRANCE EXAM?

Não... no CF você pode ter vários canais atrelados à sua conta. Eu mesmo tenho lá o canal que eu fiz o entrance exam e o clixsense. No caso, depois de fazer o entrance exam eu selecionei o CS como canal principal e pronto.

O Clixsense não oferece essa opção do Entrance exam, por isso tem que ser por canal alternativo

Tópico Rainforest » Post #199

Wed Aug 31, 2016 08:09 in Portuguese

Eu acho que eles estão meio enrolados por conta de tudo que tá acontecendo. Várias mudanças nesse último mês, e ainda teve o problema essa semana com os training hits.

Desiste não mano, uma hora eles vão ver.

Tarefas » Post #6837

Wed Aug 31, 2016 08:07 in Portuguese

etjapagora wrote:

NO INSTA já estou cadastrado. Falta o outro da terceira fileira.
Vou tentar por ele. Depois te falo! :thumbup:

Não precisa cadastrar em todos, mano. Se cadastrou nesse aí acima, já da pra fazer o entrance exam.

Se eu me lembro bem você tem que ter uma conta verificada no paypal, daí você entra em tasks, acessa o CF com o mesmo perfil de Facebook que você já usa, e vai ter a opção lá no dashboard.

Tarefas » Post #6780

Tue Aug 30, 2016 11:05 in Portuguese

Nas tasks de Transcribe Data tem algum jeito de colocar o auto refresh pra funcionar?

Tópico Rainforest » Post #159

Fri Aug 19, 2016 10:48 in Portuguese

Deu uma melhorada agora. Mas teve um que eu fiquei meia hora pra conseguir reportar no terceiro step

Por que não consigo acessar aba de pesquisas? » Post #2

Fri Aug 19, 2016 10:27 in Portuguese

Você deve ter colocado que é dona de empresa ou algo do tipo.

Mude o seu perfil de pesquisa.

Tarefas » Post #6617

Wed Aug 17, 2016 06:59 in Portuguese

Akuma_ wrote: Alguém me explique, poque gostam tanto dessa task ( Clothing Categorisation Task ) ?

Ela tem 10 perguntas, paga pouco 5c e existem vários itens para serem classificados.

Essa task que eu me lembre quando começou pagava bem e com um valor até que justo, aparentemente mais de 10c...

Eu não entendo nada de roupas ainda mais com nomenclatura em inglês. :lol:

Alguém pode me dar uma dica como faze-la?

Normalmente o próprio título do item te dá uma dica. Quando não dá tem que entrar no link e procurar mesmo.

Eu vou meio que no instinto haha. O problema é quando aparecem uns sapatos de mulher que não tem nenhuma "dica", aí eu jogo os nomes que tem na lista lá no google images pra ver se acho um parecido.

Quando eu comecei a fazer essa task eu cometia uns erros, mas depois você pega o jeito.

Eu reparei uma coisa... nos IDs mais antigos, quando eu conseguia ver qual item era só pela imagem da task, eu já respondia sem clicar no link... mas eu recebia a mensagem de "limite máximo atingido" cedo, tipo depois de 15 tasks. Eu passei a clicar em todos os links e parei de receber essa mensagem.

Mas eu também não faço muito não, 5 cents pra classificar 10 itens é muito pouco. Ainda mais quando tem que quebrar a cabeça pra descobri qual é.

Pesquisas pegando dinheiro de volta » Post #11

Mon Aug 15, 2016 16:28 in Portuguese

latinabr wrote:
minduca wrote:
latinabr wrote:
mauratf wrote: isso aconteceu comigo tbm, lamentavel nós perdermos tempo respondendo pesquisa e no fim recebemos isso. ta desanimador, nos ultimos dias todas as pesquisas que aparecem respondemos até a metade e nos desqualifica. hoje aconteceu por duas vezes uma referente a lanches do Mc Donalds. sinto que estamos sendo feitos de palhaços :oops:

* :lol: :lol: Fuja desta do "McDonalds"
* Armadilha pura isto
* Ela está em várias abas
Ou seja, esta das lâmpadas e a do McDonalds<< não pagam <<< ficam no embolo danado nas perguntas só para não nos pagarmos.

