Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

problema com tasks » Post #8

Wed Oct 08, 2014 12:49 in Portuguese

voltou ao normal

problema com tasks » Post #1

Tue Oct 07, 2014 16:47 in Portuguese

hoje de manhã estava tudo normal mas agora ta com apenas 3 tasks disponiveis embora o contador indique 33

Marketing - Afiliados e Promover Produtos » Post #15

Tue Oct 07, 2014 12:32 in Portuguese

SEO4ever wrote:
LORDHADES00 wrote: tenho um blog que ja me rendeu 4 referidos,mas e muito pouco ainda,eu nao sei onde divulgar,divulgo em grupos do face mas nao da muito resultado,eu queria achar parceirias com outros blogs mas tem que ser blogs relacionados.sobre como ganhar dinheiro na internet

Nos grupos do Facebook procura por: PTC, Make Money, Money, Internet Marketing, etc...
A persistência é a chave do sucesso, terá dias que não angaria afiliado nenhum e terá dias que terá mais uns poucos, tudo somado, grão a grão, conseguirá melhorar essa situação. Mas se optar por bons websites e resolver criar um anúncio pago, pode ser que no sitio certo tenha mais resultados. Já pensou em ir aos PTCs da concorrência e colocar lá anúncios? É um caso a estudar... Investigue tb através dos motores de busca o que oa mais experientes nesta matéria de PTCs sugerem, vai encontrar fótuns concerteza que vão ajudar e muito nesse sentido, basta escrever no Google: PTC Fóruns, vai ter resmas deles. Os grupos do Facebook continuam a serem os melhores para este tipo de coisas. Eu conheço bem o Twitter, Pinterest (80% mulheres, com um poder de compra muito elevado, penso q mais q no Facebook), Crie páginas, blogs, não se canse de fazer isso, e vá deixando por lá os seus links de negócios, espalhe por todo o lado. Os anúncios pagos no website certo dirigido às pessoas certas é uma maravilha, mas é preciso primeiro fazer uma sondagem do website em questão, ou irá perder o seu dinheiro sem proveito.

P.S.- Não sei porque carga de água mas já não é a primeira vez que tudo o que escrevo vai abaixo aqui no ClixSense, ok, começo a escrever no Word primeiro (não vá o diabo tecê-las...)

eu participo de muitos grupos desse tipo mas 99% e em ingles e meu blog e em portugues,paguei por visualizações em ptc mas a grande maioria das visitas eram de paises de lingua inglesa,acho que vou ter que criar um blog em inglês

Marketing - Afiliados e Promover Produtos » Post #11

Tue Oct 07, 2014 11:24 in Portuguese

tenho um blog que ja me rendeu 4 referidos,mas e muito pouco ainda,eu nao sei onde divulgar,divulgo em grupos do face mas nao da muito resultado,eu queria achar parceirias com outros blogs mas tem que ser blogs relacionados.sobre como ganhar dinheiro na internet

task sobre eleições presidenciais » Post #18

Mon Oct 06, 2014 15:47 in Portuguese

cless_weapon wrote:
lisLima wrote: fiz uma dessas agora
so deu pra fazer 11
Work mode 89% accuracy 11 tasks completed $0.07 per task
mas ja foi muito bom :thumbup: :thumbup: :clap: :clap: :$

Presta atençao pq pode ter mais pra fazer em outro momento.Da primeira vez q fiz a de 0.07 so pude fazer 10,no outro dia consegui fazer mais 20.

e bom sempre favoritar a pagina..

