Please wait...
HomeForumPosts by jorgesaga2

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by jorgesaga2

Ataque ao clicksense 13/08 » Post #3

Fri Aug 16, 2013 03:04 in Portuguese

Deve ter sido os cara da Deep Web ( tem ate um topico que eu fiz que ainda ta na 1ª pagina do forum PT )
Sou hacker mas não fui eu... se eu tentasse penetrar no :clixsense: acho que euteria uns 30% de conseguir...

Enfim, quem tentou invadir, conseguiu?

Deep Web- Hackers procurado pela FBI » Post #11

Tue Aug 13, 2013 06:14 in Portuguese

http://alt1040.com/2013/08/exploit-de-tor-browser-relacionado-con-la-nsa
Quote:Desde Baneki Privacy Labs, los responsables de estas pesquisas, apuntan a otra explicación bastante plausible: una campaña para sembrar el miedo entre los usuarios de Tor y, de esta forma, acabar con los servicios que nos ofrecen anonimato y privacidad.

Affff... não acredito.... felizmente aprendi bastante coisa na deep web... então já que o Tor Browser é o unico navegador que pode ter acesso a deep web e se ele acabar... pra mim não tem problema.... o que tive de aprendi ja aprendi..

Pena quem nao aproveitou..

Quanto vale 0,001$ convertendo para real? » Post #3

Sat Aug 10, 2013 18:17 in Portuguese

Limafernanda wrote: Eu pensava que os sites PTC pagavam 0,01. Meu dedo já está dando calo de tanto click. Mas s valores estão muito baixo. Alguém sabe dizer quanto vale? :$

Poxa renda-online responde o cara direito po ;)

$1 = R$2.07
$0.10 = R$0.207
$0.01 = R$0.0207
$0.001 = R$0.00207

Flw cara rs kk

Error 301 » Post #2

Fri Aug 09, 2013 04:37 in Portuguese

Acontece comigo tanto aqui quanto no outro PTC... e sempre que atualizo da erro... detesto isso ;( acontece com todos pois isso é um erro da própria CrodFlower( esqueci o nome )

Deep Web- Hackers procurado pela FBI » Post #9

Fri Aug 09, 2013 04:33 in Portuguese

renda-online wrote: quanto usar taticas para passar em pesquisas creio nao compensar, pois logo acaba te dando serios problemas em receber o dinheiro

Esta dizedo em relaçõ de eles não pagarem?

Eu uso apenas a SuperRewards ;) MATOMY TENHO CERTEZA QUE NAO PAGA, supersonicads eu sempre faço pesquisa ''Mulheres Atenção'' e a da livra q é a mais fácil e eles não pagavam... então só uso a SuperRewards..

Falando nisso.... você faz ofertas?

*Porque você nao acredita que sou hacker? :cry: caso o clixsense não proiba... me mande link de qualquer site do google, exceto de empresa :D e sites ptc tbm..

Deep Web- Hackers procurado pela FBI » Post #7

Wed Aug 07, 2013 18:20 in Portuguese

renda-online wrote:
Eu conheço a deep web antes mesmo de vc pensar em nascer, sou analista de TI a 10 anos....

Tecnologia de Informação.... uso isso pra passar em surveys rs é verdade msm?

Mas a cada 5 sites sobre ptc que eu pego pra analizar 3 deles estao vulneráveis... vulneraveis ate mesmo para o simples ataque de SQL Injection que nao e o melhor para se hackear...[/quote]

renda-online wrote:
Ke se anda fumando 2......

:lol: :lol: :lol:

kkk, nao cara poxa ja disse e verdade po... sou hacker...do bem.. nao sou cracker..... falando nisso.. seu nome começa com a letra ''A'' acertei? :?:

:lol: :lol:
Ta dificil ganhar dinheiro aki... nao sei fazer akelas task de selecionar categoria... elas pagam muito pouco pra minha opinião.. :)

Deep Web- Hackers procurado pela FBI » Post #5

Mon Aug 05, 2013 09:53 in Portuguese

Cara eu sou hacker mas nao farei nada com clixsense... antes de eu entra tentei hackear alguns PTC mas os caras são crânio e o sistema nao e vulnerável...

Mas a cada 5 sites sobre ptc que eu pego pra analizar 3 deles estao vulneráveis... vulneraveis ate mesmo para o simples ataque de SQL Injection que nao e o melhor para se hackear...

