Please wait...
HomeForumPosts by Rodriiguiinho21

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Rodriiguiinho21

Problemas e reclamações » Post #469

Mon Aug 21, 2017 20:03 in Portuguese

Pela Payonner ta pagando , demora um pouco , de 5 a 7 dias uteis , recebi um pagamento a poucos dias . :thumbup:

Tarefas » Post #24643

Wed Aug 09, 2017 09:11 in Portuguese

As tasks é a mina de ouro do :clixsense: e eu ficava me matando nas pesquisas :lol: , agora ninguem mais segura wooooool

Tópico de Ofertas. » Post #1086

Wed Mar 23, 2016 07:34 in Portuguese

OPA ! Pesquisa sobre Comercial de Tv da Opinion Word valendo $0,85 completa ! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Dia começo bem u.u !

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #899

Tue Mar 22, 2016 17:27 in Portuguese

SEMPRE QUE OPTO POR CLICAR SÓ DO MEIO PRA CIMA EU TENHO BONS RESULTADOS , 90% DAS VEZES GANHO ALGUMA COISA , A MAIORIA DAS VEZES SÃO 5 CHANCES EXTRAS , MAS GANHO KKK... JA GANHE 2X 0,10 , 1X 1,00 E HOJE MAIS 0,25 , NÃO SEI SE EXISTEM OUTRAS ESTRATÉGIAS MAIS CONCRETAS , MAS PRA MIM OS PRÊMIOS SEMPRE FICAM MAIS LOCALIZADOS NA PARTE SUPERIOR DO QUADRO.

BOA SORTE A TODOS :)

Tópico de Ofertas. » Post #1078

Tue Mar 22, 2016 17:22 in Portuguese

wallace211 wrote: GENTE REFERIDO É BOM DE MAIS COLOQUEI 5 REFERIDOS ONTEM OS CARAS TÃO PRODUZIDO MUITO ONTEM FIZERAM

0,40 HOJE FIZERAM 0,45 EU FICO IMAGINANDO COMO É TER 100 REFERIDOS ATIVOS

Muito bom mesmo , além das comissões diárias, tem a comissão por cadastro que pra membro premium é de $0,30 , indicando pelo menos 5 membros ativos diariamente da pra fechar o mês com um saldo muito bom.
Eu tinha mais de 700 ativos , mas com o passar do tempo foram caindo e agora to com 590 , se todos clicassem todos os dias seria uma maravilha !

Tópico de Ofertas. » Post #1076

Tue Mar 22, 2016 16:50 in Portuguese

Chutado de 255988487485 pesquisas :thumbup: :thumbdown: kkk

Tópico de Ofertas. » Post #1045

Mon Mar 21, 2016 14:07 in Portuguese

PESQUISA COMPLETA !

Sobre viagens na PenaultLabs valendo U$0,37

Tópico de Ofertas. » Post #1042

Fri Mar 18, 2016 17:29 in Portuguese

JonasHP wrote: fiz essa de telefonia hoje,pede opinião de jovens/adolescentes.

Coloquei que tenho 22 anos e não vai ><

Tópico de Ofertas. » Post #1040

Fri Mar 18, 2016 15:19 in Portuguese

jeanbfr92 wrote:
Rodriiguiinho21 wrote: Acabei de completar uma pesquisa da LIVRA na aba Trialpay sobre chicltes e balas de mascar de 0,40$ e tem uma outra la sobre telefonia que já tentei completar umas 10 vezes e tudo que repondo sou chutado :oops: :oops: :thumbdown:

sempre faço essa de balas e chicletes mas sou chutado , deve ser em alguma parte que eu n sei o q responder

Ontem eu fui chutado tbm dessa mesma pesquisa , hoje eu respondi praticamente as mesmas coisas e consegui comletar , deve ser relacionado ao tempo das respostas.
Agora to grilado com a outra sobre telefonia , ja fui chutado umas 15 vezes , não sei mais o que responder , ou a pesquisa ta bugada .

