Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

ClixGrid - Há alguém aqui com mais sorte? » Post #2

Fri Jun 20, 2014 15:00 in Portuguese

My ClixGrid Clicks today 30 total 725 earned $0.10

meu aproveitamente e pessimo tambem,e tbm nao me aparece tasks faz tempo,e offers ta dificil faço downloads e nunca recebo clickcents no supersonic ads

Leva quanto tempo pra acumular um bom dinheiro? » Post #1

Fri Jun 13, 2014 22:22 in Portuguese

vejo muitos membros com 500,600,800 dolares e ate mais e dai me pergunto quanto tempo leva pra ganhar esse dinheiro,depois que vc se torna PREMIUM vc passa a ganhar muito mais ou isso depende do numero de referidos,se sim,onde posso divulgar meu link,qual o lugar mais indicado

OFFERS - Posso desinstalar programas que baixei? » Post #1

Wed Jun 11, 2014 21:29 in Portuguese

eu completei algumas ofertas hoje baixando softwares e agora meu pc ta cheio,se eu desinstalar esses programas tem risco de perder o dinheiro que ganhei ou nao?por favor me ajudem!

Duvidas Gerais » Post #380

Sun Jun 08, 2014 00:22 in Portuguese

e, vejo que vc ganhou muito, mas pelo que vi oque rende mesmo sao tasks e offers e nenhuma offer aparece pra mim, preciso fazer alguma modicação nas perguntas no perfil?

Task » Post #5

Sat Jun 07, 2014 22:16 in Portuguese

nao aparece tasks disponiveis pra mim ha 2 dias,oque faço pra ganhar dinheiro agora

Duvidas Gerais » Post #378

Tue Jun 03, 2014 04:29 in Portuguese

e possivel ganhar muito dinheiro com uma conta gratis?tipo eu nao tenho conta premio,da pra fazer uns 100 dolares?se sim em quanto tempo?oque rende mais sao tasks?so consegui completar uma oferta,as outras nao estao disponiveis,oque faço pra elas ficarem disponiveis? :$

Task » Post #12

Mon Jun 02, 2014 05:16 in Portuguese

oi,sou novo no clicksense e fiz 36 tasks num dia so, agora meu acurracy baixou e edai nao consigo mas fazer nenhuma,oque faço agora?nunca mais vou poder?
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2021 18:09:39 PST