Deep Web- Hackers procurado pela FBI » Post #4

Mon Aug 05, 2013 09:43 in Portuguese

renda-online wrote: Cara que se anda fumando??

Pesquisa deep web no google q saberá dos fatos...

Deep Web- Hackers procurado pela FBI » Post #1

Thu Aug 01, 2013 12:39 in Portuguese

Isso e muito izi mesmo... os cara la sao da pesada... hackear sites e servers, conta Paypal para ele e brincadeira de criança...
Essa imagem tirei do meu PC... em 5 minutos FBI vai ta na minha porta.. mas ''eu sou de menor'' ''entao'' nao serei preso..... *Coloquei entre aspas ... n sei se e permitido adolescentes no :clixsense:

Quem conheçe?

CLICA AQUI PRA VER A IMAGEM MELHOR*CLICA AQUI PARA VER EM TAMANHO GRANDE

Estou muito feliz na clixsense » Post #2

Thu Aug 01, 2013 12:36 in Portuguese

Como coseguiu esses DR?

Sacanagem Completei a oferta e não recebi » Post #10

Wed Jul 31, 2013 19:44 in Portuguese

MATOMY NAO PAGA SO ENROLA DIZENDO QUE E INSUFICIENTE AS PROVAS e a SupersonicAds aquela pesquisa: mulheres atençao e facil passar mas eles nunca pagam e injusto isso... tao na miseria e fazem isso so pode

Quem quer mais Indicados / Referidos? » Post #33

Wed Jul 24, 2013 15:59 in Portuguese

guipoveda wrote:
jorgesaga2 wrote:
prialiscirp wrote: Tenho um pouco mais de 40 graças ao meu blog. Demorei uns 3 meses p/ conseguir colocar ele no google e agora todos os dias consigo referidos..

Quero fazer vídeos pro youtube tbm, é uma boa técnica, porém estou sem tempo.

Boa sorte p todos!

Acho que não pode divulgar aqui, mas se alguem quiser conhecer é só pedir o link! rs
O clixsense é o melhor sem dúvidas, porém mostro outros que são bons tbm..

Coloquei minha URL do meu site toda no google e achei, mas quando coloquei texto ou nomes de páginas que tem somente no meu site, não achei.... criei meu blog faz 1 mês eu acho, já li o Curso SEO todo grátis 2 vezes e estou procurando saber mais sobre blog ou site.

Blog ou Site, algum deles tem mais chances de ter mais visitas ou aparecer mais nas palavra-chave?

Eu to montando um blog pra mim e uma dica que me deram é Submeter a URL do seu blog para os maiores e mais famosos sites de busca e diretórios manualmente. Este é um procedimento extremamente simples e que não leva mais que alguns minutos, mas que a maioria das pessoas acabam deixando de fazer.

e nesse abaixo para você enviar seu link para mais de 300 motores de busca!!!

Não consegui ve o site mas sei qual é... aquele diretorio é uma farsa... fiz isso no meu antigo blog e ainda nao fui inexado pelo google... mas nesse que criei a poucos dias publiquei em 2 diretorios de links e já fui inexado pelo google.. agora é fazer o curso SEO pela 4ª vez e melhorar o pagerank

Quem quer mais Indicados / Referidos? » Post #31

Sat Jul 20, 2013 11:11 in Portuguese

prialiscirp wrote: Tenho um pouco mais de 40 graças ao meu blog. Demorei uns 3 meses p/ conseguir colocar ele no google e agora todos os dias consigo referidos..

Quero fazer vídeos pro youtube tbm, é uma boa técnica, porém estou sem tempo.

Boa sorte p todos!

Acho que não pode divulgar aqui, mas se alguem quiser conhecer é só pedir o link! rs
O clixsense é o melhor sem dúvidas, porém mostro outros que são bons tbm..

Coloquei minha URL do meu site toda no google e achei, mas quando coloquei texto ou nomes de páginas que tem somente no meu site, não achei.... criei meu blog faz 1 mês eu acho, já li o Curso SEO todo grátis 2 vezes e estou procurando saber mais sobre blog ou site.

Blog ou Site, algum deles tem mais chances de ter mais visitas ou aparecer mais nas palavra-chave?

Quem quer mais Indicados / Referidos? » Post #30

Sat Jul 20, 2013 11:08 in Portuguese

tmarchiori wrote:
jorgesaga2 wrote:
Vanderlei wrote: OK. Obrigado pela resposta!.

