Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #5

Sat Jan 17, 2015 21:47 in Portuguese

sou pessimo no clixgrid

My ClixGrid Clicks today 0 total 10,013 earned $2.25

Surveys (pesquisas...), ofertas e etc. » Post #2

Sat Jan 17, 2015 10:28 in Portuguese

Leerol wrote: Bem, é meu terceiro dia aqui no ClixSense e já até peguei o mecanismo de como ganhar rápido e tal graças aos caras mais experientes daqui do fórum mas tenho alguns comentários a fazer sobre o sistema de terceiros (tipo o matomy, supersonic, trialpay):
Tem muitos aplicativos que baixei para ganhar os clxcents mas nunca foram creditados na minha conta do clixsense, já mandei um flag pros caras mas eles falam que eu não conclui a oferta. Velho, já to acostumada de ficar baixando esses treco pra ganha moedinha e baixo o que pedem e fico uns 10 minutos no aplicativo se deixar pro crédito chegar n minha conta e só aqui eu tenho esse problema.

Outro caso são as pesquisas: o livra sempre dá erro pra vocês? Porque pra mim sempre dá e é só aqui que isso acontece. Já tá dando nos nervos algusn "sisteminhas" desse site mas beleza, vai ver que eu to fazendo algo de errado e tal.

Grata <3

bem vinda, vc tem que mandar uma print da conclusao da oferta para essas offerwalls como matomy,supersonic,trial pay,pesquisas da livra sao dificeis,eu so completei 2 vezes..alem das pesquisas sugiro que tbm faça tasks, oque mais da dinheiroaqui sao tasks como vc e nova aqui esta no nivel zero e nesse nivel o valor das tasks sao baixos mas se vc subir pro nivel 1,2 e 3 podera fazer 5,6,7 dolares num dia facilmente..

Motivação - Poste a sua também! » Post #972

Fri Jan 16, 2015 20:09 in Portuguese

muito bom, ate agora ganhei $8.042

Dica sobre subir de level nas Tasks » Post #7

Fri Jan 16, 2015 13:40 in Portuguese

highlandersoul wrote:
cless_weapon wrote: Pra quem é nv1 ou mais,apareceu uma task chamada Portuguese sentiment de 6 centavos,q alem de nao estar bugada,n tem taxa de precisao,ou seja,vc pode responder na louca sem nem ler.

Cuidado com essa "na louca sem nem ler": embora não tenha taxa de precisão, e é baseado na sua opinião, o autor analiza todas as respostas, e compara com outras pessoas que fizeram, tudo é checado, e eventualmente ele pode dar "flag" se ele achar que você fez "speedrun" na task ou respondeu de qualquer jeito. eu fiz 2 packs de 25 e levei 45 segundos em cada página.

eu completei essas tasks mas analisei com cuidado cada comentario justamente por isso, tasks sem accuracy sao perigosas por isso ,nao pode marcar qq resposta assim sem analisr primeiro..senao corre risco de receber um flag

dia perfeito fiz $10 » Post #12

Fri Jan 16, 2015 00:33 in Portuguese

pela primeira vez apareci na lista dos tops workers,achei que nunca fosse acontecer kkkk

alem disso ganhei + 8 dolares

Dica sobre subir de level nas Tasks » Post #2

Thu Jan 15, 2015 15:19 in Portuguese

quando eu subi pro nivel 1,eu so escolhia tasks faceis pra fazer pq sabia que q se errasse muito podia descer pro nivel 0 denovo ,so depois que eu consegui os 3 niveis que eu estou fazendo tasks mais dificeis

nivel 1 =minimo de 70% de accuracy
nivel 2 = minimo de 80% de accuracy
nivel 3 = minimo de 85% de accuracy

eu estou no nivel 3 com 91.2% de accuracy,oque é uma posição confortavel e isso me permite experimentar tasks dificeis,mesmo que eu seja expulso muitas vezes isso nao vai afetar tanto minha accuracy no geral pouco mudou nos ultimos meses, ja cheguei á 91.7 e depois cai pra 91.4 ,ultimamente estou alternando entre 91.2% e 91.4%

hello im dave from oregon » Post #4

Thu Jan 15, 2015 13:42 in Member Introduction

WELCOME

Sem lucros » Post #13

Thu Jan 15, 2015 11:55 in Portuguese

10 dolares ontem e hoje ate agora ja consegui 5 dolares..ta muito bom

Duvidas Gerais » Post #620

Thu Jan 15, 2015 10:22 in Portuguese

ghollan wrote: Ola galera blz..
poderiam me tirar essa duvida.. fiz um oferta de instalar um app no cel..Clash of Kings só que eu já tinha completado em outra oferta, tem algum problema? n posso completar a mesma oferta em lugares diferente?
fui entrar em contato com o suporte do persona, tem umas pergunta mais n tem o botão de enviar!
obrigado!

