Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

Tasks alguem aqui com dificuldade pra fazer hj? » Post #1

Sun Aug 10, 2014 11:57 in Portuguese

completei 4 de 10 cents pela manha mas depois ficou dificil, nao aparece nenhuma que seja facil de fazer, nao me sinto confiante pra fazer as que estao disponivel, nao sou bom nessas tasks de achar site oficial de empresas e ,categorizar conteudos e etc

Motivação - Poste a sua também! » Post #782

Sat Aug 09, 2014 16:12 in Portuguese

fonseca213 wrote:
LORDHADES00 wrote: subi pro nivel 3 no crowdflower os ultimos 3 dias foram incriveis,nao paro de me supreender

muito obrigado clixsense

O que é preciso fazer para subir de nível na crowdflower ? Faz tempo que estou tentando e ainda não consegui.

eu estou fazendo muita tasks nos ultimos dias, 90,100,140 e com uma boa accuracy por isso subi..mas eu nao acreditava que ia subir pq eu recebi flag e li que isso impede uma pessoa de atingir o nivel mais elevado, isso me supreendeu muito..

Meus pagamentos -Reginaldo757 » Post #3

Sat Aug 09, 2014 14:43 in Portuguese

parabens!

Motivação - Poste a sua também! » Post #780

Fri Aug 08, 2014 16:24 in Portuguese

subi pro nivel 3 no crowdflower os ultimos 3 dias foram incriveis,nao paro de me supreender

muito obrigado clixsense

Pesquisas OpinionWorld (0,85) » Post #3

Fri Aug 08, 2014 15:49 in Portuguese

nao sei oque ta acontecendo..ainda bem que as tasks estao dando dinheiro

Duvidas Gerais » Post #413

Thu Aug 07, 2014 22:52 in Portuguese

sei que dá pra ganhar muito aqui mesmo sem referidos mas se eu consegui referidos ativos fica melhor ainda e pra isso acontecer depende muito de visitas no meu blog e nao tenho tempo pra divulga-lo,como eu indexo ele nos motores de buscas como google,yahho,bing e etc? nao manjo nada disso, e uma pena pq meu blog tem muito potencial pra crescer, fiz tudo direitinho,explica detalhadamente com imagens como fazer offers,tasks,clickar anuncios , provas de pagamentos,emfim tudo muito bem explicado e um layout muito atraente so que preciso fazer com que esse blog seja encontrado facilmente nos motores de busca,queria uma dica sobre meta tags tbm,site map vcs provavelmente tem blog desse tema e queria uma dica de como fazer pra que ele receba mais visitas...

tem algum problema logar de um lugar diferente?? » Post #1

Thu Aug 07, 2014 20:41 in Portuguese

so faço login aqui com o mesmo computador tenho medo de logar de uma lanhouse e a conta for suspensa ou coisas do tipo..alguem ja acessou de um computador diferente

Nova por aqui.. Auxílio » Post #7

Thu Aug 07, 2014 13:06 in Portuguese

vc e muita sortuda 1 dolar logo de cara no clixgrid, eu tenho mais de 2.500 clicks e ganhei so 30 centavos

offers de pesquisa caras assim de 2,3,4,5 dolares eu nunca consigo completar normalmente essas offers sao sobre presidentes,vices presidentes,diretores e etc dai nao tem como eu passar nisso, e muito complicado..

juniorfitness wrote: Alice Se Quer Ter Ganhos Maiores Faça As Tasks!!!

tasks realmente ta dando muito dinheiro, acabei de completar uma de 73 cents, a mais cara que ja vi ate agora

Motivação - Poste a sua também! » Post #777

Wed Aug 06, 2014 21:22 in Portuguese

mais um dia perfeito pra mim

dia 5= $5,35
dia 6 =$ 4,04
dia 7 =$ 4,80

juntando com o bonus da checklist deu uns 16 dolares nos 3 ultimos dias,incrivel,so o clixsense mesmo

duvida » Post #4

Wed Aug 06, 2014 17:16 in Portuguese

normalmente uso o firefox mas o chrome ou spark eu acho melhor pra completar offers

TAsk posso cair de level se eu for mal? » Post #24

Wed Aug 06, 2014 16:06 in Portuguese

lembro que recebi flag uma vez, nao cai de nivel, to no nivel 2 mas ultimamente tenho feito muitas tasks com uma accuracy muito boa e mesmo assim nao subi pro nivel 3, se eu recebi flag nao importa o quao boa seja minha accuracy nao tem como eu subi mais?

Offers » Post #18

Wed Aug 06, 2014 15:07 in Portuguese

fiz uma da your survey hoje..mas opnion world tentei varias vezes e sempre dá we're sorry, antes disso eu tava fazendo direto lá..mas tenho ganho muito mais com tasks que offers

offers =$ 23
tasks = $30

em + ou - quanto tempo consegue $300 aqui? » Post #1

Tue Aug 05, 2014 22:28 in Portuguese

quem ja conseguiu isso ou + pode falar quanto tempo levou? minha maior motivação aqui e comprar um laser da marca spyder artic III,faz tempo que quero comprar, e meu sonho de consumo

Motivação - Poste a sua também! » Post #774

Tue Aug 05, 2014 21:59 in Portuguese

5 dolares ontem e hoje 4 dolares..

Tasks dando dinheiro facil » Post #3

Tue Aug 05, 2014 19:51 in Portuguese

3,77 dolares com tasks ontem, 3,15 dolares hoje

TAsk posso cair de level se eu for mal? » Post #22

Tue Aug 05, 2014 18:17 in Portuguese

fiz uma de 17 cents mas precisa ter muita paciencia..

TAsk posso cair de level se eu for mal? » Post #21

Tue Aug 05, 2014 18:16 in Portuguese

fiz uma de horas de operações ,tem que ter mt paciencia mas valeu a pena, 17 cents por cada task

Motivação - Poste a sua também! » Post #773

Tue Aug 05, 2014 12:34 in Portuguese

ultimamente tasks vem me dando mais dinheiro que offers..tenho 27 dolares de tasks e 21 de offers

Pensei que o Clixsense ia falir. Leiam. » Post #5

Tue Aug 05, 2014 10:29 in Portuguese

tbm recebi a mensagem quando li a parte vai fechar as portas deu uma dor no coração kkkkk, ainda bem que so vai mudar de lugar

TAsk posso cair de level se eu for mal? » Post #18

Tue Aug 05, 2014 01:03 in Portuguese

eu to no nivel 2 e nao subo pro nivel 3 de jeito nenhum..minha accuracy e 84% ,o minimo pra nivel 3 e 85% , fazer so 1,2 task nao pesa muito na media de accuracy ,agora eu fiz 100 tasks ontem em um bom nivel e nem assim eu consegui subi
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 23, 2022 01:15:07 PST