Please wait...
HomeForumPosts by Unbekannt

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Unbekannt

Motivação - Poste a sua também! » Post #1923

Fri Jan 04, 2019 04:49 in Portuguese

Estou com saldo negativo. Não sabia que tinha essa possibilidade. Alguém sabe pq?

Mudanças na forma de pagamento. » Post #20

Wed Nov 25, 2015 09:13 in Portuguese

Os usuários de sites ptc em geral estão acostumados a ler apenas notícias negativas quando se trata de mudanças na forma de pagamento, muito bom ver que há sites de confiança que fogem do padrão negativo e continuam a surpreender os usuários com notícias positivas.

Sucesso à todos!

Motivação - Poste a sua também! » Post #1113

Fri Jun 19, 2015 15:50 in Portuguese

De vez em quando entro e saco o meu saldo, decidi que agora vou entrar e converter em anúncios.

Gostaria muito de ser mais ativo aqui, infelizmente tempo não é uma moeda de troca que tenho sobrando nos últimos anos...

Motivação - Poste a sua também! » Post #1021

Mon Mar 30, 2015 15:49 in Portuguese

Um parabéns a todos os usuários ganhando grandes quantias!

Motivação - Poste a sua também! » Post #428

Tue Apr 30, 2013 13:45 in Portuguese

ThallysSCCP wrote:
Parabéns, conseguiu quantos referidos diretos anunciando em outro ptc?

Motivação - Poste a sua também! » Post #421

Mon Apr 22, 2013 15:33 in Portuguese

Fiz um cashout de $50 e deixei meu premium expirar. Gosto muito do site, mas não tenho tempo para clicar e os meus referidos não estavam gerando dinheiro o suficiente para justificar o upgrade. Minha participação no fórum, que já era baixa, deve diminuir ainda mais. Fico muito feliz em ver muitos usuários ganhando bastante dinheiro aqui, torço para que o sucesso do website continue.

Investi $15 em um upgrade, ganhei outro por ser moderador e investi aproximadamente $40 em anúncios no outro grande ptc para conseguir referidos diretos. Saquei um total de $851.

Até mais, e obrigado pelos peixes!

Motivação - Poste a sua também! » Post #341

Sun Jan 20, 2013 17:43 in Portuguese

ReneAugusto wrote:
Unbekannt wrote: Sim, meu lucro vem somente das comissões dos referidos.

Queria eu ter essa habilidade de conseguir referidos!

Obrigado! Mas não é nenhum grande segredo/habilidade, sim oportunismo. Para além do fluxo que vem do youtube e outros websites, fui um dos primeiros (isso se não o primeiro) a anunciar o CS no NB quando abriram os registros para Bangladesh e Turquia. Consegui um grande número de referidos em um breve tempo investindo muito pouco.

EDIT: Acabo de comprar tickets para o Rammstein que ocorrerá no Pavilhão Atlântico em Abril com o Paypal. :P

Motivação - Poste a sua também! » Post #339

Sun Jan 20, 2013 14:05 in Portuguese

Sim, meu lucro vem somente das comissões dos referidos.

Motivação - Poste a sua também! » Post #337

Sun Jan 20, 2013 13:37 in Portuguese

tiagopedroso wrote:
Unbekannt wrote: Atingi $800 sacados com menos de $50 investidos e sem clicar nos anúncios. :D

Unbekannt tas de volta :)

ya e é so esse o teu segredo??

Abraço

Sempre estou por aqui, mas não sou ativo por falta de tempo. Se tivesse muito tempo livre adoraria fazer as ofertas como outros usuários que ganham mais de $8 por dia. Segredo? Qual seria meu segredo? :P

Abraço.

Motivação - Poste a sua também! » Post #335

Sun Jan 20, 2013 11:06 in Portuguese

Atingi $800 sacados com menos de $50 investidos e sem clicar nos anúncios. :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #139

Thu Sep 27, 2012 10:07 in Portuguese

Na segunda feira realizei um pedido de cashout e recebi $70.

Com este pedido de pagamento atingi $700 no total de cashout.

CLIXSENSE em portugues! » Post #15

Wed Jul 11, 2012 21:33 in Portuguese

tiagopedroso wrote: é muito bom mas parece que não nos dão ouvidos..
:|

As minhas estatísticas.. Hoje passei a premium! » Post #4

Fri Jul 06, 2012 11:10 in Portuguese

tiagopedroso wrote: Olhem não é para assustar ninguém mas também passei a premium ha pouco tempo, 2 ou 3 semanas e as estatitiscas tem sido uma desgraça, so ganhas mais em anuncios praticamente e nao muito mais.. Mas boa sorte pode ser que seja so eu que ande em maré de azar.. Abraço

Um referido e logo verás os benefícios.

Duvida acerca Premium » Post #12

Fri Jun 29, 2012 07:29 in Portuguese

tiagopedroso wrote:
aledelfini wrote: qual a grande vantagem de se tornar premium??

Aparecem mais anuncios para clicar??

Sim aparecem, mas olha eu mudei para premium e nao tenho tido vantagens nenhumas, nem premios no clix nem offers e mto poucas tasks... pode ser que tenha mais sorte do que eu..

Abraço

Com o Premium tens muito mais vantagens relativas aos referidos.

ClixSense Affiliate Program - Refer Others And Multiply Your Earnings!

Duvida acerca Premium » Post #8

Mon Jun 25, 2012 17:16 in Portuguese

tiagopedroso wrote:
Unbekannt wrote:
tiagopedroso wrote: Aderi a conta premium afinal para que servem estes 1000 ad credits nao percebi mto bem, quando clico em cima so aparece para comprar etc... tenho de ter algum site para fazer publicidade é isso??

Sim, tu tens 1000 créditos para anunciar.

Mas posso anunciar um site qualquer? ou tem de ser um meu?

Pode ser um site "qualquer" que corresponda aos Termos de Serviço.

About: User Agreement - ClixSense

Duvida acerca Premium » Post #6

Mon Jun 25, 2012 07:27 in Portuguese

tiagopedroso wrote: Aderi a conta premium afinal para que servem estes 1000 ad credits nao percebi mto bem, quando clico em cima so aparece para comprar etc... tenho de ter algum site para fazer publicidade é isso??

Sim, tu tens 1000 créditos para anunciar.

O meu pagamento não saiu porquê? » Post #6

Mon Jun 25, 2012 07:26 in Portuguese

marcoroig wrote: eu solicitei o meu pagamento na sexta-feira, quando receberei, via Pay Pal?

Os pagamentos são realizados na segunda feira.

Pagamentos » Post #10

Sat Jun 09, 2012 05:51 in Portuguese

marcoroig wrote: quanto tempo demora via paypal?

Os pagamentos são processados na segunda feira à tarde, ou seja, se você pedir na segunda feira à noite levará uma semana, se pedir na segunda feira pela manhã levará poucas horas.

Motivação - Poste a sua também! » Post #91

Sun May 13, 2012 07:56 in Portuguese

Acredito que o ClixSense ofereça ótimas opções de ganhos para usuários sem upgrade e referidos. As ofertas, tasks, cliques em ads ptc e cliques no ClixGrid. Uma pena te ver a reclamar, mas vi uma falta de argumentação na tua mensagem, talvez o problema esteja no teu lado (falta de tempo, conhecimento, vontade, etc.).

Motivação - Poste a sua também! » Post #89

Thu May 10, 2012 23:24 in Portuguese

Mais um pagamento:

http://youtu.be/Kya8ymjoiBg
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 19, 2022 03:38:58 PST