Referral Exchange e Referral Deal

O que seria isso?

Coloque no Google que saberá...

Referral Deal: Comissão
Refrral Exchange: Troca

Só tenho isso a dizer... não sei se é permitido no ClixSense, por isso não dou detalhes nem se uso ou não

Quem quer mais Indicados / Referidos? » Post #25

Sat Jul 13, 2013 20:31 in Portuguese

Vanderlei wrote: OK. Obrigado pela resposta!.

Referral Exchange e Referral Deal

Quem quer mais Indicados / Referidos? » Post #20

Thu Jul 11, 2013 16:16 in Portuguese

Tem que usr o Google, visitar sites e sites e sites ...... procurar alguem e falar das principais vantagens... inclusive enviando link de fórum que motive, mas claro, sempre dizendo sua própria história :)

aprendi isso com um cara que trabalha em um PTC com sistema de referidos alugados e apenas ve anúncios, por isso ele gasta 90% do tempo dele na internet: Procurando indicados

Consegue 3 indicados em 30-60 minutos

Cade os ads » Post #2

Sun Jul 07, 2013 13:47 in Portuguese

zanelotti wrote: entrei no sabado ou no domingo e cliquei em uns 24 ads. e ate hoje (quarta feira) nao apareceu nenhum mais
oq devo fazer?

Pergunta no posto ipiranga... brincadeira.

Cara aos membros normais são 1 anuncio de $0.01 por dia e varios micro( não sei se e micro ou mini, mas acho que e micro msm )

E sendo assim... terá pouco :((

$ 100 tasks mais um bonus » Post #8

Sun Jul 07, 2013 13:41 in Portuguese

ThallysSCCP wrote:
Dunam wrote: Parabéns da trabalho mais vale a pena ^^.

Alguem aew sabe se com $ 50,00 de task ganha bonus tb ???

A cada 50 dólares de tasks ganha 5 de bônus.

Os bonus são adicionados a partir de $1 em task( $0.05 bonus )?

Quando o bônus de 5% são adicionados? A horá que quisermos, opções a escolher ou tem um mínimo para pedir o bônus?

Cota71.... fui banido do outro ptc não digo pois nao quero ser banido mas voce faz mini trabalho em qualquer luga hein....? Já ganhou $100 de premio que o ClixSense ofereçe aos melhores da semana?

devo actualizar para premium » Post #7

Sun Jul 07, 2013 09:09 in Portuguese

pastilhas wrote: Muito obrigado a todos pelas respostas, mas o problema é que não costumo fazer as tarefas nem as ofertas, praticamente só vejo os anúncios e a clixgrade...
Mesmo assim será útil torna-me Prémio?
Obrigado

$17.00 por ano são cerca de $0.045 por dia mas cada dia voce tem 4 anuncios de $0.01 então compensa sim pois voce tem referidos.... mas no seu caso acho melhor não... se eu fosse voce.... deixa pra lá... posso acabar sendo banido por publicidade

Faço task, ofertas facilmente | Mas quero PREMIUM » Post #7

Sun Jul 07, 2013 09:04 in Portuguese

YgorJ wrote:
jorgesaga2 wrote: Tudo bem, eu ja iria investir aqui, estou a receber uma furtuna em breve mas agora to com nada :(

kkkkk '' sait ''

pelo q eu saiba se diz ''site'' loooooooooooooooooooooool :lol:

kkkkk "furtuna"

pelo q( ? ) eu saiba se diz " fortuna" looooooooooooooooool(?) :lol:

Cuidado menino aurélio, não es o mais indicado para dar aulas "du purtuguês"....

Mas notei que andas sumido lá do outro fórum.... Foste banido novamente?

baaaaaaah, fui sim, voltei depois de 3 meses, fui banido no dia seguinte, expliquei e eles me desbaniram :) , mas no mesmo dia fui banido novamente :((

Vai em duvidas gerais do forum PT e procura uma mensagem que enviei uns 7 dias atras( Admin, é troca de opiniões que tanto eu quanto eles estamos registrados, não e publicidade, não apague essa mensagem plz )

Eu lembro dessa imagem mas nao do seu username, esqueci qua é mas lembro de voce no forum e no chat :silent:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 23, 2022 23:38:06 PST