Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

Tarefas » Post #20047

Fri Apr 07, 2017 17:23 in Portuguese

Nafrik wrote:
LORD_HADES00 wrote: porque U.S dar correção em locations?

São dois pontos em US, ficando "U.S."

o certo é 2 pontos entao?vale pra uk tbm?

Tarefas » Post #20045

Fri Apr 07, 2017 17:17 in Portuguese

porque U.S dar correção em locations?

Tarefas » Post #20043

Fri Apr 07, 2017 17:06 in Portuguese

Nafrik wrote: Fiz 20 na company e 55 na locations, podia ter durado mais... :roll:

company é bem mais facil que locations..fiz 18 só na locations,ta cheia de correção

Tarefas » Post #20039

Fri Apr 07, 2017 16:33 in Portuguese

fiz 66, que bosta, achei que o limite era 200

Tarefas » Post #20023

Fri Apr 07, 2017 12:15 in Portuguese

radical139 wrote: 1005828 Select Company Names In Text

Tem que fazer sem pressa, pesquisar todos os nomes. Tem marca que eu nunca ouvi falar.

tem umas que nem dá pra achar no google, totalmentes desconhecidas

Tarefas » Post #20017

Fri Apr 07, 2017 11:22 in Portuguese

renatadeo wrote: Acabei de levar Admin flag na task 986040 Translate English Into European Portuguese, caí pro nível 0.

Mais alguém levou flag nessa task??

essas tasks de tradução tem alto risco de admin flag, ja e a segunda vez que vejo alguem levar

Tarefas » Post #20011

Fri Apr 07, 2017 10:50 in Portuguese

radical139 wrote:
LORD_HADES00 wrote: um membro que eu sempre vejo ajudando o pessoal aqui no forum é o radical, está sempre atento as tasks boas que aparecem e compartilha os ids

Ajudo sempre que posso :)

--------

1005755 Short Text Categorization

Quem precisar de dicas chama no chat

o limite é 48 né?acabei de fazer, é facil apesar de algumas correções injustas

Tarefas » Post #20007

Fri Apr 07, 2017 09:32 in Portuguese

um membro que eu sempre vejo ajudando o pessoal aqui no forum é o radical, está sempre atento as tasks boas que aparecem e compartilha os ids

Tarefas » Post #20004

Fri Apr 07, 2017 08:08 in Portuguese

kacatua wrote: 1 - Em 24 horas de grupo você só foi interagir com o pessoal agora a menos de meia hora atras que tem Venue rolando pedindo ajuda.(sim olhei as mais de 600 mensagens)

2 - O grupo é pra ajuda mutua , você não estava colaborando. Como no cartola todo mundo trocava informação.

3 - A vontade da maioria é a que prevalece dos interesses individuais. pode ser que numa próxima oportunidade você seja aceito novamente.

4 - Ajudo sempre o pessoal aqui no fórum e no chat.

nao falei muito com o pessoal pq estava ocupado a maior parte do tempo,nem sei se tem 24 horas já ,eu geralmente nao mexo tanto no whatsaap,eu so queria tirar umas duvidas sobre a venue,acho o tempo curto demais pra "cobrar" algo de mim mas emfim senão sou bem vindo lá nao faço mais questao de participar, nao dependo disso pra ter uma boa renda aqui

Tarefas » Post #20001

Fri Apr 07, 2017 07:37 in Portuguese

fui expulso do grupo do whats em menos de 24 hrs que fui aceito lá,sem nenhum motivo pra isso, sem desrespeitar ninguem,eu apenas pedi ajuda na task da venue, nada mais que isso,nao sei quem pediu minha retirada e porque isso, no tempo do cartola eu ajudei tanta gente ,fiz mais de 1000 entrarem no clixsense passando dicas pra pesquisas,tutorais de como fazer tasks, fui o primeiro membro brasileiro a usar o auto refresh que um amigo indiano no forum me passou em 2014 e passei pra todos,pra quem diz que nao ajudo ninguem foram inumeras as vezes que eu ajudei

Tarefas » Post #19996

Fri Apr 07, 2017 06:44 in Portuguese

RaissaBSA wrote: Acabei de terminar 1005570 Identify Brands, Products, And Commercial Items In A Review, deu Q+55. Quase $ 15 só pela manhã. :$ Se eu não estivesse com tanto sono ontem teria ido até o final dos outro IDs.

como diferenciar produto de otem comercial

Tarefas » Post #19982

Thu Apr 06, 2017 18:05 in Portuguese

Nafrik wrote:
RaissaBSA wrote: Que foda, e meu ID é mais antigo que o seu, Nafrik. Foi o primeiro ID que deu flag da Clothing e até hoje nada. Já faz quase 1 mês.

