Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

Tarefas » Post #16448

Wed Feb 15, 2017 20:00 in Portuguese

o nome dos autores é oculto, assim fica dificil identificar um que dê flag com frequencia

Tarefas » Post #16446

Wed Feb 15, 2017 19:54 in Portuguese

juniorfitness wrote: Pô esse lance do CF não fazer alguns pagamentos e preocupante... :?

eu vi aqui no meu historico de tickets que eles atrasaram o pagamento uma vez mas logo resolveram mas ate agora nao responderam nada sobre o ticket que mandei ontem

Tarefas » Post #16442

Wed Feb 15, 2017 19:46 in Portuguese

lucaolbc wrote:
LORD_HADES00 wrote:
lucaolbc wrote: Nossa...so agora q abri o forum aqui e vi vcs falando das flags. Eu to com Q+36 aqui nessa dos gifs e sem flag...acho q vou continuar.. Pq ja to fudido essa semana msm. Elite não me pagou...kkkk

na sua conta do elite diz que o pagamento foi concluido?aqui diz e nao me pagaram

Isso...ta como completed =/ E não caiu

mandou ticket pra eles ?

Tarefas » Post #16430

Wed Feb 15, 2017 19:26 in Portuguese

FFFPuma wrote:
ViniciusAra17 wrote:
FFFPuma wrote:
ViniciusAra17 wrote: Só pode ter uma conta do CrowdFlower.
Se eles baniram a primeira e descobrirem que você fez outra eles vão banir mesmo...

vc conhece outros motivos vinicius?

Quote:1) register for more than one CrowdFlower account;
2) perform any task with the use of Internet bots, web robots, bots, scripts, or any other form of artificial intelligence or otherwise attempt to obtain rewards from CrowdFlower without completing tasks as they are described;
3) provide any false information while using this website;
4) access or attempt to access our website through any proxy web server or other device designed to obfuscate your true location or identity or by any means other than the interface provided;
5) use the website for any illegal activity, or for any purpose other than the purpose for which it was made available;
6) engage in activity that interferes with or disrupts the functioning of the site;
7) insert, upload, or attach malicious or unknown external links or files, or upload any content that contains a virus, Trojan horse, worm, time bomb, or other harmful computer code;
8) engage in spamming or post any kind of publicity, attempt to get referrals, mass communication, money offers or requests, solicitation of services, nonsense messages, duplicated topics, illegal content, social website links, e-mail addresses, or instant messenger IDs unless required by the task; or
9) insert external links that offer goods or services unless required by the task.

A primeira regra é não criar múltiplas contas.

4) acessar ou tentar acessar nosso site através de qualquer servidor web proxy ou outro dispositivo projetado para ofuscar sua verdadeira localização ou identidade ou por qualquer outro meio que não seja a interface fornecida;

quem utilizou pra fazer a tarefa do buzzfile (acho q assim q escreve) pra alterar o VPN se encaixa nisso?

o problema é acessar o crowdflower atraves de vpn ou proxy, isso nao pode, agora acessar o site do buzzfile com proxy nao tem problema

Tarefas » Post #16429

Wed Feb 15, 2017 19:23 in Portuguese

lucaolbc wrote: Nossa...so agora q abri o forum aqui e vi vcs falando das flags. Eu to com Q+36 aqui nessa dos gifs e sem flag...acho q vou continuar.. Pq ja to fudido essa semana msm. Elite não me pagou...kkkk

na sua conta do elite diz que o pagamento foi concluido?aqui diz e nao me pagaram

Tarefas » Post #16390

Wed Feb 15, 2017 18:02 in Portuguese

pelo visto levarei no minimo 2 semanas pra voltar ao nivel 3

Tarefas » Post #16389

Wed Feb 15, 2017 17:59 in Portuguese

com tanta flag assim até desanima fazer task, sem falar que eu nem recebi pagamento no paypal ainda e os caras nem respondem meu tiicket