Tópico de Ofertas. » Post #1038

Fri Mar 18, 2016 13:58 in Portuguese

Acabei de completar uma pesquisa da LIVRA na aba Trialpay sobre chicltes e balas de mascar de 0,40$ e tem uma outra la sobre telefonia que já tentei completar umas 10 vezes e tudo que repondo sou chutado :oops: :oops: :thumbdown:

Tópico de Ofertas. » Post #1028

Thu Mar 17, 2016 17:53 in Portuguese

Fui chutado de uma pesquisa da LIVRA sobre Balas , Gomas de Mascar e pirulitos :oops: :oops: :oops: até agora não entendi o porque , tava quase no final ja PQP -_-

Tópico de Ofertas. » Post #1027

Thu Mar 17, 2016 17:51 in Portuguese

SergioTap wrote: Estava fazendo essa de bebidas alcoolicas
e la pelos 50% pediu informações se era casado, salário etc,
marquei corretamente como as outras e deu we're sorry :((((

Já aconteceu isso comigo em outras pesquisas .. talvez seja porque você colocou resposta diferente daquelas que respondeu no começo pra se qualificar ou tem haver com a "Surveys Profile" se entrar em contradição nessas respostas eles tiram mesmo , ainda mais a Samplicio.us .

Tópico de Ofertas. » Post #1021

Thu Mar 17, 2016 17:15 in Portuguese

Parabéns!
Você concluiu com êxito a esse estudo.
Obrigado pela sua participação!

Pesquisa sampliciu sobre bebidas alcolicas , super fácil !

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #530

Wed Mar 16, 2016 15:21 in Portuguese

Mais um pagamento recebido , fiz o pedido dia 10/03 e caiu hoje 16/03 , antes do prazo !
Valeu :clixsense: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Tópico de Ofertas. » Post #992

Fri Mar 11, 2016 13:07 in Portuguese

jamille1993 wrote:

Pesquisa da Elicit Research sobre wifi. $0,83 :D

Respondi essa tbm , mas foi pela Your Surveys , super fácil :) rs

Tópico de Ofertas. » Post #989

Fri Mar 11, 2016 12:14 in Portuguese

Pesquisa da Your Surveys sobre WI-FI completa + U$0,80 :clap: :clap: :clap: :clap:

Tópico de Ofertas. » Post #975

Thu Mar 10, 2016 13:36 in Portuguese

jamille1993 wrote:

Pesquisa toda em inglês bem rápida até pelo valor pago na aba Penaut labs. $1,25

Tentei fazer essa , mas deu erro na pagina , dizendo que o link era duplicado -_-

Tópico de Ofertas. » Post #971

Thu Mar 10, 2016 12:34 in Portuguese

basboll38 wrote: Sério não tento mais pesquisa da samplicius todas só expulso e na que da eu fiquei sério 30 minutos respondendo a p@#!a da pesquisa e do nada sou desqualificado o raiva isso.

Samplicio pra mim sempre foi uma pedra no sapato tbm, de uns tempo pra cá que eu entendi mais ou menos o perfil de pessoas que eles pedem .
Se quiser me procura la no face , pra gente troca algumas dicas amigo , www . facebook . com / DiiHnaNeT "tira os espaços , abraço !

Tópico de Ofertas. » Post #969

Thu Mar 10, 2016 11:12 in Portuguese

Nossa hoje o clixsense ta muuuuuuuuuuuuuuuuito fraco de pesquisas :thumbdown: , sorte que ainda consegui completa a checklist .

Tópico de Ofertas. » Post #968

Thu Mar 10, 2016 06:17 in Portuguese

babuson wrote: Pesquisa dessa Elite Research não me pagou. Não era muito longa, mas quando chegou no final disse que tinha sido desqualificado. Me fizeram perguntas sobre as marcas e me chutaram no final. Palhaçada :thumbdown:

Nunca consigo passa da primeira pagina na Elicit , sempre me chutam antes de iniciar a pesquisa .
Quando aparece pesquisas da Elicit e da Saysoforgood aqui eu já nem abro , parece que estão zoando com a nossa cara.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2021 00:01:22 PST