Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

Tarefas » Post #26586

Tue Nov 14, 2017 07:53 in Portuguese

fiz só 15

Tarefas » Post #26583

Tue Nov 14, 2017 07:40 in Portuguese

sexmann wrote: 1207156 Check For Shipping Tokens In Titles - Easy Yes/No Questions (Pote...

Quanto tempo de envio?

como faz, é facil ou n

Tarefas » Post #26527

Sat Nov 11, 2017 17:02 in Portuguese

aqui vcs logam com email e senha Sign In

Tarefas » Post #26497

Fri Nov 10, 2017 10:36 in Portuguese

nao faço mais clothing, esse valor é sacanagem kkkkkkkkkkkkkk

Tarefas » Post #26464

Tue Nov 07, 2017 12:24 in Portuguese

unica facil é a look mas seria um festival de flags

Tarefas » Post #26452

Mon Nov 06, 2017 17:34 in Portuguese

LuisAphex wrote:
LuisAphex wrote: 1204999 Help Us Determine Which Payment Options Are Available On Ecommerc...


meio demorada mas paga bem e depois fica mais facil de fazer

fiz Q + 15 até agora

fiz 20 e tomei expell com 83 % de acurracy :P
mas foram correções justas é que eu ja to com sono e preguiça e fiz sem prestar atenção :mrgreen: .Mesmo assim consegui quase 4 dolares só com esse job

eu olhei e desisti, nó minimo 20 min por task, ta dificil achar task facil e que pague bem

Tarefas » Post #26431

Mon Nov 06, 2017 10:11 in Portuguese

ArisonRaik wrote: To só recebendo mensagens de erro de servidor lotado,mais alguém recebendo essa mensagem?

aqui tbm

Tarefas » Post #26409

Sat Nov 04, 2017 18:58 in Portuguese

sexmann wrote:
sexmann wrote: 1203935 Duplicate Fashion Product Identification

Novo ID... É sempre a bombar... :)

E que venha o próximo ID, este está completo. :)

ta acabando muito rapido, fiz 68 só e 134 na clothing

Tarefas » Post #26392

Thu Nov 02, 2017 19:46 in Portuguese

alguem sabe fazer essa 1203566 Mergers And Acquisition Company Id Validation

Tarefas » Post #26390

Thu Nov 02, 2017 18:12 in Portuguese

LuisAphex wrote: Ta cheio de gringo reclamando de flag na clothing hj. ta dando medo de fazer essa task

o TA ta mad

fiz 81 ate agora sem flags, essa é uma das poucas tasks diarias que tem, vale a pena arriscar

Tarefas » Post #26387

Thu Nov 02, 2017 17:19 in Portuguese

ontem fiz só 18 hits,fazia tempo que nao fazia tao pouco e hoje meu recorde consegui 41 :D

Tarefas » Post #26383

Thu Nov 02, 2017 14:37 in Portuguese

ArisonRaik wrote: Dito e feito: Acabei de levar uma major flag na task 1201877, "Judge The Sentiment Of Tweets Towards The Company Mentioned Along With In The Tweet" :x :x :x

Nunca tinha levado uma flag desde que comecei aqui. Primeira vez pra tudo né :? Alguém me dá uma dica do que colocar no ticket?

manda a mensagem automatica que tem lá mesmo, se quiser nao precisa escrever nada mas tem que mandar rapido, quanto mais rapido melhor

Tarefas » Post #26378

Thu Nov 02, 2017 12:34 in Portuguese

Marcello87 wrote: acabei de levar um major flag na Clothing

fez quantas

Tarefas » Post #26375

Thu Nov 02, 2017 08:27 in Portuguese

megadouglasbri wrote: Criptomoeda é o futuro. E talvez a forma mais democrática de distribuição de renda em caracter mundial. :clap:

sem duvidas, se vc comprar 100-500 moedas á 15,20 centavos logo no comecinho dela e ela depois valorizar pra 50,100,200 dolares a chance de ficar rico é grande

Tarefas » Post #26370

Wed Nov 01, 2017 15:33 in Portuguese

dia hj foi foda hein, tenho tirado mais de 10 dolares quase todos dias e hj fiz só 4, rainforest hj foi fraquissimo, tasks na lista apareceu quase nada tbm

Tarefas » Post #26357

Wed Nov 01, 2017 09:12 in Portuguese

nao tem nada na lista

Tarefas » Post #26342

Tue Oct 31, 2017 12:56 in Portuguese

eu coloco o refresh á 1s e agora a clothing e duplicate tao vindo com 25:00 19:00 no timer ao inves de 29 que é o normal,qual o tempo certo pra colocar no refresh?

Tarefas » Post #26333

Tue Oct 31, 2017 12:06 in Portuguese

thetrend wrote: 1202533 - Judge The Sentiment Of Social Media Posts About Polar M400 Or M43...

Até que enfim um ID novo ...

id agora nao pega mais, nao vi na lista

Tarefas » Post #26330

Tue Oct 31, 2017 10:50 in Portuguese

alem do bitcoin há outras moedas virtuais, quem investiu em ethereum no inicio do ano lucrou muito hj, foi de centavos para 300 dolares, imagina quem comprou 100 moedas dessa

Tarefas » Post #26327

Tue Oct 31, 2017 10:13 in Portuguese

esses caras famosos so falam mal pro preço cair e eles comprarem mais kkkk
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 29, 2021 12:06:05 PST