Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

Tarefas » Post #30786

Tue Aug 13, 2019 18:25 in Portuguese

radical139 wrote:
LORD_HADES00 wrote: no f8 ganhei 160 mes passado, será que consegue bem mais que isso no mturk?

appen então deve dar uns 300 facil

uma menina aqui do forum ganhava 800 dolares mensais trabalhando na appen só 5 horas por dia lá e por isso abandonou aqui

Na appen é $5 a $10 dolas por hora, fui chamado pra um projeto, mas rejeitado no quiz. Se eu tivesse conseguido fazia mturk e appen.

Da pra ganhar uns $400 pro mês na mturk, nem completei o mês e to na casa dos $200, e olha que com 2k hits ainda nem é os melhores, lá pra 5k e 10k da pra ficar de boa.

lembra o nome do projeto?to em 6 aqui,mas ainda to esperando a resposta deles

Tarefas » Post #30784

Tue Aug 13, 2019 16:18 in Portuguese

AdrianeCosta wrote:
radical139 wrote:
AdrianeCosta wrote:
LORD_HADES00 wrote:
radical139 wrote: Na Appen me inscrevi para todos trabalhos e já tem 1 semana que to sem resposta. F8 eu não consigo mais fazer nenhuma tarefa la, me parece tudo diferente. Rainforest fui expulso kkk (culpa minha) acho que não tem volta.
Agora to trabalhando para amazon, mesmo esquema, parece a F8 só que melhor, o ruim que só da pra sacar em gift card no site da amazon EUA.

no amazon me inscrevi há 2 dias e descubri que fui aprovado agora ,assinei uns documentos e to na lista com os trabalhos agora, vc tem alguma dica?quais sao os hits mais faceis?dá pra fazer quanto por dia?da pra tirar esse dinheiro do gift card e mandar pro paypal ou skrill? no appen me inscrevi pra 6 projetos ,so preciso ser aprovado em pelo menos 1 pra ativarem minha conta

Eu fiquei sem paciência pro Amazon, eu tô em grupo de whats q o pessoal sabe todos os macetes para vender os gifts, sei q alguns usam o gameflip.

Pessoal usa esse e o Purse.io. Mas eu acho as taxa muito alta, sem contar que tem que passar por outros meio após o deposito que ainda tira mais taxa. Uso o AirTM para trocar os gift, o bom que a gente escolhe a taxa ate 1% do valor e tem vaaaaarias opções de pagamento.

Mas manda esse grupo ai se puder, é bom ficar atualizado.

Vou colocar o aviso pro dono do grupo divulgar aqui.

e o kacua?acho que ele cobra pra entrar no grupo

Tarefas » Post #30783

Tue Aug 13, 2019 16:02 in Portuguese

no f8 ganhei 160 mes passado, será que consegue bem mais que isso no mturk?

appen então deve dar uns 300 facil

uma menina aqui do forum ganhava 800 dolares mensais trabalhando na appen só 5 horas por dia lá e por isso abandonou aqui

Tarefas » Post #30781

Tue Aug 13, 2019 14:17 in Portuguese

radical139 wrote:
LORD_HADES00 wrote:
radical139 wrote: Na Appen me inscrevi para todos trabalhos e já tem 1 semana que to sem resposta. F8 eu não consigo mais fazer nenhuma tarefa la, me parece tudo diferente. Rainforest fui expulso kkk (culpa minha) acho que não tem volta.
Agora to trabalhando para amazon, mesmo esquema, parece a F8 só que melhor, o ruim que só da pra sacar em gift card no site da amazon EUA.

no amazon me inscrevi há 2 dias e descubri que fui aprovado agora ,assinei uns documentos e to na lista com os trabalhos agora, vc tem alguma dica?quais sao os hits mais faceis?dá pra fazer quanto por dia?da pra tirar esse dinheiro do gift card e mandar pro paypal ou skrill? no appen me inscrevi pra 6 projetos ,so preciso ser aprovado em pelo menos 1 pra ativarem minha conta

No começo vai passar a magrela, tem que ir fazendo muitos trabalhos mesmo que pague pouco, fiz mais ou menos de 1600 de 1cent. E agora com 2000 hits aparece mais para mim melhores, faço $10 diario pela manhã e saio, dá pra tirar uma boa nota. Melhor que meus ganhos na F8 e rainforest. Fora que eu quero importar também, então as vezes só paga o redirecionador.

O de 1 centavo que fiz foi desse: Jingqiu Hu
Só pesquisar ele lá em cima e clicar na tarefa dele, que vai aparecer o "take test", é bem facil esse, fazia em 10 segundos e enviava.

To no 1 mes ainda, vc fica limitado a 100 hits durante 10 dias e tem que fazer no minimo 1 durante esses 10 dias para poder receber.

Edit: Tem que fazer as qualificações tambem, as tarefas que vc n pode fazer clica nelas e todas que tiver escrito "Take Test" você podera se qualificar, É MUITO NECESSARIO se qualificar, muitas tarefas que pagam bem é de qualificar, inclusive de recibos que paga 0,18 cents em 35 segundos se vc fizer. Muita atenção, algumas da para refazer o teste, mas outras se você começou já era.

