Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

Isso aqui já foi bom ... » Post #6

Tue Jul 29, 2014 21:08 in Portuguese

renda-online wrote:
Quote:se for relacionado ao forum concordo

Como assim??

Você prefere um fórum cheio de spam ou de usuários brigando uns com outros???Creio que fazemos um bom trabalho na media do possível...
:ugeek:

nao me referi ao trabalho feito pela moderação e sim que o movimento, a frequencia das postagens nao esta tao grande apesar de nesse momento ter melhorado

Isso aqui já foi bom ... » Post #3

Tue Jul 29, 2014 19:53 in Portuguese

se for relacionado ao forum concordo,nao esta muito movimentado, agora o clixsense nao tenho do que reclamar, e um site incrivel,melhor ptc disparado e estou super satisfeito, pra ficar perfeito so falta eu conseguir referidos ativos, nao vejo dificuldade em ganhar dinheiro aqui, eu me esforço ao maximo e os resultados estao sendo bons, em menos de 1 mes recuperei o dinheiro do meu upgrade e ainda sobra

Como cobro uma oferta do super rewards?? » Post #4

Mon Jul 28, 2014 23:24 in Portuguese

acabei de ver 3 videos tbm e nao pagou

Quanto vc ganha em media por dia??? » Post #1

Mon Jul 28, 2014 15:09 in Portuguese

to conseguindo manter uma media de $ 1,50 ,algumas vezes faço ate $2, 3$ e o oitavo dia seguido que completo a checklist

Como cobro uma oferta do super rewards?? » Post #1

Mon Jul 28, 2014 15:06 in Portuguese

acabei de ver um video de 87 cents e nao fui creditado ainda, ta como pending cents,tinha visto outros videos porem bem de 1 cent dai fui creditado na hora agora esse mais caro nao

clixgrido » Post #6

Sun Jul 27, 2014 18:39 in Portuguese

ta dificil, so ganho premios de 5 chances extras,ganho isso com frequencia,dinheiro que e bom nada

Alguem ja completou a pesquisa de 83 cents? » Post #3

Sun Jul 27, 2014 09:58 in Portuguese

eu tbm consegui so uma vez, ontem

Motivação - Poste a sua também! » Post #758

Sat Jul 26, 2014 06:13 in Portuguese

clixsense e incrivel, em 14 dias praticamente ja recuperei o dinheiro do upgrade

vcs q ganharam no clixgrid usam alguma estrategia? » Post #3

Fri Jul 25, 2014 20:43 in Portuguese

mais uma vez hoje fiz isso e ganhei 2 vezes o premio de 5 chances..po 10 dolares que e bom nada..

vcs q ganharam no clixgrid usam alguma estrategia? » Post #1

Thu Jul 24, 2014 20:06 in Portuguese

eu agora so estou passando a clickar nos mesmos quadrinhos todos os dias e ganhei ontem e hoje,nao foi grande coisa,apenas aquele premio de 5 chances extra mas acho que assim minhas chances aumentam..alguem fez isso aqui e ja ganhou 5 ou 10 dolares??

TAsk posso cair de level se eu for mal? » Post #16

Thu Jul 24, 2014 14:44 in Portuguese

aquii tbm caiu de 90 pra 81 eae??tenho que achar uma task facil e completar 20,30 com uma boa accuracy pra aumentar??

TAsk posso cair de level se eu for mal? » Post #14

Thu Jul 24, 2014 08:55 in Portuguese

nossa eu subi mesmo de nivel, acabei de receber a mensagem deles

TAsk posso cair de level se eu for mal? » Post #12

Wed Jul 23, 2014 20:16 in Portuguese

na lista de tasks tem tasks do nivel 2 disponiveis pra mim porem fui ver no dashboard e to no nivel 1 ainda,eae???subi de nivel???

TAsk posso cair de level se eu for mal? » Post #6

Wed Jul 23, 2014 12:44 in Portuguese

Deutriex wrote: Sim, A precisão global é um dos fatores que influencia o pessoal da CrowdFlower a atribuir os níveis. Se sua precisão global cair para menos quee 85%, não poderá ser nível 3, se cair para menos que 80%, não poderá ser nível 2 e se cair para menos de 70% não poderá ser nível 1...

to com 90% de accuracy oque falta pra subir de nivel?

alguem ja fez Tasks caras acima de 10 cent?? » Post #1

Tue Jul 22, 2014 20:08 in Portuguese

tentei essa COMPARE CONCEPTS IN SENTENCES de 56 centavos e tirei 80% de accuracy,ja tava comemorando achando que ia passar e eles mandaram ''your accuracy is too low'' como isso?? em todos jobs que eu fiz accuracy low é abaixo de 80%

clixgrido » Post #3

Tue Jul 22, 2014 17:36 in Portuguese

meu aproveitamento e pessimo..1700 clicks e 30 centavos apenas

Bónus de Checklist Diário » Post #381

Mon Jul 21, 2014 21:03 in Portuguese

hoje foi minha melhor checklist

offes » Post #9

Mon Jul 21, 2014 17:32 in Portuguese

completei 4 offers,varias tasks ,hoje o dia ta sendo perfeito pra mim, 2 dolares checklist completa

Oque faço pra consegui referidos? » Post #6

Mon Jul 21, 2014 11:04 in Portuguese

os que eu tenho sao inuteis , so se registraram por interesse ,eu dei destaque numa lista de interesses do face e eles se cadastraram..raramente clickam em ads

TAsk posso cair de level se eu for mal? » Post #2

Sun Jul 20, 2014 23:10 in Portuguese

por favor respondam
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2021 02:07:51 PST