pode completar sim,ja completei varias ofertas do mesmo tipo em trial pay,supersonic ads,persona.ly,matomy ,mas limpe os cookies

dia perfeito fiz $10 » Post #1

Wed Jan 14, 2015 22:12 in Portuguese

Pesquisas » Post #4

Wed Jan 14, 2015 12:15 in Portuguese

finalmente respoondi uma

Valor pendente cancelado » Post #3

Wed Jan 14, 2015 11:25 in Portuguese

aconteceu o msm comigo em uma pesquisa de 5 dolares

Your Surveys cade você meu filho?!? » Post #4

Wed Jan 14, 2015 09:50 in Portuguese

nao faço pesquisa faz tempo mas ate agora fiz 4 dolares de tasks

Sem Surveys e Tasks - O que fazer? » Post #19

Wed Jan 14, 2015 03:21 in Portuguese

acabei de completar essa de doctor profiles photos from directory websites

Sem lucros » Post #2

Tue Jan 13, 2015 15:00 in Portuguese

o site continua bem,no forum internacional nao vejo as pessoas reclamando muito, so que pros brasileiros ultimamente ta ruim

Your Surveys - Desisti do clixSense » Post #12

Tue Jan 13, 2015 14:55 in Portuguese

hoje eu completei uma task de 2 dolares de um estudo sobre reciclagem, fiz tudo certinho e no finalmente peguei o codigo,colei e coloquei submit e eae deu erro e ate agora nao fui pago,tudo isso por causa da posição geografica,acho que era so pros eua,apesar de nao ter nenhuma informação sobre isso na task, e muito injusto

Your Surveys - Desisti do clixSense » Post #10

Tue Jan 13, 2015 14:16 in Portuguese

highlandersoul wrote:
LORDHADES00 wrote:
highlandersoul wrote:
BrasilMoney wrote:
jeizinho wrote: Tambem , antes entrava todos os dias na esperança de pesquisas , mas hoje em dia nem me interesso mais , porque sei que nao vai ter nada mesmo , ta dificil , Clixsense em queda livre !

Estou ficando espantado em ver um membro que se cadastrou em 2010 falando que ClixSense está em queda livre. Até agora eu acreditava que o ClixSense já havia passado por outros tempos de turbulência, mas você, que é cadastrado há quase 5 anos, com toda experiência que tem aqui no site, nunca viu uma situação parecida, é realmente algo preocupante. Eu estava na esperança disso já ter acontecido antes e ter se resolvido :(

:clixsense: em queda livre ? porque Opinion Surveys e a Give Us 2 Cents saiu(nesse momento que escrevo ela está disponivel pra mim) ? que bobagem !; Eu sinto muito que vcs dependem só dos "Surveys", mas o :clixsense: não é só isso: è uma plataforma que oferece inúmeras oportunidades: elas vem e vão (isso é dinâmica do mercado):
Todas as possibilidades de ganhos aqui, várias delas são providas por "Third_Parties":Vamos Lá:
1_ PTC Ads(anúncios) são publicados por terceiros interessados em divulgar seus negócios(pode ser menos o mais, mas ainda assim o Admin garante um mínimo):
2_Tasks são fornecidas pela Crowdflower(que variam todo o tempo, as vezes é muito e as vezes nada, além de serem incrivelmente concorridas,vejam a página de tasks);
3_Surveys são fornecidas por empresas particulares(isso depende da qualificação, e também são muito disputadas; olhem as estatisticas);
4_Ofertas_são fornecidas pela TrialPay, Peanut Labs, e por ai vai;

o :clixsense: é um canal onde tudo está em único lugar:as third-parties tem o direito de retirar o seu "canal" aqui do :clixsense: a qualquer momento e/ou modificar suas regras, assim como o Adm trabalha pra trazer mais opcões de ganhos para nós(como OfferToro e o Adscend são os mais recentes), assim como a Opinion World pode voltar em um futuro próximo(ela ainda está aqui, mas apenas por convite, assim com a Samplicius), ou outras Third-Parties serem adicionadas;

na situação que ta se a pessoa nao souber fazer task ta perdida aqui, eu tento outros meios tambem trial pay,peanut labs(essa e a melhor offerwalls e sempre tinha pesquisas mas agora esta tendo muito pouco e quando tem e cheio de erros)

