Please wait...
HomeForumPosts by Rodriiguiinho21

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Rodriiguiinho21

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #19

Fri Feb 12, 2016 11:30 in Portuguese

jamille1993 wrote: O problema depois de conseguir referidos é que eles desistem muito fácil. Mesmo falando pra não desistir, não passam de 4 dias e largam o site.

falta persistência nesse povo..

acham que vem tudo fácil, como se fosse aparecer 40 doláres na conta de um dia pro outro, sendo que falei era um ganho mensal.

:x

Eu tenho 621 referidos ativos , mas no total tenho mais de 1600 referidos se mais da metade não tivesse desistido hoje eu certamente estaria ganhando em torno de 10$ por dia , agora estou tentando manter contato com meus referidos , sempre que posso mando mensagens pra eles dando dicas de como completar pesquisas , fazer as task e conseguir referidos , o numero de inativos vem diminuindo graças a deus !

Bónus de Checklist Diário » Post #1635

Fri Feb 12, 2016 11:24 in Portuguese

Espero aumentar esse valor até o fim do dia \o/

Tópico de Ofertas. » Post #708

Fri Feb 12, 2016 10:47 in Portuguese

Opa ! Pesquisa da CINT sobre Trailers e Chocolate completada ! 0,85$ pro saldo \o/\o/

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #17

Fri Feb 12, 2016 08:57 in Portuguese

JonasHP wrote: Eu podia jurar que divulgar em videos sobre ''como conseguir psplus gratis'',"como conseguir saldo na playstore'' ou coisa do tipo seria uma boa,tentei bastante e :thumbdown:

Tenta fazer um vídeo falando do :clixsense: , mostre provas de pagamentos e de dicas de como ganhar mais etc... eu fiz a um ano atras e me rendeu mais de 600 referidos diretos !

Boa sorte !

Mudanças na forma de pagamento. » Post #430

Fri Feb 05, 2016 20:45 in Portuguese

golden1110 wrote: Eles sempre tiveram problemas com neteller.

Acho que em breve vai chegar paypal instântaneo. A ver pelo post que o Admin fez num tópico, vão haver dois métodos de pagamentos, vão voltar a pagar uma vez por semana e outro tipo de pagamento... Era óptimo!

Paypal instantâneo seria demais :clap: :clap: :clap: , de qualquer forma se voltar a fazer 1 pagamento por semana já vai ser ótimo , eu fazia 3 saques por mês , agora mal esta dando pra fazer 1 kkk'

Tópico de Ofertas. » Post #662

Fri Feb 05, 2016 15:03 in Portuguese

samuelregis wrote: Fiz uma pesquisa pela aba "Opinion Surveys" sobre a Mc Donalds e o novo filme dos Smurfs, aí tive meus $0.75 clixcents revogados horas depois. Poxa! Não sei o que fiz de errado! Alguém fez essa pesquisa também?

Eu não , mas isso já vem sendo comum aqui , samplicius mesmos já aconteceu comigo 2 vezes , 35 minutos respondendo e no fim , nada de creditarem o dinheiro no saldo.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #456

Fri Feb 05, 2016 12:10 in Portuguese

Mais um pagamento do clixsense e ja tenho mais 22$ no saldo para sacar.

Duvidas Gerais » Post #1702

Thu Feb 04, 2016 17:00 in Portuguese

Alguém mais está com dificuldades pra responder as pesquisas do Samplicius ? Aja paciência , por duas vezes passei 30 minutos respondendo as pesquisas e no final deu erro e não pagaram 1,35$ e outra de 1,45$ , não entendo porque fazem isso ¨¨

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #851

Thu Feb 04, 2016 16:55 in Portuguese

Mais 60 cliques hoje e advinha ? ganhei nada kkkk nem 5 chances :( :( realmente não tenho sorte

Mudanças na forma de pagamento. » Post #425

Wed Feb 03, 2016 21:29 in Portuguese

Fiz o pedido de saque dia 25/01 e depois de alguns dias de espera o pagamento foi feito

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #11

Wed Feb 03, 2016 20:47 in Portuguese

Com certeza o método mais eficaz é postar videos relacionados a como ganha dinheiro na internet no YouTube , tenho um cana desde 2012 e sempre tive boas views em meus videos , foi ai que tive a ideia de postar um video sobre o clixsense , na época não tinha nenhum referido , e hoje tenho mais de 600 referidos diretos , 99% deles consegui através do YouTube , hoje meu video esta com mais de 50 mil views e os rendimentos continuam bons.

