Please wait...
HomeForumPosts by KeepoKappa

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by KeepoKappa

Dúvida sobre pagamento! Ou erro, whatever! » Post #1

Fri Apr 08, 2016 13:22 in Portuguese

Bom, sou novo no ClixSense, e saquei meu dinheiro, e até o certo momento, eu recebi um décimo de dólar, e está faltando o resto, o que acontece nesse caso? Eles ainda vão liberar todo meu dinheiro que saquei até hoje?

Saquei 10 Dólares e não recebi! » Post #1

Fri Apr 01, 2016 13:47 in Portuguese

Bom, basicamente está no título, eu saquei 10 dólares, e já fazem 4 ou 5 dias, e não recebi até o certo momento...
Eu vou receber? Demorei pra conseguir isso, e justo quando preciso usar o dinheiro, não vou poder usar.
Me explicaram que leva mais ou menos 4 a 6 dias úteis para o ClixSense pagar.
Mas, vão fazer 6 dias já... E meu pagamento, cade? Depois dessa estou achando que de tanto se esforçar pra conseguir isso, não vou conseguir algo que me esforcei pra conseguir.
Estou super desesperado...

Saquei $10.00 e não recebi até agora! » Post #1

Thu Mar 31, 2016 09:14 in Portuguese

O que fazer, saquei 10 dólares e não recebi, e eu saquei bem cedo. Até que dia útil eles vão me pagar? Já faz um dia que não chegou nada no meu paypal...

500$+50$= ( 550$ ) in minijobs+bonuses » Post #4

Mon Mar 28, 2016 14:41 in Success Stories

Good Result!
Congratulations!

Completed a survey Very Happy ! » Post #8

Mon Mar 28, 2016 14:41 in Success Stories

Congratulations :D :D
Let's go fill in other surveys!
Good luck!!

Pesquisas Livra » Post #6

Fri Mar 25, 2016 12:11 in Portuguese

Pra mim está complicado cara, chegou uns 4 surveys desse e não consegui completar :x
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 19, 2022 23:34:30 PST