Please wait...
HomeForumPosts by Titito

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Titito

Titito's Payments » Post #5

Wed Feb 01, 2012 17:28 in Payment Proofs

Thank you All for being so kind :thumbup:

O meu pagamento não saiu porquê? » Post #1

Tue Jan 24, 2012 10:18 in Portuguese

Viva,

Eu fiz este fim de semana o meu primeiro pedido de pagamento, pelo que não sei bem como costuma funcionar, mas pelo que li, os pagamentos são feitos à segunda feira, desde que pedidos até as 17h (EST)
jasm78 wrote: Se o pedido for feito na segunda-feira antes dos pagamentos serem processados, normalmente por volta das 17:00 EST, este será feito no próprio dia.
Ora eu pedi o meu dinheiro (Liberty Reserve) no Domingo à noite, e hoje já é terça-feira de tarde e continuo sem receber o meu dinheiro.

Há algum problema com o pedido? Porque não recebi ainda e quando vou receber?

Agradeço uma resposta.

Já agora, e para o caso de o pagamento demorar muito, posso anular o pedido e fazer um novo para assim juntar o dinheiro que entretanto já clickei?

Titito

Paga-se 2 vezes fee??? » Post #1

Tue Jan 24, 2012 10:17 in Portuguese

Olá,

Gostava que alguém me informasse por favor se é normal pagarmos fee duas vezes.
No Liberty Reserve, eu sei que é normal pagarmos fee pelas transações, mas se nós estamos a pagar no Liberty Reserve, para que pagamos novamente no Clixsense? Para isso mais vale baixar os valores dos anuncios que recebemos por clickar, porque senão estamos a ser induzidos em erro.

Estou a ver bem ou há aqui alguma outra coisa que eu não estou a considerar neste momento? Para que foi o fee pago no clixsense ($0.25)?

(Valores Reais:
Pedido no clixsense=$10.24 / Fee do Clixsense = $0.25 / Pagamento real do Clixsense = $9.99
Transferido para Liberty Reserve = $9.99 / Fee do LR = $0.10 / Recebimento real do clixsense = $9.89
Conclusão: Clickei, joguei no clixGrid, e recebi dos refs um total de $10.24, mas na prática recebi apenas $9.89.)

Aguardo uma resposta

Titito

Titito's Payments » Post #1

Tue Jan 24, 2012 10:10 in Payment Proofs

This is my first Payment. Thank You Clixsense!!!

Have you Saw my money? » Post #1

Wed Nov 09, 2011 05:46 in Member Introduction

Hello,

I am here just to ask for help.
My money had runned away from home. It thinks it is great and use not to speak anything just to let people thinking about what should be its idea...
So, if you ask any money on the street / net that doesn't say a word when it is spoked about, you already know, IS MINE!!!
Please catch it and let me know that you have it.
His wife (my wallet) is missing it bad.... She cries with their children, the pennies, all the time.

Waiting any answer :D
Titito
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 26, 2022 04:35:52 PST