Dei upgrade Premium a um Referido » Post #3

Sun Oct 05, 2014 20:47 in Portuguese

sou super ativo aqui e meu sponsor da austria nunca sequer falou comigo..

task sobre eleições presidenciais » Post #13

Sun Oct 05, 2014 18:04 in Portuguese

task que pagam paga bem e sao absurdamente faceis sao raras, na verdade aparece algumas de vez em quando mas normalmente o numero maximo de tasks por pessoa é 1, essa nao, 30 tasks ,uma oportunidade muito boa..

task sobre eleições presidenciais » Post #9

Sun Oct 05, 2014 12:51 in Portuguese

nunoserras wrote:
LORDHADES00 wrote: pelo tiny pic

O que tiny pic?

um lugar pra fazer upload de fotos

task sobre eleições presidenciais » Post #6

Sun Oct 05, 2014 10:25 in Portuguese

tiagopedroso wrote:
LORDHADES00 wrote: pelo tiny pic

É pelo tiny pic, mas evite por imagens tão grandes..

Abraço

ok,vou evitar da proxima vez, esqueci de recorta-las

task sobre eleições presidenciais » Post #3

Sun Oct 05, 2014 06:40 in Portuguese

pelo tiny pic

task sobre eleições presidenciais » Post #1

Sat Oct 04, 2014 22:51 in Portuguese

tive um desempenho muito bom

fiz $4,69 dolares so nessa madrugada,isso e oque eu tinha ganho em um dia inteiro nesses ultimos dias, incrivel,espero aumentar ainda mais a checklist mais tarde,clixsense e incrivel

Sumiram duas pesquisas? » Post #16

Fri Oct 03, 2014 19:19 in Portuguese

acabei de completar mais uma da opnion world..

As offers são seguras??? » Post #5

Fri Oct 03, 2014 15:47 in Portuguese

tirando as de pesquisas, essa e uma das melhores offers, eu ja completei umas 10 vezes eu acho sempre usando um email diferente

Sumiram duas pesquisas? » Post #13

Fri Oct 03, 2014 13:33 in Portuguese

ontem foi otimo pra mim, respondi 4 pesquisas

Sumiram duas pesquisas? » Post #4

Thu Oct 02, 2014 16:49 in Portuguese

ainda bem que sumiram give us 2 cents e opnion surveys,eram inuteis,nunca consegui completar offers

Pesquisas/Surveys » Post #3

Thu Oct 02, 2014 15:28 in Portuguese

completei 3 hoje

02 Oct 2014 18:23 EST Complete Samplicio.us (Project #83723) $0.7000
02 Oct 2014 13:00 EST Complete OpinionWorld (Router Survey) $0.8500
02 Oct 2014 00:27 EST Complete OpinionWorld (Router Survey) $0.8500

Poste seus ganhos por mes » Post #5

Thu Oct 02, 2014 09:35 in Portuguese

jonscarface1 wrote: Olá sou novo no clixsense e queria saber se esse monte de task so aparece pra quem é membro premium?
Sou standard e não vem praticamente nenhuma task para fazer e quando vem esta em russo ou mandarim :roll: :roll:

tem nada aver com ser premium ou standard,a quantidade de tasks depende do seu nivel na crowdflower, tem nivel 1,2,3 pra subir de nivel vc precisa ir bem nas tasks,ter uma boa accuracy (+80%)

Poste seus ganhos por mes » Post #3

Wed Oct 01, 2014 17:47 in Portuguese

nunoserras wrote: Excelente Lordhadesoo mes de Agosto foi forte... ;)

sim, foi o melhor mes disparado,porem preciso ainda melhorar muito em algumas tasks, nas que pagam mais,porem o grau de dificuldade e muito grande,no forum internacional vejo gente que ja ganhou 50 dolares num unico dia fazendo tasks,achei isso incrivel,espero chegar perto disso algum dia

Problema YourSurveys » Post #9

Wed Oct 01, 2014 14:55 in Portuguese

samplicios e quem paga melhor pelas offers mas tbm sao as offers mais dificeis de completar, eu ja completei uma pesquisa de 1.87 dolares da samplicios mas isso acontece uma vez a cada 500 tentativas

Problema YourSurveys » Post #5

Tue Sep 30, 2014 22:31 in Portuguese

e tao dificil completar uma offer na your surveys, so fiz isso 9 vezes
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 23, 2022 00:57:28 PST