Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

Elogio » Post #2

Sat Aug 08, 2015 17:02 in Portuguese

um dos sites mais lucrativos tbm, tenho media de 250-300 dolares por mes

DUVIDA GFK » Post #53

Tue Aug 04, 2015 13:53 in Portuguese

completei 2 vezes hj

DUVIDA GFK » Post #48

Mon Aug 03, 2015 06:38 in Portuguese

reinildafreitas wrote: eu quero participar. como faço????

veja os posts na pagina anterior

DUVIDA GFK » Post #44

Sat Aug 01, 2015 19:28 in Portuguese

cless_weapon wrote:
LORD_HADES00 wrote: é , o vk é a ''escola'' do clixsense

Se puder me adicionar tb,eu mandei um pedido.

ja esta aceito

DUVIDA GFK » Post #42

Sat Aug 01, 2015 18:48 in Portuguese

é , o vk é a ''escola'' do clixsense

DUVIDA GFK » Post #40

Sat Aug 01, 2015 18:39 in Portuguese

janascasarine wrote: LORD_HADES00, preciso de vc kkkkkk, me diga uma coisa, eu estou com varios problemas no clixsense, varias coisas que eu concluo nao estao sendo pagas, isso vem acontecendo de unas 3 meses pra ca, essa do gfk por exemplo, eu consigo completar exatamente do jeitoque vc faz, mas o clixsense nao me paga, eu limpo o cache passo o ccleaner e ate o antivirus, oque será que pode estar acontecendo? e pior nas pesquisas eu sempre mando ticket da finalizaçao da pagina dizendo que eu terminei etc etc, mas eles alegam qeu nao podem fazer nada, to bem decepcionada, nao to mais saindo do lugar

oi, eu posso te ensinar como fazer essa pesquisa todos os dias,eu sei pq vc nao esta sendo paga, e um detalhe tao simples, vc tem conta no vk? senao cria uma conta e me add lá

Hi from India » Post #5

Fri Jul 31, 2015 21:21 in Member Introduction

welcome

DUVIDA GFK » Post #20

Wed Jul 29, 2015 16:58 in Portuguese

faço todos os dias, melhor pesquisa da historia, e sempre a mesma pesquisa de dispositivos de internet,levo nem 2 minutos pra fazer

Pesquisa com valor alto e rápida. » Post #11

Fri Jul 24, 2015 19:08 in Portuguese

babuson wrote:
udud wrote: Fico impressionado com a diferenciaçao que o clixsense faz entre membros, mesmo sendo premio e estando online nem veio essa de 1,50 pra mim, alias tem uns 10 dias que o site esta horrivel pra mim

Pois é, eu muitas vezes leio as pessoas dizerem que foram convidadas para certas pesquisas que eu não recebi convite e fico com essa impressão também. Mas acho que é normal. Todo mundo vai se sentir excluído pelo clixsense em algum momento ;)

tudo depende do que vc coloca no perfil de pesquisa, senao for um perfil atrativo nao vai ser convidado pra muitas pesquisas,depende muito da renda e a area que trabalha

Conta Suspensa Tasks » Post #4

Fri Jul 24, 2015 11:07 in Portuguese

ai fica dificil, qual foi o motivo?

DUVIDA GFK » Post #9

Thu Jul 23, 2015 09:02 in Portuguese

DiegoFly wrote: Eu fiz o cadastro, sendo que quando chegou no telefone ta dando erro n pag nao tem nem opção pra baixar o app, tenho medo de baixar por fora do clixsense.. Pq pode nao contar como dinheiro aqui e nem offer ne?

.

DUVIDA GFK » Post #3

Wed Jul 22, 2015 21:48 in Portuguese

ja completei essa pesquisa mais de 10 vezes, quase todos dias tem e é sempre a mesma pesquisa, facil e rapida

Pesquisa da Toluma e Peanutlabs » Post #4

Tue Jul 21, 2015 18:36 in Portuguese

cless_weapon wrote: Fiz uma Toluna sobre cerveja,no final apareceu essa mensagem e eu não fui pago,manei ticket pra ver:

aqui completei uma de cerveja tbm ,budweiser pelo opnion surveys, tudo ocorreu normalmente ,foi pra pagina de parabens mas nao fui pago ate agora

Isso é racismo ? » Post #5

Mon Jul 20, 2015 15:27 in Portuguese

nao e racismo não kkkkk ja completei essa pesquisa 2 vezes ,deve ser pq estourou o limite de participantes

Ofertas recomendadas » Post #3

Sat Jul 18, 2015 12:01 in Portuguese

videostripe
cinematrix
sidedicktv

todos trialpay

$32 em um dia » Post #3

Fri Jul 17, 2015 23:12 in Portuguese

babuson wrote: Parabéns pelos ganhos!!! Impressionante. Acho que nem fora do Brasil tem gente ganhando tanto em apenas um dia. Mas me responde duas perguntas: Quais tasks você fez hoje? E quanto desse dinheiro foi de referido? Sou curioso :D

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

tasks de vinhos,aquelas de notas do walmart,wallgreens,decide if two businesses match ,sentiment analisys, completei 2 pesquisas,alem de ganhar 3 dolares de referidos, mas a maior parte do dinheiro veio de uma offer do offertoro mypcbackup, eu tinha completado essa oferta ha 2 meses atras ,so que dizia que era 6 dolares por mes so que na hora de pagar discontou 20 dolares no meu paypal ai eu abri disputa e ganhei todo dinheiro de volta e a offer continuou pendente no clixsense ate cair ontem,eu ja nem contava com esse dinheiro,foi uma boa surpresa pra mim,mas no geral foi um otimo dia pra mim tanto que fiz mais de 1 dolar na checklist

$32 em um dia » Post #1

Fri Jul 17, 2015 20:42 in Portuguese

sim, isso é possivel, é o dia que eu mais ganhei desde que cheguei ao clixsense,foi otimo principalmente pra tasks

dia muito bom » Post #8

Fri Jul 17, 2015 16:53 in Portuguese

thiagoalmarques wrote: LORD_HADES00

Quais são suas tasks favoritas?
E as mais rentaveis?

look at advertisement and judge them
abusive tweets
Decide If Two Businesses Match
Find The Year On The Wine Label
Transcribe Information From A Receipt (Walmart)
deal search results
sentiment analysis

dia muito bom » Post #6

Fri Jul 17, 2015 16:36 in Portuguese

today $30.9588

hj esta sendo melhor ainda,ganhei quase o triplo de ontem kkk

Opinion Surveys sumiu » Post #2

Thu Jul 16, 2015 19:53 in Portuguese

volta, só tá resolvendo alguns problemas tecnico, depois voltará a ficar disponivel,ja aconteceu isso outras vezes
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 29, 2021 13:20:51 PST