Pois é... já ouvi casos de flags que demoraram mais de 3 meses pra removerem. A minha da look disseram que iriam remover dentro de 48 horas e isso foi no mês passado. To esperando até agora... :x

nao faz look mais nao né? eu fazia até levar flag, so levou 6 dias pra remover mas nao arrisco mais

Tarefas » Post #19961

Thu Apr 06, 2017 14:53 in Portuguese

juniorfitness wrote: Cai na sexta,mas já deu pra ter uma ideia,meus erros em sua maioria são se a empresa existe,não encontro nada sobre a empresa e eles dizem que existe,vou tentar corrigir isso na próxima,Lord respondendo sua pergunta não usei not sure nenhuma vez...

se a empresa tem nome X no foursquare e nome Y no google porem a industria é a mesma, vc marca oque, a empresa existe ou não?muitas vezes tem escolas ai acho universidades no google maps e outros links e com nome totalmente diferente,ai marco oque? tambem algumas vezes o nome é o mesmo mas a categoria sao diferentes, ja vi livrarias no fourquare e restaurantes no google com mesmo nome ai nao sabia oque responder,tenho que marcar que o lugar existe e a categoria é diferente?

Tarefas » Post #19958

Thu Apr 06, 2017 14:33 in Portuguese

só eu nao passo de jeito nenhum, vcs ja selecionaram a opção not sure?eu nunca seleciono,tenho que ver onde to errando,na maioria das vezes eu sou expulso com 60% ,eu sempre erro 2 questões, o pior de tudo é que nao mostram onde eu errei, so mostram as correções pra quem passa

Tarefas » Post #19946

Thu Apr 06, 2017 12:01 in Portuguese

Sargento-E5 wrote: Alguém pode me explicar sobre a task Venue Quality? já li milhares de vezes, mas não consigo compreender.

mesma coisa aqui, ta dificil aprender , ja passaram dicas mas nenhuma funcionou comigo

Tarefas » Post #19941

Thu Apr 06, 2017 07:49 in Portuguese

buiubolado wrote:
LORD_HADES00 wrote: quanto tempo leva pro clixsense pagar pelo skrill? preciso de dinheiro lá pra verificar minha conta do neteller

O Clixsense ta fazendo Pagamentos Pelo Neteller?

nao,so payza,skrill ,payonner e tango

Tarefas » Post #19939

Thu Apr 06, 2017 07:43 in Portuguese

quanto tempo leva pro clixsense pagar pelo skrill? preciso de dinheiro lá pra verificar minha conta do neteller

Tarefas » Post #19930

Wed Apr 05, 2017 18:49 in Portuguese

radical139 wrote: 1001400 Unternehmen Klassifizieren.
1001401 Clasifica El Tipo De Negocio.

Só marcar tudo a 1° opção, gosto dessa tarefa :)

envia-se com 20s

teve pinteresr hj n?

Tarefas » Post #19913

Wed Apr 05, 2017 06:23 in Portuguese

Nafrik wrote:
buiubolado wrote:
Nafrik wrote:

AI MEU CORAÇÃO!!! Não acreditei que fossem realmente pagar. :clap: :clap:

amigo não esta abrindo a imagem, fiquei curioso kkkkk

Me deram $24.68 de bônus por uma tarefa que eu fiz semana passada :thumbup:

que tarefa é essa, era nivel 3?oq tinha que fazer nela ?

Tarefas » Post #19904

Tue Apr 04, 2017 18:08 in Portuguese

vcs traduzem as palavras na sofia
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 27, 2021 10:39:06 PST