*** Treta pura estas 02 pesquisas! :evil: :evil: :twisted: :oops: :thumbdown:
**** Hoje mesmo ' McDonalds " já apareceu 03 vezes para mim, em abas diferentes. :oops: :evil:

Essa do McDonalds eu cheguei a fazer, acho que sexta feira. Mas foi pela aba surveys, deu tudo certo.

Ah é ? :roll:
Então ajude os amigos e amigas aqui :lol:
** Na pergunta que diz assim: qual a probabilidade de você comprar mais os 3 lanches: o big max, o do queijo e 01 outro lá: Quais foram as suas respostas?
Por favor !

Vish, eu nem lembro de detalhes... mas eu não respondi estrategicamente não, fui sincero. Talvez essa daí seja outra então.

Pesquisas pegando dinheiro de volta » Post #9

Mon Aug 15, 2016 14:08 in Portuguese

latinabr wrote:
mauratf wrote: isso aconteceu comigo tbm, lamentavel nós perdermos tempo respondendo pesquisa e no fim recebemos isso. ta desanimador, nos ultimos dias todas as pesquisas que aparecem respondemos até a metade e nos desqualifica. hoje aconteceu por duas vezes uma referente a lanches do Mc Donalds. sinto que estamos sendo feitos de palhaços :oops:

* :lol: :lol: Fuja desta do "McDonalds"
* Armadilha pura isto
* Ela está em várias abas
Ou seja, esta das lâmpadas e a do McDonalds<< não pagam <<< ficam no embolo danado nas perguntas só para não nos pagarmos.

*** Treta pura estas 02 pesquisas! :evil: :evil: :twisted: :oops: :thumbdown:
**** Hoje mesmo ' McDonalds " já apareceu 03 vezes para mim, em abas diferentes. :oops: :evil:

Essa do McDonalds eu cheguei a fazer, acho que sexta feira. Mas foi pela aba surveys, deu tudo certo.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1591

Mon Aug 15, 2016 14:07 in Portuguese

Eu aconselho tentar fazer o entrance exam para conseguir fazer as tasks. Mas tem que separar pelo menos umas 3h do seu dia e fazer com calma.

Tópico Rainforest » Post #117

Thu Aug 11, 2016 12:34 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: Aumentaram limite para Refresh de 2 refreshs a cada 30 para a cada 50 segundos.

Sim, mas se deixar 30 segundos no auto refresh dá certo.

Duvidas Gerais » Post #2244

Tue Aug 09, 2016 19:30 in Portuguese

Etjapagora wrote:
minduca wrote: O paypal não cobra taxa nenhuma pra transferir. Porém, a cotação do dolar lá é mais baixa que a cotação "normal"

É mesmo?!
Tenho que fazer umas contas, então?

Dólar agora: 09/08/2016 R$3,15

Lá seria 3 ou abaixo desse valor?

Lá tá R$3,02

Duvidas Gerais » Post #2241

Tue Aug 09, 2016 12:31 in Portuguese

O paypal não cobra taxa nenhuma pra transferir. Porém, a cotação do dolar lá é mais baixa que a cotação "normal"

Não consigo o acesso as tarefas » Post #2

Tue Aug 09, 2016 07:57 in Portuguese

Você deve tá usando algum programa pra mascarar o IP. O site detecta isso e não deixa você utilizá-lo

Tópico Rainforest » Post #107

Mon Aug 08, 2016 07:46 in Portuguese

wenderlima wrote: Eu realizei todos os passos seguindo a risca e não recebo os hits. minha extensão so fica em "NO" alguem sabe os possíveis motivos pra isso?

É assim mesmo. Do nada o "NO" vira "YES" e surge um hit pra você fazer

Tarefas » Post #6559

Thu Aug 04, 2016 08:47 in Portuguese

Apareceu a mensagem "You've completed all your work!" pra mim em um dos Transcribe Data.

Era tipo um bonus, vieram só 3 tarefas e eu dei submit muito rápido, tava distraído. Já era nesse ID? Ou depois de um tempo será que aparece de novo?

Bónus de Checklist Diário » Post #1939

Thu Aug 04, 2016 08:17 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: "Survey >>>> Tasks" :lol: :lol:

A maior parte do rendimento foi com as tasks "normais" ou com RF?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 27, 2022 23:46:10 PST