Dasosa wrote:Nao tem condiçoes isso, esse Tiago Pedroso esta alegando que meus post estao descabidos, e porque nao e voce que esta fazendo pesquisas sem receber ja sao 14 sabia? Nao tem suporte, voce abre uma solicitaçao e nao tem retorno desde 2019 se nao der uma soluçao, vou continuar a reclamar sua arrogancia nao vai me fazer exigir meus direitos, se e descabido minha solicitaçao porque nao resolve? Ao inves de vim com arrogancia, nao e seu dinheiro e por isso.
Arrogante??
tenho é muita paciência, e já expliquei como funcionam as coisas aqui se não quer compreender é problema seu, aliás o meu colega e moderador IvanZepter já voltou a explicar de novo.
Não estamos aqui para dificultar ninguém nem muito menos prejudicar, porque eu sei muito bem o que custa tentar algum dinheiro neste tipo de sites.
O suporte que você se refere nada tem a ver com a moderação deste fórum, e mesmo que tivesse já informei para usar os tópicos fixos já criados, e não estar sempre a abrir tópicos repetidos..
já sou moderador há mais de 6 anos aqui e sei do que estou a falar.
Agora cuidado com o que diz pois reclamar é fácil fazer é mais dificil..
P.S leia as regras referentes ao assunto da criação de posts, aqui: ATENÇÃO AOS POSTS | ySense Forum
já contei mais de 6 posts seus a falar do mesmo tema, quando poderia facilmente colocar as suas questões nos tópicos fixos feitos para esse efeito.
Obrigado
TiagoPedroso