Eu acredito que só países de com grande mercado e poder aquisitivo, como os Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Espanha,etc),o usuário do :clixsense: tem uma possibilidade real de só "viver" de Surveys, ainda assim perderia centenas de doláres em "tasks"(que pagam mais lá, pelas mesmas razões dos Surveys); enquanto nós, como Brasil, India, Indonèsia,etc tem que aprender fazer Tasks (todos os usuários desses paises que eu disse sabem,principalmente os indianos), e ainda assim os usuários do :clixsense: dos países do primeiro escalão fazem tasks. o segredo é explorar todas as possibilidades que o site oferece(Eu mesmo adoro fazer o Rainforest web test job: paga muito bem, sempre)

outra coisa que da muito dinheiro e ter um grande numero de referidos, conheço um mlk que tem 3 mil referidos aqui, nunca postou aqui,nem fez offers nem tasks ,e praticamente inativo no site e mesmo assim ja ganhou 1300 dolares ,incrivel kkkkkk

Your Surveys - Desisti do clixSense » Post #8

Tue Jan 13, 2015 13:51 in Portuguese

highlandersoul wrote:
BrasilMoney wrote:
jeizinho wrote: Tambem , antes entrava todos os dias na esperança de pesquisas , mas hoje em dia nem me interesso mais , porque sei que nao vai ter nada mesmo , ta dificil , Clixsense em queda livre !

Estou ficando espantado em ver um membro que se cadastrou em 2010 falando que ClixSense está em queda livre. Até agora eu acreditava que o ClixSense já havia passado por outros tempos de turbulência, mas você, que é cadastrado há quase 5 anos, com toda experiência que tem aqui no site, nunca viu uma situação parecida, é realmente algo preocupante. Eu estava na esperança disso já ter acontecido antes e ter se resolvido :(

:clixsense: em queda livre ? porque Opinion Surveys e a Give Us 2 Cents saiu(nesse momento que escrevo ela está disponivel pra mim) ? que bobagem !; Eu sinto muito que vcs dependem só dos "Surveys", mas o :clixsense: não é só isso: è uma plataforma que oferece inúmeras oportunidades: elas vem e vão (isso é dinâmica do mercado):
Todas as possibilidades de ganhos aqui, várias delas são providas por "Third_Parties":Vamos Lá:
1_ PTC Ads(anúncios) são publicados por terceiros interessados em divulgar seus negócios(pode ser menos o mais, mas ainda assim o Admin garante um mínimo):
2_Tasks são fornecidas pela Crowdflower(que variam todo o tempo, as vezes é muito e as vezes nada, além de serem incrivelmente concorridas,vejam a página de tasks);
3_Surveys são fornecidas por empresas particulares(isso depende da qualificação, e também são muito disputadas; olhem as estatisticas);
4_Ofertas_são fornecidas pela TrialPay, Peanut Labs, e por ai vai;

o :clixsense: é um canal onde tudo está em único lugar:as third-parties tem o direito de retirar o seu "canal" aqui do :clixsense: a qualquer momento e/ou modificar suas regras, assim como o Adm trabalha pra trazer mais opcões de ganhos para nós(como OfferToro e o Adscend são os mais recentes), assim como a Opinion World pode voltar em um futuro próximo(ela ainda está aqui, mas apenas por convite, assim com a Samplicius), ou outras Third-Parties serem adicionadas;

na situação que ta se a pessoa nao souber fazer task ta perdida aqui, eu tento outros meios tambem trial pay,peanut labs(essa e a melhor offerwalls e sempre tinha pesquisas mas agora esta tendo muito pouco e quando tem e cheio de erros)

Sem Surveys e Tasks - O que fazer? » Post #17

Tue Jan 13, 2015 06:38 in Portuguese

juniorfitness wrote:
LORDHADES00 wrote: poucas tasks e as que tem sao dificeis pesquisas cheias de erros,pessimo mês o de janeiro

Lord Tem Aparecido Alguma Tarefas Bem Fáceis,Tá Dando Pra Manter Uma Média Acima Dos 3 Dólares Só Com As Tasks!

quais tasks?

Sem Surveys e Tasks - O que fazer? » Post #13

Tue Jan 13, 2015 05:05 in Portuguese

poucas tasks e as que tem sao dificeis pesquisas cheias de erros,pessimo mês o de janeiro
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2021 16:17:11 PST