Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

fim de semana mesmo sem pesquisas » Post #11

Mon Dec 22, 2014 07:26 in Portuguese

nadiasilva wrote:
LORDHADES00 wrote: ta otimo, 6 dolares ontem e 4 dolares ate agora com tasks

OI,
queria te fazer umas perguntas sobre ptc vc pode tem algum email de contato.
Se não for proibido vc passar ;)

.

DUVIDA :/ » Post #12

Mon Dec 22, 2014 04:37 in Portuguese

deia9 wrote: quando abro qualquer uma das duas aparece essa mensagem: We currently have no surveys avaliable for you. please take a few minutes to update your profiles and check back later for more survey opportunities

nao e sempre que tem pesquisas disponiveis, sempre clique ate aparecer uma,uma vez a cada 10,20 min,assim que faço

DUVIDA :/ » Post #3

Sun Dec 21, 2014 15:50 in Portuguese

so completei uma vez em give us 2 cents, e muito dificil, ja opnion world e a melhor disparada

fim de semana mesmo sem pesquisas » Post #9

Sun Dec 21, 2014 15:45 in Portuguese

essa de 10 eu ja fiz 156, ela e muito facil e paga bem, uma das melhores,senao a melhor que ja fiz, tambem gosto daquelas do parlamento europeu que tbm paga 10, eu ja fiz varias vezes com uma boa accuracy em outras linguas como polones,alemao,grego,so usar o google tradutor

fim de semana mesmo sem pesquisas » Post #6

Sun Dec 21, 2014 15:18 in Portuguese

cless_weapon wrote: Tb n sei como conseguiu tanto cam task hj,eu so fiz um dolar ate agora. :(

tem um monte de tasks faceis de 4,7,10 cents e em grande quantidade nao ta aparecendo pra vc?em que nivel está?

Dicas para completar pesquisas » Post #4

Sun Dec 21, 2014 14:26 in Portuguese

aqui nao tem opção de deletar post?

Dicas para completar pesquisas » Post #3

Sun Dec 21, 2014 14:17 in Portuguese

no inicio aqui eu ja perdi muitas pesquisas nessa parte de "Você trabalha em algumas dessas áreas?" so depois de tanto errar que aprendi e depois meu desempenho nas pesquisas melhorou muito

Pesquisas idiotas » Post #3

Sun Dec 21, 2014 14:11 in Portuguese

pesquisas da samplicio se for aquelas que pagam bem 4,5,6 dolares é so pra ceo, cfo,cto,presidente se vc nao marcar isso e expulso..

fim de semana mesmo sem pesquisas » Post #3

Sun Dec 21, 2014 13:55 in Portuguese

deia9 wrote: vc é membro premium??? como vc conseguiu ganhar tanto completando tasks:? nunca entendi esse troço :(

pra quem e novo nisso tasks parecem render pouco e nao valer a pena pq no nivel zero as tasks que tem pra fazer pagam muito pouco vc começa no nivel 0 depois que fizer 100 tasks e com uma boa precisão vc sobe pro nivel um e assim vai aparecer bem mais tasks que pagam melhor pra vc fazer dai se seu desempenho for bom vc vai subindo de nivel 2 e 3 ,eu estou no nivel 3 que e o mais elevado assim tem muitas tasks pra eu fazer

a minha task preferida é Moderate Posts for Inappropriate Content (Explicit Content), super facil e paga 10 cents por cada tarefa,assim consigo 1 , 2 dolares muito facilmente em pouco tempo

task e oque mais dá dinheiro, ganhei $ 352.20 com tasks e $ 210.89 com offers

fim de semana mesmo sem pesquisas » Post #1

Sun Dec 21, 2014 12:27 in Portuguese

ta otimo, 6 dolares ontem e 4 dolares ate agora com tasks

Bónus de Checklist Diário » Post #498

Sat Dec 20, 2014 23:01 in Portuguese

6 dolares num sabado, muito bom

Nao estou recebendo pesquisas » Post #4

Sat Dec 20, 2014 11:32 in Portuguese

fiz uma hoje sobre cinemas ,final de semana e mais dificil mas ate que nao ta tao ruim hoje, fiz 3 dolares ate agora

problemas com as pesquisas » Post #2

Sat Dec 20, 2014 07:26 in Portuguese

esses dias estao otimos pra responder pesquisas, completei 11 nos ultimos 3 dias, so tenho problemas com as do samplicio-us

$81.00 In One Day » Post #211

Sat Dec 20, 2014 04:40 in Your Stats

is it possible only by completing shopping offers?too bad i dont have a credit card yet

posso completar a offer deezer 2 vezes? » Post #1

Fri Dec 19, 2014 21:10 in Portuguese

vi essa offer em revenue universe se eu criar uma nova conta lá e pagar com o mesmo paypal consigo completar denovo?alguem aqui ja conseguiu?

Pagamentos » Post #3

Fri Dec 19, 2014 14:44 in Portuguese

so vou pedir no fim do mes

porque pesquisas do samplicios pagam mais? » Post #5

Fri Dec 19, 2014 11:13 in Portuguese

ImTitanium wrote: Apareceram aqui 3 pesquisas de $1,67 sendo que cada uma tem duração de 6 minutos. Cliquei na pesquisa e iniciei ela de boas até que fui redirecionado para um site. O problema é que o site não abre e fica carregando infinitamente nas três pesquisas... Acabei perdendo as três, apesar de achar que eram a mesma pesquisa...

tive o mesmo problema

porque pesquisas do samplicios pagam mais? » Post #2

Fri Dec 19, 2014 10:18 in Portuguese

ja completei pesquisas de $2.80 ,$1.80 e ate $5 mas a chance e de 1 em 100

porque pesquisas do samplicios pagam mais? » Post #1

Fri Dec 19, 2014 10:16 in Portuguese

sao as que pagam melhor mas sao disparadas as mais dificeis de completar, toda hora aparece 3,4,5 mas na grande maioria das vezes vc nem chega a responder nada e ja e expulso

eu ja completei 114 do opnion world, 36 do your surveys e apenas 20 do samplicio-us

SObre referidos » Post #4

Fri Dec 19, 2014 07:02 in Portuguese

wenderlima wrote: eh, tambem gostaria de angariar uns referidos, vamos ver se consigo. to criando um blog tambem pra ajudar.

eu tenho um blog mas e dificil divulgar nem tenho tempo,eu consegui 5 referidos nos ultimos 3 dias divulgando com uma msg em ingles em paginas esportivas de clubes dos eua e inglaterra,bem mais facil assim ja que eles nao terao problema com o idioma
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2021 02:15:15 PST