Please wait...
HomeForumPosts by marciojaniel

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by marciojaniel

Motivação - Poste a sua também! » Post #819

Fri Sep 19, 2014 07:49 in Portuguese

Desanimei com o site. Renda diária de apenas $0,40 cents durante uma semana. Parei por 1 semana, e quando abri o site novamente, tinha quase 10 convites de pesquisas, algumas de $4, mas infelizmente fui chutado de todas. Não sei o que esse povo quer. Trabalho integral, Autônomo, comprar Blu-Ray, jogar em console, ir ao cinema, ter/não ter diabetes.
Ja tentei de tudo, mas a muito muito tempo não consigo completar uma única pesquisa.

ReneAugusto, são pouquíssimas ofertas de "install and open" que pagam. Até decorei algumas, e eu uso o Sandbox para não estragar meu PC.

Motivação - Poste a sua também! » Post #813

Sat Sep 13, 2014 11:53 in Portuguese

ReneAugusto wrote: Ultrapassei a marca de 1000$ com Offers! :clap: :clap: :thumbup:

Poderia me dizer quais offers vc completa?
Ja desisti das "Install and Open application". Eu uso o Sandiebox para instalar, mas nunca completa a oferta.

Surveys » Post #16

Mon Sep 08, 2014 13:35 in Portuguese

ReneAugusto wrote: Não posso reclamar, já fiz algumas no passado!

Vc poderia liberar algumas dicas sobre Perfil que são Publico-Alvo frequentemente, tipo "Idade, Renda Mensal, Estado, Emprego, Influencia no Emprego". Ja tentei varias combinações, mas sempre me chutam.

Ajuda: Transferir Paypal para Egopay/Skrill » Post #1

Sat Sep 06, 2014 07:29 in Portuguese

Alguém sabe/poderia me ajudar como transferir dinheiro do Paypal para outros sites de pagamento? Tipo Egopay, Skrill, PerfectMoney...

Meu 1° pagamento » Post #1

Fri Sep 05, 2014 15:47 in Portuguese

My 1th payment » Post #1

Fri Sep 05, 2014 15:45 in Payment Proofs

alguem mais?? » Post #12

Tue Sep 02, 2014 18:15 in Portuguese

Porque não aparece nenhuma Task?
Ultima foi semana passada, e completei com 89% accuracy. Desde então nunca mais teve.
Sou cadastrado, mas não tenho level. Antes tinha varias que não precisava de level.

E pra ser mais exato, desde que gastei tudo para upgrade account, nunca mais consegui fazer pesquisa e task.

YourSurveys Tirando Onda » Post #12

Sat Aug 30, 2014 11:58 in Portuguese

highlandersoul wrote:
marciojaniel wrote: 38 offer que completei, são todas Trialpay, Supersonicads, Revenue Universe. Ofertas de Surveys/Pesquisa, só completei 10 na MARRA.
Entendo que precisa de perfil para ser qualificado, mas essa ondinha de sugar 50 respostas minhas e 15 ou mais minutos para depois ser eliminado me subiu a cabeça.
Eu mal estou conseguindo fazer $1 por dia. As offers de instalação são FALSA/SPAM, e o clixsense não remove.
90% das pesquisas são enganadoras (colhem algumas perguntas e te chutam).

Hoje completei 15 dias de clixsense com total de $20. Mas eu fiz $18 em 11~12 dias. E desde que gastei tudo para ativar o Premium, mal consigo fazer $1 por dia.

Não quero desmerecer o site, mas tive que optar por outros sites de Surveys, e estou fazendo $15~25 por dia. Enquanto aqui estou praticamente travado.

e quanto as "tasks" ?

Eu não tenho level no CrowdFlower, então so aparece task a cada 2~3 dias.
Ultima vez que apareceu task foi na Quinta-Feira. Fiz 29 Task, com accuracy 89%, mas só me pagaram 12 ($ 0,12 cents)
E pra piorar, de 3 task 100%, so aumenta 1% na accuracy. E quando erra 1 única answer, perde quase 10%.
Eu nunca errei, e quando erro, é porque a pagina é "broken link ou not found", mas eles não querem saber. Quando voce erra 1 answer, voce pode reivindicar como Injusto, mas nunca funcionou comigo.

YourSurveys Tirando Onda » Post #9

Sat Aug 30, 2014 07:04 in Portuguese

38 offer que completei, são todas Trialpay, Supersonicads, Revenue Universe. Ofertas de Surveys/Pesquisa, só completei 10 na MARRA.
Entendo que precisa de perfil para ser qualificado, mas essa ondinha de sugar 50 respostas minhas e 15 ou mais minutos para depois ser eliminado me subiu a cabeça.
Eu mal estou conseguindo fazer $1 por dia. As offers de instalação são FALSA/SPAM, e o clixsense não remove.
90% das pesquisas são enganadoras (colhem algumas perguntas e te chutam).

Hoje completei 15 dias de clixsense com total de $20. Mas eu fiz $18 em 11~12 dias. E desde que gastei tudo para ativar o Premium, mal consigo fazer $1 por dia.

Não quero desmerecer o site, mas tive que optar por outros sites de Surveys, e estou fazendo $15~25 por dia. Enquanto aqui estou praticamente travado.