O de 1 centavo que fiz foi desse: Jingqiu Hu
Só pesquisar ele lá em cima e clicar na tarefa dele, que vai aparecer o "take test", é bem facil esse, fazia em 10 segundos e enviava.

lá tem a pinterest né?acabei de ver,mas parece que cheguei tarde pq nao tem mais disponiveis

Tarefas » Post #30778

Mon Aug 12, 2019 18:52 in Portuguese

AdrianeCosta wrote:
LORD_HADES00 wrote:

Eu fiquei sem paciência pro Amazon, eu tô em grupo de whats q o pessoal sabe todos os macetes para vender os gifts, sei q alguns usam o gameflip.

as tarefas la sao faceis?vi a lista agora e sei que tem bem mais que f8,mas nao fiz nenhuma ainda

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #193

Mon Aug 12, 2019 17:43 in Portuguese

rodrigobsouza wrote:
LORD_HADES00 wrote:
tuliosheik wrote:
cxlxjx_2 wrote:
cxlxjx_2 wrote: "An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name."

Esses caras estão de brincadeira... :x

Atualização: Consegui alterar meu nome (estava diferente aqui do PayPal), e finalmente consegui realizar o cashout :$ ... vou dar mais votos de confiança ao Ysense! :thumbup:

Realmente, agora da pra colocar o nome completo aqui no site, consegui fazer o saque aqui. Mas vou mandar um ticket para o suporte pra cancelar meu cashout pelo payoneer.

como?eu nao consigo por o nome completo, so dar meu primeiro e ultimo nome aqui, ja no paypal tem meu nome completo

Tenta assim: No primeiro nome coloca o seu e onde tá escrito o último nome coloca todo o restante. Ex: Fulano Siclano da Silva. Primeiro nome: Fulano ; Último nome: Siclano da Silva

foi oque fiz, diz please enter a valid username

mandei os prints do meu nome e sobrenome no clixsense e paypal no suporte pra ver se dar certo

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #191

Mon Aug 12, 2019 16:52 in Portuguese

tuliosheik wrote:
cxlxjx_2 wrote:
cxlxjx_2 wrote: "An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name."

Esses caras estão de brincadeira... :x

Atualização: Consegui alterar meu nome (estava diferente aqui do PayPal), e finalmente consegui realizar o cashout :$ ... vou dar mais votos de confiança ao Ysense! :thumbup:

Realmente, agora da pra colocar o nome completo aqui no site, consegui fazer o saque aqui. Mas vou mandar um ticket para o suporte pra cancelar meu cashout pelo payoneer.

como?eu nao consigo por o nome completo, so dar meu primeiro e ultimo nome aqui, ja no paypal tem meu nome completo

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #190

Mon Aug 12, 2019 16:38 in Portuguese

conseguiram destruir o site mesmo, nem cashout posso fazer mais

Tarefas » Post #30775

Mon Aug 12, 2019 14:57 in Portuguese

clixsense morreu mesmo né? » Post #1

Mon Aug 12, 2019 12:56 in Portuguese

ta dificil ganhar até 10 centavos aqui, essa mudança destruiu completamente o site que tinha varias opções de ganho, me inscrevi pra 6 projetos da appen, se 1 aprovar adeus

Tarefas » Post #30772

Sat Aug 10, 2019 07:37 in Portuguese

AdrianeCosta wrote:
LORD_HADES00 wrote: até no no outro site parecido com a f8 onde ganho em euros ta dando problema kkkk hj ta foda

Qual nome desse site?

me manda seu email que envio o convite

Tarefas » Post #30770

Fri Aug 09, 2019 11:54 in Portuguese

até no no outro site parecido com a f8 onde ganho em euros ta dando problema kkkk hj ta foda

Tarefas » Post #30766

Fri Aug 09, 2019 11:22 in Portuguese

Luis-F wrote: Mais alguém tendo problemas para logar na platorma official do F8? Fica dando senha errada, mas não está errada. Em outros canais eu consigo logar normal.

mesma coisa aqui kkkk absurdo

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #165

Thu Aug 08, 2019 10:18 in Portuguese

cxlxjx_2 wrote: Na boa, o negócio é ir fazendo dinheiro até eles arrumarem essa bagunça toda... :roll:

fazer dinheiro aqui ta impossivel kkkkk

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #142

Wed Aug 07, 2019 12:53 in Portuguese

parece que mudou toda a equipe do clixsense, nunca vi o site tão ruim assim

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #141

Wed Aug 07, 2019 12:51 in Portuguese

quando vao colocar o payoneer, os dias se passam e nada muda

seus ganhos c/ referidos diminuiram com a mudança? » Post #4

Tue Aug 06, 2019 12:18 in Portuguese

cxlxjx_2 wrote: Tá aparecendo pouquíssimas pesquisas, tiraram os routers, as notificações... nem com todo o esforço do mundo é possível fazer 1/3 dos ganhos do ex-Clixsense... :thumbdown:

ta foda, eu esperei uns dias paa criticar,mas ja tiveram tempo suficiente pra arrumar isso aqui, senão mudar nada ja podem fechar o site

seus ganhos c/ referidos diminuiram com a mudança? » Post #1

Tue Aug 06, 2019 10:07 in Portuguese

to ganhando 5 vezes menor, caramba destruiram o site

Tarefas » Post #30759

Sun Aug 04, 2019 07:57 in Portuguese

como entra nessa amazon?nunca fui aprovado, tem um grupo no whats que vende conta por 40 reais,mas nao sei se compro ,depois é possivel mudar o nome da conta pro meu? e é fácil vender esses gift card?

Mudança no Link de Referência - PREJUDICADO » Post #3

Thu Aug 01, 2019 17:14 in Portuguese

testei aqui e o link antigo ta funcionando, ta redirecionando para o novo url
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2021 02:18:44 PST