Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

completei uma offer no adscend e nao fui creditado » Post #3

Wed Jan 07, 2015 18:15 in Portuguese

cless_weapon wrote: De qual aba? Tenta tirar um print da oferta feita e andar pro suporte.

ja tirei o print mas diz que tem que esperar 24 hrs ainda pra enviar

Usar o saldo pra adquirir Premium - Vale a pena? » Post #8

Wed Jan 07, 2015 17:58 in Portuguese

LF_PTC wrote:
LORDHADES00 wrote:
LF_PTC wrote: Também tenho essa dúvida, porque pelo que vi a maioria dos benefícios são para quem possui referidos. As vantagens para quem não tem referidos seria apenas o aumento no checklist e mais anúncios para clicar.

Tem alguém que não possua nenhum referido que adquiriu Premium para nos dizer se compensa?

claro que compensa,ganhei $737 e apenas $12 vem dos referidos..é so vc ser ativo no site que vc ganhara dinheiro, faça tasks e offers

Sim, mas minha dúvida é se da conta Standard para a Premium dá alguma diferença perceptível para quem não tem nenhum referido, além do aumento da porcentagem do checklist. Já que o o próprio ClixSense traz essa mensagem após as diferenças entre as contas:

"Upgrading your account will not get you more offers or tasks and may not increase the number of ads available. The only added benefits are listed above and if you are not going to refer others or won't be able to complete the daily checklist on a regular basis, upgrading may not be for you. Please make sure you understand this before upgrading."

mesmo sem referidos ativos pra mim faz muita diferença por causa da checklist,tenho quase $100 de checklist,isso ajuda muito, vc nao tera acesso a mais offers ou tasks por causa do upgrade isso ai depende mais de vc, pra ter mais acesso as tasks vc precisa ir subindo de nivel ate chegar ate o nivel 3 que e o mais elevado e vc tera acesso a todas tasks,ja as pesquisas e mais facil,vc vai pegando o jeito com o tempo

completei uma offer no adscend e nao fui creditado » Post #1

Wed Jan 07, 2015 17:54 in Portuguese

tem +/- uma hora que completei aquela offer de unsubscriber lá e nao recebi os creditos ate agora lguem ja completeu uma offer lá

level task » Post #2

Wed Jan 07, 2015 15:04 in Portuguese

continue fazendo e mantendo a porcentagem dos certos que vc sobe,eu comecei fazendo esas de baixo valor ai subi de nivel e comecei a fazer outras tasks e hoje estou no nivel 3 que e o mais elevado, agora aparece tasks faceis de 6,10,14 cent e o engraçado e que que apesar de pagarem mais dão menos trabalho do que essa de artigos que pagam so 0,01

Usar o saldo pra adquirir Premium - Vale a pena? » Post #5

Wed Jan 07, 2015 12:22 in Portuguese

LF_PTC wrote: Também tenho essa dúvida, porque pelo que vi a maioria dos benefícios são para quem possui referidos. As vantagens para quem não tem referidos seria apenas o aumento no checklist e mais anúncios para clicar.

Tem alguém que não possua nenhum referido que adquiriu Premium para nos dizer se compensa?

claro que compensa,ganhei $737 e apenas $12 vem dos referidos..é so vc ser ativo no site que vc ganhara dinheiro, faça tasks e offers

Duvidas Gerais » Post #612

Wed Jan 07, 2015 10:06 in Portuguese

ramoncs wrote: Não estou conseguindo responder pesquisas do opinion world,elas aparecem e quando clico no link aparece"não é possível fazer pesquisas adicionais usando este login" ou uma mensagem de erro em várias linguas,mas eu não respondi nenhuma do opinion world no mesmo dia.Alguém sabe como posso entrar em contato?entrei no site oficial e não achei nenhuma maneira de enviar um e-mail.

aqui nem aparece mais opnion world

#Tem como recuperar uma conta INATIVA do CLIXSENSE » Post #2

Tue Jan 06, 2015 19:43 in Portuguese

tem quanto no saldo?nao pode usar duas conta pelo mesmo ip..

what is the best way to get active referrals? » Post #1

Tue Jan 06, 2015 18:37 in General Talk

uploading a video on youtube explaining how clixsense works or advertising on other ptc sites?how did you know clixsense?