YourSurveys Tirando Onda » Post #1

Fri Aug 29, 2014 13:32 in Portuguese

Quase 1 semana que não consigo completar as pesquisas dessa YourSurveys.
Qual o problema? Essa nojenta está ganhando a pesquisa de modo ilegal. (Aprendeu com brasileiro corrupto)
Estou indignado porque Essa semana quase completei 12 pesquisas dela. Quase eu digo Pesquisas de 15 minutos ou mais, e sempre depois que ela tem todas as minhas respostas sobre (cerveja, Smartfones, Inseticidas, Cartão de Credito, Supermercados, Carros, Eletrodomésticos, etc) no finalzinho faltando 10% para terminar, ela pergunta Sobre Idade, Grau de Escolaridade, Cidade/Estado, Renda Mensal/Anual, e em seguida me chuta da pesquisa depois de eu ter pedido meu precioso tempo.
Todos sabem que as pesquisas analisam o perfil no inicio, e se for aprovado, seguirá até o fim.
Essa modinha me estressou completamente. Hoje tentei 2 pesquisas, e fui chutado depois de ter opinado 90% sobre os produtos.

Algum moderador poderia me explicar o que está acontecendo?

Oferta GoDaddy » Post #2

Thu Aug 28, 2014 10:37 in Portuguese

Voce deve efetuar uma compra no site Godaddy no valor de $7 dolares ou mais. Precisa ser membro novo, e não pode usar cupom.
Então qnd clicar na oferta, efetua o cadastro na mesma pagina, e efetua a compra.
Faça por sua conta e risco.
Eu ja desisti dessas ofertas 'Registro, download, inscrição'
Antigamente tentava 1000 por dia, e so era pago por 1, daquelas de 5~10 centavos.

Opinion Surveys e Taks » Post #2

Wed Aug 27, 2014 18:41 in Portuguese

Eu tambem completei essa sobre filmes, e fui pago instantaneamente. Voce aguardou o carregando total das paginas?
Tambem completei varios Taks, mas não verifiquei o pagamento... Só me interessa acertar e aumentar minha Accuracy para ganhar level 1... Aew sim, as tasks terão valores significantes.

Premium Member » Post #2

Wed Aug 27, 2014 18:37 in Your Stats

Me too.

Motivação - Poste a sua também! » Post #800

Wed Aug 27, 2014 03:38 in Portuguese

LORDHADES00 wrote:
marciojaniel wrote: Taks? infelizmente não sei o que é isso...
Até hj só fiz 4 jobs, e minha accuracy é 48%...
Aqui so aparece 1 acada 2 dias. Se eu criar um novo cadastro no CrowdFlower e começar do zero.
Alguma dica?

nao pode ter 2 contas no crowdflower senao eles te banem de lá..e contra as regras..pra ter sucesso nas tasks precisa ter o dominio do ingles,pq o google tradutor as vezes falha e tbm ler atentamente as instruções das tasks, tenta cometer o minimo de erros possiveis dai vc subira de nivel

Fiquei na dúvida...
Voce tem milhares de Taks concluidos, mas seu Earned é muito baixo.
E tem alguns usuarios, com centenas de task, possuiem Earned acima de $ 1.500,00.
PS: Voce e eles não completam offers!

Motivação - Poste a sua também! » Post #798

Tue Aug 26, 2014 06:38 in Portuguese

Taks? infelizmente não sei o que é isso...
Até hj só fiz 4 jobs, e minha accuracy é 48%...
Aqui so aparece 1 acada 2 dias. Se eu criar um novo cadastro no CrowdFlower e começar do zero.
Alguma dica?

Duvidas Gerais » Post #424

Tue Aug 26, 2014 04:15 in Portuguese

Alguém poderia me ajudar?
Me cadastrei no site dia 15/08/2014, comecei com os clicks ads, mas somente alguns dias descobri que Pesquisas e task pagam mais.
Então eu consegui completar 2 ofertas/surveys e recebi de imediato. Mas depois, até hoje, todas que eu completo não me pagam, e eu tenho que enviar o PrintScreen da pagina para o Helpdesk.
Pesquisei um pouco, e descobri que o problema é com o navegador, então mudei para o Firefox eu usava o chrome). Mas o problema continua.
Lembrando que não tenho nenhum anti-vírus ou bloqueador, e nenhum extensão addon. Tenho somente o Addon Clixsense.

OpinionWorld e YourSurveys são SPAM » Post #5

Mon Aug 25, 2014 04:44 in Portuguese

Voces tem algum video explicando / ensinando / ou apenas demonstrando?
Desisti de fazer as Surveys de $ 0,80 cents, pois mesmo completando, nunca me pagam... Ja enviei as printscreens para o helpdesk, mas não me respondem...
Exatamente agora tentei completar uma Surveys no Matomy... Fui ate pagina sobre "quantas revistas impressas eu costumo ler" e como sempre respondi 1~2 (sempre passei), mas desta vez ele me chutou, sendo que a pesquisa ja estava praticamente completa.
Totalmente SPAm.

OpinionWorld e YourSurveys são SPAM » Post #4

Mon Aug 25, 2014 04:43 in Portuguese

Ainda sou novo no ramo de PTC, e descobri as Surveys recetemente. Consegui completar 5 YourSurveys, (2) fui pago imediatamente, (2) precisei enviar um ticket ao helpdesk para receber o pagamento, e (1) aguardando helpdesk responder desde ontem para eu receber o pagamento.
Me estressei porque ontem só consegui completar a primeira, e como sempre, mesmo completando e abrindo a pagina 'Congratulations', ainda não pagam.
Depois disso, tentei inumeras vezes outras pesquisas (limpando cache e cookies), e todas estavam me enrolando com 20 perguntas ou mais, e me chutando para não pagar.

OpinionWorld e YourSurveys são SPAM » Post #1

Sun Aug 24, 2014 04:03 in Portuguese

Hoje tentei completar umas pesquisas, e em todas responda mais de 20 perguntas, e sempre no final ele afirma eu não me encaixo no perfil... Isso depois de ter respondido 20 ou mais perguntas, no qual eu acho, que isso é uma pesquisa completa.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 26, 2022 15:28:22 PST