Please wait...
HomeForumPosts by jokarlos

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by jokarlos

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #612

Tue Apr 18, 2017 09:07 in Portuguese

Eu ainda não testei o Payonner , preciso criar uma conta nele. O Paypal era ótimo , acho que seria bom voltar mesmo sem o GRID e os Ads porque o que dá retorno mesmo sao as pesquisas. Situação complicada e desanimadora :|

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #91

Tue Apr 18, 2017 08:55 in Portuguese

Excelente seu post !! Está ajudando muito .
Estava em duvida se continuava com o Clixsense porque sem paypal não sei qual processador usar . Estava usando Payza mas agora parece que tem problemas e tambem nao consigo transferir para conta bancaria . Se alguem tiver mais informaçoes sobre processadores divulguem.

Obrigado .

My 6th payment » Post #1

Mon Dec 12, 2016 16:58 in Payment Proofs

Payment Received in 05 December 2016

US$ 6,04

Thanks

My 4h Payment » Post #1

Wed Jun 22, 2016 14:06 in Payment Proofs

Thanks Clixsense :clap:

April Payment » Post #1

Tue Apr 19, 2016 20:56 in Payment Proofs

Duvidas Gerais » Post #1841

Tue Mar 08, 2016 08:59 in Portuguese

Olá pessoal ,

Eu estou em duvidas sobre os pagamentos , eu pedi pagamento dia 29/02 e ainda não fui creditado . A minha duvida é que durante a espera eu acrescentei valor no que está pendente e gostaria de saber se isso altera o tempo para o credito .

Obrigado
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 22, 2022 10:17:26 PST