Please wait...
HomeForumPosts by Rodriiguiinho21

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Rodriiguiinho21

Duvidas Gerais » Post #1843

Wed Mar 09, 2016 15:13 in Portuguese

Acho que o clix aceita outra moeda pra inteirar a compra premium , já tenho inteirar pra ver ?

Tópico de Ofertas. » Post #961

Wed Mar 09, 2016 14:54 in Portuguese

Acabei de completar uma da TOLUNA , achei que ia ser chutado porque pediram pra liga a webcam e eu não tenho kkk' , mas ainda bem que deixaram eu seguir na pesquisa. 3 pesquisa que completo hoje +0,65$

Tópico de Ofertas. » Post #956

Wed Mar 09, 2016 12:45 in Portuguese

O foda de algumas pesquisas é que perguntam logo de cara "você trabalha na area de educação? () sim () de outros" respondi "de outros" fui chutado, ok .. depois apareceu a mesma pesquisa , respondi "Sim" e advinha? fui chutado de novo , não da pra entender kkk

Tópico de Ofertas. » Post #955

Wed Mar 09, 2016 12:42 in Portuguese

Das pilhas principalmente , mas em geral, hoje as pesquisas estão de dar raiva ta louco . Pra salva o dia completei uma agr da PenaultLabs sobre tecnologia da Informação (0,75$) e instalei um App no cel (0,04$) , pelo menos a checklist consegui completar.

Tópico de Ofertas. » Post #951

Wed Mar 09, 2016 12:09 in Portuguese

HOJE TA DE SACANAGEM , UM MONTE DE PESQUISAS CHEIAS DE BUG , VOCE RESPONDE CERTO E É CHUTADO VSF :oops: :oops: :oops: :oops:

Bónus de Checklist Diário » Post #1684

Tue Mar 08, 2016 18:49 in Portuguese

Tópico de Ofertas. » Post #943

Tue Mar 08, 2016 18:27 in Portuguese

Alguem ja conseguiu completa pesquisa da elicit ? sou chutado de cara de todas que aparece. :thumbdown:

Tópico de Ofertas. » Post #939

Tue Mar 08, 2016 10:08 in Portuguese

Aqui apareceu uma nova empresa de pesquisa na TrialPay Speak UP! , alguém ja conseguiu completar pesquisa la ?

Tópico de Ofertas. » Post #938

Tue Mar 08, 2016 10:03 in Portuguese

buiubolado wrote: Caraca, acabei de perder 10 pontos do meu Quality score.. apareceu uma pergunta muito estranha e arrisquei. me dei mal..

Meu Quality Score está bem baixo também , só 32 .
No começo não sabia bem como funcionava as pesquisas e era chutado de todas que entrava , dava respostas nada a ver .. to tentando subir , mas ta muito dificil , masmo completando de 2 a 3 pesquisas diarias .

Tópico de Ofertas. » Post #935

Tue Mar 08, 2016 08:57 in Portuguese

Pesquisa da LIVRA sobre Sustentabilidade completada :clap: U$0,27 pro saldo :thumbup:

Tópico de Ofertas. » Post #932

Mon Mar 07, 2016 19:15 in Portuguese

4 pesquisas completas :) , dia foi excelente !

Tópico de Ofertas. » Post #931

Mon Mar 07, 2016 18:45 in Portuguese

Woooool apareceu umas 10 pesquisas de uma só vez , completei 3 e fui chutado das outras kk' o dia foi bom.

Tópico de Ofertas. » Post #917

Fri Mar 04, 2016 10:18 in Portuguese

Hoje aqui pra mim ta fraco demais , apareceu só uma da samplicio e fui chutado logo de cara :(

Bónus de Checklist Diário » Post #1679

Thu Mar 03, 2016 18:42 in Portuguese

Hoje fiz quase 7 dólares aqui e mesmo assim não completei a checklist :( , fui chutado e quase todas as pesquisas -_-

Tópico de Ofertas. » Post #906

Thu Mar 03, 2016 15:02 in Portuguese

jpaulo2015 wrote:
rcavalcanti7 wrote: Pesquisa de $0.85 sobre meios de pagamento concluída!!

Foi da Ipoll? A que eu fiz apareceu Ipoll no final e não fui creditado. Enviei tíquete pro clixsense.

Acho que não vai adianta muito não , enviei um ticket ontem por causa do mesmo problema e não fizeram nada :thumbdown:

Tópico de Ofertas. » Post #905

Thu Mar 03, 2016 15:00 in Portuguese

rcavalcanti7 wrote: Pesquisa de $0.85 sobre meios de pagamento concluída!!

Respondia a mesma pela samplicio e ganhei 0,91$ :lol:

Tópico de Ofertas. » Post #902

Thu Mar 03, 2016 13:31 in Portuguese

To sendo chutado das pesquisa da samplicio antes mesmo de responder a primeira pergunta :oops: assim não da poow

Tarefas » Post #3864

Thu Mar 03, 2016 13:19 in Portuguese

Alguém sabe me explica como faz essa "Scour The Net For Tech Leaders And Their Emails" , a bosta do meu navegador não quer traduzir a pagina :? :( ;)

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #889

Thu Mar 03, 2016 09:35 in Portuguese

ALELUIIIIAAAA , ATÉ QUE FIM GANHEI :clap: :clap: :clap: :clap: :lol: :lol: :lol:

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #45

Wed Mar 02, 2016 16:41 in Portuguese

joiceduf wrote: Até hoje achei que era contra as regras do clixsense em colar o link de referidos e enviar para outros,achei que só podia se as inscrições viessem de algum outro site ptc ao anunciarmos,tinha lido antes que se isso ocorresse,a nossa conta e a de quem se inscreveu seria cancelada.
Então agora posso colar meu link por exemplo em uma rede social,etc....!?
É liberado agora?

O que não pode é fazer Scam , mandar muitos e-mails com o link do CS , ficar mandando constantemente o link no facebook etc... pelo o que sei é isso , de resto pode divulgar em qualquer lugar.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 9, 2021 02:40:41 PST