Please wait...
HomeForumPosts by LORD_HADES00

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LORD_HADES00

perdi is meus níveis » Post #2

Wed Nov 12, 2014 14:03 in Portuguese

eu perdi ontem tbm mas rapidamente voltou ao normal

Gente cadê as pesquisas nesses últimos 4 dias????? » Post #15

Wed Nov 12, 2014 10:19 in Portuguese

ja fiz 2 hj

Gente cadê as pesquisas nesses últimos 4 dias????? » Post #7

Wed Nov 12, 2014 03:42 in Portuguese

eu fiz 2 ontem..

alguem conseguiu completar pesquisa hj? » Post #34

Tue Nov 11, 2014 11:18 in Portuguese

acabei de fazer uma

alguem conseguiu completar pesquisa hj? » Post #27

Mon Nov 10, 2014 08:17 in Portuguese

3 dias ja sem aparecer pesquisas

Pesquisa de $6,00, alguém conseguiu completar? » Post #4

Mon Nov 10, 2014 08:16 in Portuguese

a pesquisa de maior valor que completei foi $2.80

Pesquisa de $6,00, alguém conseguiu completar? » Post #3

Mon Nov 10, 2014 08:14 in Portuguese

nao apareceu mas pesquisa cara assim vc tem que responder que e presidente,vice, gerente de alguma empresa, um cargo alto, so assim pra vc se classificar..

4º Pagamento » Post #2

Sat Nov 08, 2014 14:35 in Portuguese

legal..parabens

alguem conseguiu completar pesquisa hj? » Post #21

Sat Nov 08, 2014 13:06 in Portuguese

ta dificil kkkk

problema com paypal » Post #15

Sat Nov 08, 2014 10:35 in Portuguese

eles liberaram a conta , nossa nao pensei que fosse tao rapido assim :D

problema com paypal » Post #13

Sat Nov 08, 2014 06:30 in Portuguese

marcosj10 wrote: eles querem um documento com foto. Manda o scan da id. que já resolve.

Sobre o cartão. Vc vai ter que dar um jeito de confirmar ele. bota saldo na conta do netteler (se é que tem jeito) e confirma.
Manda uma printscreen da tela de extrato do Netteler e explica para eles que vc usa um cartão virtual

vlw ja mandei a carteira de identidade so falta resolver a parte do cartao agora..

problema com paypal » Post #9

Fri Nov 07, 2014 16:46 in Portuguese

sergio_1992 wrote: Se eu não me engano aqui aceita sim o Payza, ele é similar ao Paypal e pode vincular conta nele. Mas é estranho o Paypal bloquear a conta assim, você confirmou a conta com o cartão de credito???

eu nao confirmei..eu so tentei vincular o cartao a conta pra verificar a conta paypal mas nem consegui pq o cartao virtual da neteller ainda nao esta ativo agora eles estao pedindo o extrato do cartao e a minha identidade ,eu so posso enviar a identidade sera que so isso eles aceitam?

problema com paypal » Post #5

Fri Nov 07, 2014 13:47 in Portuguese

sergio_1992 wrote: Na boa abre uma no Payza me falaram que não tem essas frescuras.

mas payza nao deve ser tao aceito nos sites quanto paypal né..acho que nem aqui ta aceitando mais..so tem opção para paypal e paytoo

problema com paypal » Post #3

Fri Nov 07, 2014 13:01 in Portuguese

tiagopedroso wrote:
LORDHADES00 wrote: minha conta paypal foi limitada oque eu faço pra remover essa limitaçao?esta pedindo documento com foto, carteira de motorista,passaporte e carteira de identidade,todos os documentos sao obrigatorios ou so um é suficiente? porque eu so tenho carteira de identidade e eu adicionei um cartao virtual da neteller a minha conta do paypal e agora pede o extrato do cartao, so que ele e virtual e nem foi ativado ainda oque eu faço?

Sim eu também enviei o meu cartão de cidadão com foto, e carta de condução que serve como comprovativo de morada, a partir dai fiquei com a conta ok..
Isso acontece quando você tira muito dinheiro e por razões de segurança eles pedem esses documentos.

Abraço

no meu caso e ainda nao retirei nenhum dinheiro so que recebi muitos pagamentos, oque me preocupa e esse cartao virtual da neteller ele nao é ativado, nem minha conta do neteller e verificada e eu adicionei o cartao a conta do paypal e eles agora pedem o extrato do cartao,oque eu nao tenho..eu so posso enviar minha carteira de identidade

problema com paypal » Post #1

Fri Nov 07, 2014 12:18 in Portuguese

minha conta paypal foi limitada oque eu faço pra remover essa limitaçao?esta pedindo documento com foto, carteira de motorista,passaporte e carteira de identidade,todos os documentos sao obrigatorios ou so um é suficiente? porque eu so tenho carteira de identidade e eu adicionei um cartao virtual da neteller a minha conta do paypal e agora pede o extrato do cartao, so que ele e virtual e nem foi ativado ainda oque eu faço?

completei 100 tasks de 6 cents ontem » Post #4

Fri Nov 07, 2014 03:23 in Portuguese

vister wrote: Excelente e a percentagem de acertos também, completei 1 tarefa e fiquei com 63% por isso não arrisquei mais para não perder a minha média.

Esta tarefa apareceu em Portugal e estava em Português de Portugal

na primeira task eu cometi varios erros e a portcentagem tava em 50% depois dos erros entendi como funciona e passei a acertar

total $7.34 » Post #4

Thu Nov 06, 2014 07:27 in Success Stories

congrats..i earned $16 yesterday

clixgrid » Post #11

Thu Nov 06, 2014 06:27 in Portuguese

ganhei 50 cents ontem

alguem conseguiu completar pesquisa hj? » Post #16

Wed Nov 05, 2014 21:46 in Portuguese

completei só 1 pesquisas mas pra task foi um excelente dia...ganhei 15 dolares ,meu recorde..

Motivação - Poste a sua também! » Post #873

Wed Nov 05, 2014 21:29 in Portuguese

ontem foi espetacular, meu melhor resultado num unico dia, ganhei 10 dolares + 5 dolares de bonus pelas tasks

e ainda ganhei 50 cents no ultimo clique do clixgrid

Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2021 03:29:06 PST