Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

Oque faço pra consegui referidos? » Post #1

Sun Jul 20, 2014 15:27 in Portuguese

tenho apenas 15 referidos mas nenhum ativo,de vez em quando algum clicka em anuncios mas so isso mesmo,nenhum faz offers nem tasks

eu criei 2 blogs

oque vcs acham, tem que melhorar alguma coisa neles ou ta bem feito? o problema e que nao sei onde divulgar, ja cansei de divulgar no chat de uol,no face ,faço isso todos os dias e nao dá resultado nenhum alem de ser muito trabalhoso,ja tentei em chats gringos tbm e nada,me deem uma dica,um lugar bom pra divulgar,ou um programa de divulgação gratuito,algo pra ajudar pfv

Clixgrid » Post #3

Sun Jul 20, 2014 14:51 in Portuguese

ta dificil pra mim, 1700 clicks e apenas ganhei 3 vezes, 30 centavos no total

offes » Post #6

Sat Jul 19, 2014 17:08 in Portuguese

to mal de offers agora e so tasks que e muito mais trabalhoso e ainda paga menos

Primeiro Pagamento » Post #4

Sat Jul 19, 2014 14:09 in Portuguese

eu pedi cash out de outros ptcs faz 10 dias e ainda nao fui pago,nao sei se o problema e minha conta..aqui vou esperar atingir 6 dolares, tinha 17 e usei pra upgrade

Primeiro Pagamento » Post #3

Sat Jul 19, 2014 14:01 in Portuguese

o status do meu paypal ta assim: NAO VERIFICADO ,posso enviar e receber pagamentos assim?pra verificar pede cartao e eu nao tenho,e uma conta que eu nunca usei,faz um mes que tenho mas ta zerada

olhe o print

TAsk posso cair de level se eu for mal? » Post #1

Sat Jul 19, 2014 11:08 in Portuguese

consegui atingi o level one onttem fiz 32 tasks com accuracy 89% hoje tentei outros jobs mas minha accuracy ficou ruim e nao pude prossegui ,tem muitos jobs disponiveis mas acho bem dificeis de completar,oq faço??alguem ja fez algumas dessa lista

duvidas de pagamento » Post #6

Fri Jul 18, 2014 23:08 in Portuguese

dei upgrade e to ganhando bem menos do que standard,se bem quue fiquei 5 dias sem net e voltei agora,hoje fiz 2 dolares com tasks e checlist

Duvidas Gerais » Post #393

Sun Jul 06, 2014 21:37 in Portuguese

o meu paypal e de portugal pq o do brasil pede cartao de credito nao existe nenhum jeito de fazer conta no do brasil sem cartao?

Aluguer de referidos » Post #3

Sun Jul 06, 2014 12:57 in Portuguese

preciso urgentemente de referidos ja criei um blog legal e nao sei onde divulgar

8 dolares em um mes » Post #11

Thu Jul 03, 2014 16:59 in Portuguese

sergio_1992 wrote: Existe site que vendem referidos diretos, já vi um video de um cara que tinha comprado alguns, mas não sei como funciona, se vale a pena. Mas eu fiz 5 dólares no meu primeiro mês e as Offers sem sombra de dúvida é a aonde você pode ganhar mais sem ter referidos. Minha meta por enquanto no :clixsense: é fazer uma grana e investir em outro site, mas penso em fazer um site depois para divulgar os Tpc's pois vejo que é muito desconhecido ainda no Brasil, e pode ser uma excelente fonte de renda. Abraço .. :D

pode me dizer por favor onde vc viu o video? to precisando demais de referidos,esse e meu maior problema no clicksense,eu divulgo nos chats,nos grupos do face,ate mesmo no vk mas nao ta dando resultado,eu criei um blog muito bem feito explicando como funciona aqui mas nao sei onde divulgar

Duvidas Gerais » Post #390

Wed Jul 02, 2014 17:03 in Portuguese

minha conta do paypal e nova e praticamente nao usei,nao tenho nenhum cartao ou conta bancaria ligada a conta,posso receber dinheiro do clicksense mesmo assim?

viro premium ou nao? » Post #1

Tue Jul 01, 2014 21:37 in Portuguese

quais as vantagens e desvantagens?tenho so 13 referidos e eles nao sao tao ativos mas ja faz alguns dias(depois de uma seca) que eu mantenho a media de 1 dolar por dia com tasks ou offers e to sempre completando a checklist,falta pouco para chegar aos 17 dolares e queria saber se vai ser muito vantajoso,quanto eu ganharia a mais?vou receber mais pelas tasks e offers?

Duvidas Gerais » Post #387

Thu Jun 26, 2014 21:45 in Portuguese

fico pensando aqui e mais facil consegui referidos extrangeiros?se sim onde e um bom lugar pra conseguir indicados, creio que brasileiro a grande maioria e desconfiado,acham que nao da pra ganhar dinheiro na net e pensa esses sites ptc sao tudo fraude,e muito dificil convencer alguem,sem falar que o site e em ingles as pessoas teriam dificuldade para entender,ja que a grande maioria nao entende nada de inglês

8 dolares em um mes » Post #8

Thu Jun 26, 2014 20:08 in Portuguese

eu tenho referidos mas sao so 8 e eles nao sao tao ativos,criei um blog muito bem feito falando detalhadamente como funciona o clicksense e divulgando meu link de referencia mas nao sei onde divulgar,no face a nas salas de bate papo da uol nao ta dando muito resultado

8 dolares em um mes » Post #7

Thu Jun 26, 2014 20:05 in Portuguese

lembrando que sou standard

Duvidas Gerais » Post #386

Thu Jun 26, 2014 10:08 in Portuguese

8 dolares em um mes de registro,sou muito ativo aqui,e um bom resultado 8 dolares ou eu poderia ter ganho mais??

8 dolares em um mes » Post #1

Thu Jun 26, 2014 09:57 in Portuguese

e um bom resultado ou eu poderia ter ganho mais?

ClixGrid - Há alguém aqui com mais sorte? » Post #4

Mon Jun 23, 2014 20:45 in Portuguese

como chegar ao nivel 3 nas tasks?vc e 100% de acuraccy em todas tassks?tem algumas bem complicadas so sou bom naquelas de indenticar artigos,autoress, postagens mais recentes,eu recebo muito pouca task, eu começo bem e meu accuracy depois vai diminuindo ate acabar

problemas com tasks e offers alguem me ajuda? » Post #3

Sat Jun 21, 2014 14:24 in Portuguese

acabei de completar uma oferta da samplicios,logo da samplicios ,achei que isso nunca ia acontecer hehehe,nao sei qual o segredo pra completar essas offers de pesquisas,na maiorias das vezes me dou mal

problemas com tasks e offers alguem me ajuda? » Post #1

Fri Jun 20, 2014 18:14 in Portuguese

nao recebo nenhuma tasks ja faz uns 5 dias e offers da supersonic eu ja cansei de encher meu pc de programas e nao receber nada, as offers de pesquisa sao as mais complicadas,eu nem tento mais,ha alguma dica para completar as de pesquisa,eu sempre reespondo as perguntas de acordo com oque eu coloquei no meu perfil mas nao ta dando certo,eu nunca me qualifico se eu mentir nas pesquisas minha conta pode ser suspensa
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2021 20:46:49 PST