Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

Tarefas » Post #30078

Wed Dec 05, 2018 14:35 in Portuguese

o bom da rainforest é que os pagamentos caem na hora, vc pede e em menos de 1 minuto o dinheiro ja ta no seu paypal, ja tenho mais de 30 saques e é sempre assim, sem falar que as tarefas são sempre simples , mamão com açucar e pagam bem, tive sorte de aproveitar quando as inscrições ainda tavam abertas

Tarefas » Post #30058

Tue Dec 04, 2018 09:37 in Portuguese

joaunvictor wrote:
kamelo21 wrote:
joaunvictor wrote: Gente, vocês usam o Amazon Mechanical Turk? Eu vi um pessoal comentando sobre ele em uns posts passados e resolvi cadastrar, to usando ele, e to pegando o jeito aos poucos.
Já saquei ($2.59) pra testar ,e recebi certinho na conta da Amazon, depois é só comprar um gift-card com o saldo e revendê-lo.

Eles liberaram o cadastro agora?

Eu cadastrei e eles aprovaram normal

e pagam melhor que a figure eight??atualmente nem uso muito, na rainforest vc faz 5,10 dolares num dia fazendo tarefas simples e fáceis

Tarefas » Post #29606

Tue Aug 07, 2018 16:57 in Portuguese

radical139 wrote: Alguem fazendo tarefas atualmente ? pretendo voltar e quero comecar certo.

to na mesma

Tarefas » Post #29551

Sat Aug 04, 2018 13:19 in Portuguese

eae galera , to desatualizado, alguma task boa ai

Tarefas » Post #29090

Wed May 23, 2018 14:25 in Portuguese

LuisAphex wrote: Caras não sei se pode postar isso aqui, mas eu vi uma galera ai postando sobre Bitcoin e Cryptomoedas

Quem faz tasks por aqui caso ainda não saiba, existe uma projeto(ICO) Russa de machine learning (Igual o F8), porém irá pagar seus taskers com tokens, esses tokens serão mais estáveis que o Bitcoin. Não precisaremos de métodos de pagamento centralizados, será tudo feito na blockchain. Pelo que vi, empresas consagradas no mercado já assinaram parceria com os desenvolvedores(Leroy Merlin, por exemplo)

Quem quiser ler mais sobre, parece bastante promissor.

Dbrain

É um projeto de desenvolvedores russos, eles sabem o que fazem. Vejam o Ethreum, Waves e outras moedas de respeito que vieram da Russia.

hummm vou dar uma olhada nisso

Tarefas » Post #29089

Wed May 23, 2018 14:22 in Portuguese

ivope wrote:
LORD_HADES00 wrote:
SylvieS wrote: Como e onde vocês se inscrevem para trabalhar na Rainforest? estive a ver o site deles mas como não tenho conta não consigo acessar e não encontro onde me registar...

eles pararam de usar a figure eight e outros canais, agora estão pagando diretamente no paypal, acho que fecharam as inscrições

Qual o link do site?

passei no chat

Tarefas » Post #29081

Wed May 23, 2018 07:39 in Portuguese

SylvieS wrote: Como e onde vocês se inscrevem para trabalhar na Rainforest? estive a ver o site deles mas como não tenho conta não consigo acessar e não encontro onde me registar...

eles pararam de usar a figure eight e outros canais, agora estão pagando diretamente no paypal, acho que fecharam as inscrições

Tarefas » Post #29077

Tue May 22, 2018 16:23 in Portuguese

kamelo21 wrote:
LORD_HADES00 wrote: eu tenho os 3 niveis ,mas ta dificil achar uma task boa, so faço rainforest pq na figure eight nao tem nada

tasks que não valem o tempo gasto e com correçoes injustas, resumo das 5 páginas atuais da f8

bem melhor fazer rainforest pq é simples e rapido e dá pra tirar 5-10 dolares por dia

Tarefas » Post #29075

Tue May 22, 2018 14:48 in Portuguese

eu tenho os 3 niveis ,mas ta dificil achar uma task boa, so faço rainforest pq na figure eight nao tem nada

