Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

onde eu posso trocar dolar por real online? » Post #1

Sat Dec 13, 2014 04:51 in Portuguese

quero pedir meu cartao virtual do paypal e verificar a conta do paypal,so que meu paypal o saldo em reais e insuficiente pra isso,preciso de 27 reais apenas dou 10 dolares em troca ,existe algum site pra isso ou ate mesmo alguem pode fazer essa troca comigo?

Cmpletei 2 pesquisas e não recebi » Post #14

Fri Dec 12, 2014 12:48 in Portuguese

nao apareceu nenhuma pra mim ate agora, so da samplicio-us que sao dificeis de completar

Cmpletei 2 pesquisas e não recebi » Post #11

Fri Dec 12, 2014 09:34 in Portuguese

hoje ta dificil responder pesquisa

Jogos- Dúvidas » Post #6

Fri Dec 12, 2014 08:29 in Portuguese

stcvieira wrote: LORDHADES00

Você como faz em relação às offers? Faz aquelas do cartão de crédito?
Provavelmente no Brasil, tem mais que aqui em Portugal.

aqui tem muitas offers de cartao mas eu nao faço pq eu nao tenho cartao ja completei offers de shopping uma vez mas usei meu paypal pra completar,maioria das offers que eu completo sao de pesquisas

Jogos- Dúvidas » Post #3

Fri Dec 12, 2014 07:34 in Portuguese

nunca joguei esses jogos

alguem ja fez task sobre parlamento europeu? » Post #3

Fri Dec 12, 2014 04:21 in Portuguese

vogtmannsberger wrote: Nunca fiz essas, task é um saco demoram mto, tomam tepo e pagam pouco, prefiro pesquisas, kkk..

task vale a pena, deve ser oque mais dá dinheiro no clixsense,ja me renderam $ 316.02e a maioria delas eu faço rapido..algumas vezes faço 4,5 dolares em pouco tempo

Cmpletei 2 pesquisas e não recebi » Post #7

Thu Dec 11, 2014 17:07 in Portuguese

aconteceu isso comigo em supersonic ads uma pesquisa sobre eletronicos, outro problema que tenho com pesquisa e que muitas vezes nao aparece a imagem, a imagem das respostas nao carregam eai nao posso continuar a pesquisa, descobri que o problema e no meu firefox,como resolver isso?no navegador spark nao tem esse problema mas eu so estou acustumado com firefox

alguem ja fez task sobre parlamento europeu? » Post #1

Thu Dec 11, 2014 15:41 in Portuguese

super facil e paga 10 centavos por task, o problema e que tem algumas em grego,polonês mas mesmo assim consigo fazer 5,10 tasks com uma boa accuracy..

MENSAGEM DE ERRO NAS PESQUISAS » Post #20

Thu Dec 11, 2014 13:46 in Portuguese

janascasarine wrote: olá, gnte acabei de responder uma pesquisa e quando chegou ao final apareceu assim :

We're Sorry!
Unfortunately the survey you attempted has been closed
and is not accepting new participants.
New surveys are added all the time, so please check back later.

Thank you for your participation!
Close this Window
o=6383178z1266x81128179&tis=34&t=51ea089e-bdea-453f-9a20-1fb4d9b7380e&r=unavailable&h=TVtiS9bbcKeyKoS_H5C8k3sKxqk - 2014-12-11 14:55:50

Como assim? se eu respondi a pesquisa até o final, oque eu faço?

provavelmente foi uma pesquisa da samplicio-us,infelizmente nao tem oq fazer, isso ja aconteceu comigo umas 500 vezes,vc so pode reclamar no helpdesk se aparecer a msg ''congrulations'' e nao for creditada

MENSAGEM DE ERRO NAS PESQUISAS » Post #19

Thu Dec 11, 2014 13:44 in Portuguese

nao vi ainda

pq pesquisas de $5 demoram 30 dias pra creditar? » Post #1

Thu Dec 11, 2014 03:55 in Portuguese

completei uma da samplicio-us ontem

Sacanagem essa offer :/ » Post #50

Sat Dec 06, 2014 19:11 in Portuguese

jeizinho wrote:
helton480 wrote:
jeizinho wrote:
helton480 wrote: Sim estou usando o programa que você citou, mas no meu só vive dizendo que não é possível abrir o arquivo. aff

Cara , aqui foi de boa mano , voce tem o instalador de aplicativo instalado no programa ? veja se isso !