Tarefas » Post #2781

Wed Feb 03, 2016 14:12 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote:
Rodriiguiinho21 wrote: To com dificuldades para completar as tarefas "Translate Tamil To English" que valem 0,07$ , não da pra entender o que esta escrito , a maioria das vezes aparece imagens cheio de quadradinhos e pede pra traduzir , mas como ?? rs alguém pode me dar uma força ?

Você fala Tamil?

Sim.

Tarefas » Post #2774

Wed Feb 03, 2016 13:05 in Portuguese

To com dificuldades para completar as tarefas "Translate Tamil To English" que valem 0,07$ , não da pra entender o que esta escrito , a maioria das vezes aparece imagens cheio de quadradinhos e pede pra traduzir , mas como ?? rs alguém pode me dar uma força ?

Tarefas » Post #2742

Tue Feb 02, 2016 16:42 in Portuguese

Fiquei 35 minutos respondendo uma bendita pesquisa e quando finalizei não fui redirecionado para a tela "congratulations" e muito menos recebi a recompensa de 1,50$ -_- -_- vsf

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #442

Tue Feb 02, 2016 15:21 in Portuguese

Esse 0,01 é uma confirmação de conta , provavelmente você deve ter alterado o e-mail de pagamento do paypal no clixsense , correto?
Se alterou isso é normal , já aconteceu comigo também.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #441

Tue Feb 02, 2016 15:18 in Portuguese

Creio que os pagamentos são feitos por ordem de Valores , por exemplo , primeiro são pagos os valores mais altos acima de 50$ dólares sei la e depois vão pagando os de menores valores , é a unica explicação que consigo imaginar pra explicar esse longo tempo de espera.
A partir de agora só vou pedir o saque depois de ultrapassar os 50$ dólares , estou ganhando em média 3,50$ por dia , acho que a demora no pagamento será menor se o saldo for alto.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #845

Tue Feb 02, 2016 15:07 in Portuguese

Já dei quase 2 mil cliques no clixgrid e só ganhei 0,20$ , não tenho sorte :( , alguém sabe um jeito de ganhar ou é na sorte mesmo ?

Mudanças na forma de pagamento. » Post #413

Tue Feb 02, 2016 13:32 in Portuguese

O Clixsense é sem duvida um dos melhores sites para se ganhar dinheiro de verdade na internet, já recebi mais de 300$ dólares e nunca tive problemas para receber , confio 100% nos administradores , a questão dos atrasos será resolvida em breve tenho certeza !

Mudanças na forma de pagamento. » Post #410

Tue Feb 02, 2016 11:39 in Portuguese

Realmente essa nova politica de pagamentos diários não ta funcionando , fiz o pedido de saque a mais de uma semana e só hoje foi aprovado , acho que até amanha cai no Paypal.
A primeira vista esse método era excelente pra quem tem bons ganhos diários , mas de tempos pra cá esta sendo de certa forma frustradora o fato de ficar mais de uma semana esperando um pagamento , antigamente era um pagamento por semana , mas todos tinham certeza de que na próxima quarta feira até as 17hrs o dinheiro estaria na conta do paypal.
O que resta é continuar trabalhando no site e aguardar uma melhora no tempo destes pagamentos ! ;)

Mudanças na forma de pagamento. » Post #110

Wed Dec 02, 2015 03:37 in Portuguese

Os Pagamentos nao ia ser diario? Solicitei pagamento domingo a noite e até agora nao saiu do "pendente" .
:(
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 9, 2021 02:57:37 PST