Tarefas » Post #16378

Wed Feb 15, 2017 17:11 in Portuguese

eu fiz 590 em cada uma das duas ids sem problemas , deve ser algum erro pq motivo nao tem, nao errei nenhuma questao

Tarefas » Post #16374

Wed Feb 15, 2017 16:54 in Portuguese

crowdflower demora muito pra responder ticket, o suporte e de pessima qualidade

Tarefas » Post #16365

Wed Feb 15, 2017 16:29 in Portuguese

CreedBratton wrote: E agora pessoal ? Vão continuar a fazer as Gifs no futuro ? :roll:

ganhei 60 dolares nela, ia pra 90 agora e me flagam, eu vou continuar a fazer pq sei que dá dinheiro e pq essa flag é injusta, um admim da crowdflower deve remove-la

Tarefas » Post #16363

Wed Feb 15, 2017 16:27 in Portuguese

o pior de tudo é que essa flag é sem motivo algum

Tarefas » Post #16356

Wed Feb 15, 2017 16:20 in Portuguese

radical139 wrote:
LORD_HADES00 wrote: que absurdo kkkkkkkkkkkkkk fiz sem cometer erro nenhum ,100% de accuracy

Recebeu também ?

sim

Tarefas » Post #16351

Wed Feb 15, 2017 16:18 in Portuguese

que absurdo kkkkkkkkkkkkkk fiz sem cometer erro nenhum ,100% de accuracy

Tarefas » Post #16335

Wed Feb 15, 2017 16:06 in Portuguese

elismoreno wrote:
RaissaBSA wrote:
FFFPuma wrote: 989750 Faith And Media Consumption In The Uk (S)
paga: 0.15

Q+27

:thumbup: :D

eu tive fé e cheguei ate no fim :lol: :lol: :lol:

Cheguei agora, tô fazendo ela. Fácil pra caramba.

Como se descobre idade e fé?

julga pela foto, fé descobre pelo texto do perfil ou a foto, se tiver uma burca ,aquekas roupas de islamico , senao tiver nada que indique e not applicable

Tarefas » Post #16326

Wed Feb 15, 2017 15:08 in Portuguese

elismoreno wrote:
LORD_HADES00 wrote: dolar ta caindo muito 3.06 já pqp, o melhor periodo pra ganhar dinheiro aqui foi 2015 até o meio do ano passado, o dolar tava em 4 reais e todo dia dava pra ganhar 30,40 dolares diarios com tasks , eu fiz 5 mil reais de setembro até dezembro de 2015

Pois é...foi só eu chegar q o dolar caiu kkk..eu sou muito cagada

mas vc nao é membro desde 2012 ? so começou a usar agora ?

Tarefas » Post #16324

Wed Feb 15, 2017 14:43 in Portuguese

dolar ta caindo muito 3.06 já pqp, o melhor periodo pra ganhar dinheiro aqui foi 2015 até o meio do ano passado, o dolar tava em 4 reais e todo dia dava pra ganhar 30,40 dolares diarios com tasks , eu fiz 5 mil reais de setembro até dezembro de 2015

Tarefas » Post #16312

Wed Feb 15, 2017 14:32 in Portuguese

elismoreno wrote: Putz nao acredito q veio a Pint de 2 conto, faz tempo q nao vinha...só veio pq eu tava no mercado...

qual o preço normal dela

Tarefas » Post #16306

Wed Feb 15, 2017 14:19 in Portuguese

finalmente fiz a pinterest, 2 dolares pros autores de tasks americanos nao é nada , agora para indiano fazer tasks deve ser uma maravilha ja que vale mais de 50x a moeda deles

Tarefas » Post #16287

Wed Feb 15, 2017 13:52 in Portuguese

crowdflower ta demorando pra responder meus tickets :thumbdown:

Tarefas » Post #16263

Wed Feb 15, 2017 11:25 in Portuguese

fiz 14 tasks da fé e vcs
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2021 05:46:54 PST