Qual o nome desse instalador, acho que não tenho.

Voce clicou no link que foi enviado ao seu email ? lembrando que voce tem que abrir o email pelo programa !

A partir do momento que voce clicar , o programa ira baixar o aplicativo , entao instale atraves do ''instalador de pacote '' semelhante a quando instalamos algum apk pelo celular !

Bom é isso !

eu abri o email pelo programa acho que nao tenho esse instalador de pacote,pq deu ''nao e possivel abrir arquivo''onde eu baixo isso..

opinion world esta tendo problemas? » Post #8

Sat Dec 06, 2014 08:43 in Portuguese

suzzy2014 wrote:
LORDHADES00 wrote: apareceu varias pesquisas mas sempre que clicko e redirecionado pra uma pagina de erro e diz que a pesquisa foi encerrada

ontem eu completei várias, mas hj nem tanto a opinion world quanto a opinion surveys estão "barradas" não consigo nem entrar, será que tem uma cota de pesquisas que pode completar e que não pode ultrapassar???

nao,o limite e so diario, vc pode completar ate 5 pesquisas da opnion world..ate agora ja fiz 100 pesquisas da opnion world, opinion surveys tambem ta bom pra completar pesquisa, e give us 2 cents fiz uma pesquisa pela primeira vez ontem..achei que nunca ia completar pesquisas pela opinion surveys e give us 2 cents mas consegui 4 já..

Sacanagem essa offer :/ » Post #45

Sat Dec 06, 2014 08:16 in Portuguese

nunca ouvi falar nesse bluestacks oque e exatamente e eu posso usar ele pra completar offers de celular?

Sacanagem essa offer :/ » Post #42

Sat Dec 06, 2014 06:59 in Portuguese

nao fui creditado ainda

Sacanagem essa offer :/ » Post #39

Sat Dec 06, 2014 04:56 in Portuguese

esta dizendo que conclui o processo de registro, mas o numero que usei nao e meu eae?recebo o dinheiro msm assim?vc botou um numero qualquer jeizinho?

Sacanagem essa offer :/ » Post #38

Sat Dec 06, 2014 04:36 in Portuguese

jeizinho wrote: Dica de oferta na aba SuperRewards da MobileExpression , muito boa so precisa fazer o cadastro e por um numero valido ( logicamente nao o seu) , esta pagando 2 obamas , eu ja completei , fica ai pra quem quiser tentar !

qual dispositivo eles aceitam

Motivação - Poste a sua também! » Post #927

Fri Dec 05, 2014 21:13 in Portuguese

está sendo um otimo inicio de mes pra mim,estou indo bem em todos dias exceto dia 3 que fiquei algumas horas sem internet

opinion world esta tendo problemas? » Post #5

Fri Dec 05, 2014 19:20 in Portuguese

cless_weapon wrote: Aqui to tendo problemas com as pesquisas da Samplicio,ja éa segunda vez q termino a pesquisa,vejo a tela de parabens mas nao sou pago.

aconteceu comigo hj quando completei uma pesquisa em supersonic ads sobre eletronicos, eu fui ate o fim, tinha certeza que tinha completado eles disseram obrigado e pediram meu cep pra finalizar e eu coloquei depois fui redirecionado pra uma pagina e falaram que nao completei ,deu raiva pq eu tava certo de que iria ser creditado..isso raramente acontece, quando vou ate o fim é quase certo que completo a pesquisa com sucesso

ClixGrid 120 chances? » Post #2

Fri Dec 05, 2014 16:35 in Portuguese

nunca ouvi falar sobre isso
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 23, 2022 00:30:48 PST