Please wait...
HomeForumPosts by Rodriiguiinho21

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Rodriiguiinho21

Motivação - Poste a sua também! » Post #1853

Fri Nov 03, 2017 19:23 in Portuguese

lisLima wrote: Voces estao recebendo os pagamentos nas contas direitinho? :$ :$ :$

Sim , nunca tive problemas com os pagamentos do clixsense , na época do Paypal e agora com a payonner o site continua 100% . :thumbup: :clap:

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #327

Sun Oct 22, 2017 12:18 in Portuguese

SETUPARS wrote: Bom dia Amigos;

Fazem 2 meses que inseri minha id como forma de pagamento payoneer no clixsense e ate agora não sai da seguinte mensagem: Your Payoneer account # is currently awaiting approval. O que devo fazer? como devo entrar em contato ou com quem para que essa situação se revolva?

Agradeço a todos.

Acredito que a equipe do clixsense pode passar mais informações sobre isso .
A saida do paypal foi a pior coisa que poderia acontecer com o clixsense :(

Tópico de Ofertas. » Post #3382

Sun Oct 22, 2017 11:15 in Portuguese

Em pleno domingo , pesquisa sobre noticias falsas em midias sociais 0,88$$ :clap: :clap:

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #325

Sat Oct 21, 2017 08:11 in Portuguese

BobFenty wrote: Criei minha conta no Payoneer dia 18/10 e até agora nada do Clixsense liberar a opção pra cashout. tem a seguinte mensagem: "We're sorry but your Payoneer account has not yet been approved"

Já no Payoneer está outra: "Seu saldo em USD está sendo conferido atualmente. Você receberá uma atualização dentro dos próximos dias úteis."

sem contar que minha conta bancaria está como pendente lá no Payoneer, quanto tempo será que demora pra validar??

Estranho , a minha validou na mesma hora que criei , tente entrar em contato com algum adm do site pra saber o que estar errado.

Tópico de Ofertas. » Post #3274

Fri Sep 15, 2017 20:15 in Portuguese

WOOOOOL Pesquisa sobre desenvolvimento de softwres na Yoursurveys , 2,07$ pra conta , fazia tempo que não acetava uma boa dessa hahaha vaaaleu :clap: :clap: :clap: :$

Tópico de Ofertas. » Post #3261

Wed Sep 13, 2017 08:21 in Portuguese

Mais uma na aba peanut labs sobre marcas de smatphones :clap: :clap: :clap:

Tópico de Ofertas. » Post #3259

Wed Sep 13, 2017 07:19 in Portuguese

Pesquisa sobre cartões de credito , 5 minutinhos u.u vaaaaaaaleu +0,13$

Tópico de Ofertas. » Post #3253

Tue Sep 12, 2017 08:59 in Portuguese

Ta complicado , você responde 70% dessas miséria e a cota é atingida , pqp &%¨%$¨%& :thumbdown: :thumbdown:

Tópico de Ofertas. » Post #3234

Fri Sep 08, 2017 07:10 in Portuguese

Ja que os moderadores estão de olho aqui , podem tentar resolver por favor duas pesquisas que finalizei e não recebi , respondi 100% e na ultima tela deu erro e não me pagaram , sacanagem >.<

Uma foi da CINT e outra da Trialpay-LIVRA , fico grato se puderem me dar uma força :?: :?: :?: :?:

Tópico de Ofertas. » Post #3231

Thu Sep 07, 2017 22:19 in Portuguese

HEHE mais uma , Persona.ly sobre animais de estimação , vaaaaleu :clap: :clap: :clap: :clap:

Tópico de Ofertas. » Post #3230

Thu Sep 07, 2017 21:25 in Portuguese

WOOOOL Mais uma da YourSurveys , agora sobre festivais de cinema , vaaaaleu :thumbup:

Tópico de Ofertas. » Post #3229

Thu Sep 07, 2017 19:17 in Portuguese

Acabei de termina uma pesquisa da CINT e no final apareceu essa tela e não me pagaram :cry: , pleaseeeeee !!!

Quero meu 1$ >.< , obrigado :?: :?: :?: :?:

Tópico de Ofertas. » Post #3220

Thu Sep 07, 2017 07:48 in Portuguese

Pesquisa sobre infraestrutura do Brasil , valeu yoursurveys

Tópico de Ofertas. » Post #3177

Sat Sep 02, 2017 07:26 in Portuguese

Não sei porque não consigo mais responder as pesquisas da yoursurveys >.< , chutado na primeira tela e o pior que sempre tiram um score :x :x :x

Bónus de Checklist Diário » Post #2377

Fri Sep 01, 2017 20:57 in Portuguese

Hoje rendeu :clap: :clap: :clap: :clap:

Tópico de Ofertas. » Post #3136

Wed Aug 30, 2017 07:25 in Portuguese

Depois que atualizei meu perfil ta dificil se qualifica pra alguma pesquisa , to sendo mais chutado que bola de futebol >.< kkk

Tópico de Ofertas. » Post #3121

Tue Aug 29, 2017 08:04 in Portuguese

Ta ossssssooooooo de conseguir ompleta uma pesquisa do yoururveys e da samplicios PQP :cry:

Tópico de Ofertas. » Post #3120

Tue Aug 29, 2017 07:52 in Portuguese

Pesquisa sobre marquina de corta cabelo , CINT Vaaaaleeeu :clap: :clap: :clap:

Tópico de Ofertas. » Post #3111

Mon Aug 28, 2017 07:55 in Portuguese

Tem uma pesquisa da LIVRA sobre bebidas que é um &¨%%$¨, todo dia tento e sempre da erro na pagina , alguem ja conseguiu concluir essa pesquisa ?? Trialpay>livra :x

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #263

Thu Aug 24, 2017 06:49 in Portuguese

Fiz uma transferência do payoneer pra minha conta bancaria no sábado , na segunda de manha o dinheiro caiu , demaaaaaaaaais , paypal só caia na conta no 3º dia útil , por enquanto nada a reclamar da payoneer :clap: :clap:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2021 01:04:17 PST