Tarefas » Post #29022

Fri May 18, 2018 07:33 in Portuguese

kamelo21 wrote: Sou só eu que to ficando mal acostumado ganhando mais de 10$ com task boa todos os dias? Quando acabar a bonança voltar a realidade

quais são as tasks que vc faz?eu tinha essa média diaria mas fiquei uns meses sem fazer tasks e agora perdi o jeito, as unicas que tenho feito nos ultimos dias e a clothing

Tarefas » Post #28952

Tue May 15, 2018 14:38 in Portuguese

jpaulo15 wrote:
LORD_HADES00 wrote: invistam em cryptomoedas, no fim do ano passado eu investi 1000 dolares em bitcoin e outras moedas digitais e consegui transformar isso em mais de 4000 dolares, bem melhor do que deixar o dinheiro parado no paypal

E como vc faz pra comprar criptomoeda com o Paypal? Qual site que aceita Paypal?

virwox, pesquisa no google como comprar bitcoin com paypal no virwox

Tarefas » Post #28938

Tue May 15, 2018 12:44 in Portuguese

invistam em cryptomoedas, no fim do ano passado eu investi 1000 dolares em bitcoin e outras moedas digitais e consegui transformar isso em mais de 4000 dolares, bem melhor do que deixar o dinheiro parado no paypal

Tarefas » Post #28865

Fri May 11, 2018 14:46 in Portuguese

a flag nao aparece mais no job history ,mas nao devolveram meus niveis ainda

Tarefas » Post #28793

Mon May 07, 2018 18:52 in Portuguese

eu tomei admin flag na task naquela tradução de videos , eles responderam meu ticket mas nao removeram a flag, disseram que iam resolver até o fim desse mês, pior que eles colocaram o status do meu ticket como resolvido, oque faço agora?

Tarefas » Post #28644

Thu Apr 26, 2018 20:45 in Portuguese

angeliquitarock wrote:
LuisAphex wrote:
juniorbrena wrote:
angeliquitarock wrote:
juniorbrena wrote:
angeliquitarock wrote:
juniorbrena wrote:
angeliquitarock wrote: Aumentaram o limite da Translate English To Portuguese With Video para 200 :clap:

Pq será q essa task não aparece pra mim ? ela não é nvl 3 né ?

Não, ela e de nível 1.

ql o id dela ?

1260253 Translate English To Portuguese With Video

Vlw, vi aqui só pra confirmar, vai q eu tivesse feito e tinha expell, ai as vezes n aparece na lista mesmo.. mas pior q não fiz ela mesmo, mt estrnaho n aparecer pra mim...

medo de levar flag nessa

teve gente que fez o outro ID e uma semana depois chegou a flag de brinde, e acho que era Admin
Bom como eu fiz as outras 100 dela, continuarei até 200, que Deus me proteja, kkk

levei all work com 34 , qual o tempo certo pra enviar , nao aparece mais na minha lista aqui

Tarefas » Post #28629

Wed Apr 25, 2018 23:50 in Portuguese

na task de traduções de videos para portugues eu tenho que editar apenas quando a tradução estiver errada né, se estiver certa e só copiar?

Tarefas » Post #28602

Tue Apr 24, 2018 16:13 in Portuguese

PauloFarias wrote: Alguém pode ajudar, o facebook do amigo meu bloqueou o acesso ao Elite, queria saber se tem como reverter isso.

lso loga com email e senha, meu face ta bloqueado faz meses e consigo fazer tasks mesmo assim

Tarefas » Post #28596

Tue Apr 24, 2018 09:54 in Portuguese

não tem nenhuma task boa pra fazer não?ate agora so ganho com rainforest , sem a rate gifs fica dificil.

Tarefas » Post #28592

Tue Apr 24, 2018 05:34 in Portuguese

gabriel33250283 wrote: Pessoal, para logar na elite Crowdflower, eu posso criar uma segunda conta? por que a que esta logada no clixsense é a do facebook, e a crowdflower elite não tem opção de facebook. tem problema eu criar uma conta lá?

crie com mesmo email

Tarefas » Post #28536

Sat Apr 21, 2018 19:15 in Portuguese

juniorfitness wrote:
LORD_HADES00 wrote: pagamentos na rainforest estao caindo rapido demais..eles apagam diretamente no paypal, pedi saque e caiu em 10 minutos, ta muito top.

Pagamento cai quase na hora ta show de bola mesmo...Qual seu nível lá?

onde que ver o nivel
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2021 04:37:04 PST