Revoltado com pesquisas. » Post #22

Tue Jan 06, 2015 14:25 in Portuguese

wenderlima wrote: realmente a opinion world ter sumido deu uma brochada boa no site. parece que agora vai ser igual a samplici.us que aparece apenas ocasionalmente.

msm assim o dia ta muito bom pra pesquisa cabei de responder uma de 83 cents em your surveys durou nem 1 minuto

Respondi pesquisa e não me pagaram nada. » Post #9

Tue Jan 06, 2015 14:17 in Portuguese

respondi 4 ate agora, uma de 83 cents sobre baterias durou nem 1 min, super facil,foi tao rapido que eu pensei que tinha sido desclassificado kkkkkkkkkkk

Respondi pesquisa e não me pagaram nada. » Post #7

Tue Jan 06, 2015 13:51 in Portuguese

highlandersoul wrote:
LORDHADES00 wrote: respondi uma hj da samplicios 1.27

respondi essa também e uma sobre café, minha especialidade

a que respondi era sobre pepsi

Respondi pesquisa e não me pagaram nada. » Post #2

Tue Jan 06, 2015 12:28 in Portuguese

respondi uma hj da samplicios 1.27

Surveys- offers » Post #11

Tue Jan 06, 2015 09:41 in Portuguese

aceito te que diminua mas volte, pq sem opinion world meus ganhos com offers quase nao existe

Revoltado com pesquisas. » Post #18

Mon Jan 05, 2015 18:59 in Portuguese

tirar logo a opnion world, se fosse pra tirar uma o ideal sera remover a give us 2 cents que é praticamente inutil..ganhei 215 dolares com offers sendo $100 da opnion world, sem opnion world minha renda diaria caiu demais..eu fazia 4,5,6 dolares por dia e agora faço 1,2

Task » Post #2

Mon Jan 05, 2015 15:13 in Portuguese

sim mas ja voltou ao normal

My 2014 Account $$ Total ~ What's Yours? » Post #5

Mon Jan 05, 2015 14:46 in Your Stats

last year $707.8339

Tasks/Offers/Surveys » Post #2

Mon Jan 05, 2015 06:46 in Portuguese

nas tasks tem nivell 0,1,2 e 3 e vc esta no nivel 0, quanto maior o nivel maior a quantidade de tasks ,quando aparecer uma task tente faze-la e cometa o minimo de erros possivel..quando vc fizer 100 tasks com uma boa precisão vc sobe de nivel

Revoltado com pesquisas. » Post #11

Sun Jan 04, 2015 22:53 in Portuguese

mariliapereira wrote: Ola, se alguém souber de algum outro site de PTC, que seja igual o do Clixsense, poderia me indicar. Só quero parecido com esse. Pois até hoje o melhor PTC é o Clixsense.

igual o clixsense acho que nao existe,,mas estou em um,que comecei a levar ele a serio hoje e ja ganhei 50 cents completando ofertas semelhante as que faço aqui,clixsense e o melhor disparado ms esse ptc e muito bom,algumas offerwalls sao as mesmas daqui

100/100 » Post #12

Sun Jan 04, 2015 22:29 in Your Stats

janernest wrote: wine labels, as usual :P

how did you do 100?i always do this task,but there is only a small amount of tasks,i do 1 task and appears the msg''you have done the maximum''

onde é mais facil consegui referidos de qualidade? » Post #1

Sun Jan 04, 2015 18:52 in Portuguese

90% dos meus referidos sao pessimos,grande maioria veio do facebook,grande maioria nem clickou ainda,so se registrou no site e mais nada,vou parar de divulgar lá, e perda de tempo, onde e mais facil achar referidos de qualidade,ativos,que completem pesquisas e tasks com frequencia?

na minha opniao o jeito e anunciar em outros ptc's ,pq sao pessoas que ja sabem como funciona e estao interessadas nisso, pena que alguns cobram caro pra anunciar, mas vou ter que separar um dinheiro ai pra gastar so nisso

vcs que ja ganharam muito no site como conheceram o clixsense?eu nem faço ideia,deve ter sido um outro ptc ou um video no youtube,so sei que meu sponsor e um austriaco, ja rendi uns $72 pra ele e ele nunca sequer me deu um oi
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2021 06:10:14 PST