Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

Ganhos novos » Post #15

Sat May 23, 2015 16:25 in Portuguese

thiagoalmarques wrote: Dá sim.. é só ir em EARN e lá vai aparecer a aba das ofertas... ele tem até mais pesquisas do que o clixsense na aba da peanut labs..

Ingles.

acabei de responder uma pesquisa lá, o limite pra sacar e 8 libras ne?quanto tempo em media pra chegar a isso?

Ganhos novos » Post #13

Sat May 23, 2015 16:04 in Portuguese

thiagoalmarques wrote:
tonyfontes wrote: Eu sei alguns sites q pagam em libras, o problema é q eles exigem uma conta paypal UK verificada.

O XXX nao exige... Ele é muito bom.. o problema é que quando completo pesquisas nele, nao consigo completar no Clixsense.. Porque meu ip já foi registrado na pesquisa que eu completei..

tenho conta nesse site mas disanimei pq pensei que era so anuncios,da pra completar pesquisas tbm e elas sao em portugues ou ingles?

Ganhos novos » Post #7

Sat May 23, 2015 15:05 in Portuguese

procuro um site que pague em libra por pesquisas mas acho dificil achar

oque vocês compram com o dinheiro do clixsense? » Post #24

Fri May 22, 2015 18:13 in Portuguese

renda-online wrote: Eu acho que é uma rede social da Russia..... :?

é, muitos brasileiros foram pra lá depois que o orkut saiu, o normal e todo mundo usar o facebook mas eu nao gosto muito do face porque nao tem forum, comunidades

oque vocês compram com o dinheiro do clixsense? » Post #20

Fri May 22, 2015 15:30 in Portuguese

lizamara wrote: LORD_HADES00 passa seu whats por mensagem pra gente discutir estrategias?

oi,infelizmente eu nao tenho whatsapp..so uso o vk pra me comunicar com as pessoas, se me passar o seu posso te add

Raiva!!!! » Post #2

Fri May 22, 2015 14:05 in Portuguese

acabei de receber aqui, vc pediu pelo paypal?

Debito » Post #2

Fri May 22, 2015 12:48 in Portuguese

aconteceu comigo so uma vez mas ja faz tempo,mas eles normalmente falam o motivo

oque vocês compram com o dinheiro do clixsense? » Post #15

Fri May 22, 2015 07:41 in Portuguese

suzzy2014 wrote: Compro produtos importados e revendo, aumentando ainda mais meus lucros ;)

mas demora muito pros produtos chegar né?e as vezes tem problemas na alfandega,tem coisas que eu queria importar mas evito por isso

oque vocês compram com o dinheiro do clixsense? » Post #3

Thu May 21, 2015 22:36 in Portuguese

babuson wrote: No momento nada, tô esperando o dólar chegar a 4 reais para fazer um saque no Paypal :lol:

mas sera que chega?acho que dolar á esse valor seria bom demais pra ser verdade,seria otimo pros membros aqui,com o valor atual eu ja acho maravilhoso

oque vocês compram com o dinheiro do clixsense? » Post #1

Thu May 21, 2015 22:22 in Portuguese

o meu objetivo e comprar um ps4,um pc novo e um laser spyder artic 1.4w

Samplicio está uma zona » Post #2

Wed May 20, 2015 20:28 in Portuguese

apesar de todos os problemas samplicio foi onde eu mais ganhei com pesquisa

opnion survey » Post #3

Wed May 20, 2015 09:02 in Portuguese

e um absurdo o suporte nem ter respondido

Your Surveys » Post #4

Tue May 19, 2015 21:19 in Portuguese

so 3 centavos de diferença

Cint está bombando hj » Post #10

Tue May 19, 2015 20:38 in Portuguese

completei uma agora sobre joias

100$ in just 8 days » Post #36

Tue May 19, 2015 19:30 in Your Stats

luckylakshman wrote: hey please tell me how can i get tasks they did not give me even one task help me how i do and get tasks............ please reply me fast

download clixaddon, it will alert you when there is a task available

opnion survey » Post #1

Tue May 19, 2015 19:16 in Portuguese

ontem completei uma pesquisa sobre companhias aereas, respondi tudo certinho,fui ate o fim e me redirecionaram para a pagina opnion surveys parabenizando por ter completado a pesquisa porem nao recebi o dinheiro ate agora, mandei um ticket ontem com print da pagina opnion surveys provando que completei a pesquisa , e ate agora 24 horas depois nao recebi nenhuma resposta

Opinion Word » Post #3

Mon May 18, 2015 18:03 in Portuguese

acontece as vezes, pra ganhar muito aqui tem que ir bem nao só nas pesquisas mas tambem nas tasks, tasks dao mais dinheiro do que pesquisas

100$ in just 8 days » Post #32

Mon May 18, 2015 12:48 in Your Stats

ashish0121 wrote: hi lord,

how it is possible, some response for me,

congrats :clap:

referrals helps me a lot, i created a blog explaining everything about surveys,tasks,offers, all earning ways,i created a topic in a very active group on VK a lot of people signed up under my referral link ,besides that i bought a software to post automatically to FB groups and pages

Pesquisa sobre games Sampliciu.us | Não creditada » Post #4

Mon May 18, 2015 12:42 in Portuguese

mestre-spp wrote:
LORD_HADES00 wrote: completei e recebi

Sorte sua :)

vc tirou print durante a pesquisa?

Pesquisa sobre games Sampliciu.us | Não creditada » Post #2

Mon May 18, 2015 12:21 in Portuguese

completei e recebi
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2021 08:02:02 PST