Please wait...
HomeForumPosts by sspcleber

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by sspcleber

1000 DOLARES GANHOS COM CLIXSENSE ( COMPROVANTES D » Post #1

Wed May 24, 2017 13:50 in Portuguese

1000 DOLARES GANHOS COM CLIXSENSE ( COMPROVANTES DE GANHOS E PAGAMENTOS )
Ja ganhei mil dolares!
dica - nao desista! ,estou fazendo sites ptcs tem anos e passei por todos as paginas SCAM como muitos aqui e so aqui consegui..
veja que sou membro desde 2009,mas de alguns anos pra ca e que me dediquei e chego hoje aos 1000
obrigado e vida longa clixsense!!! :D :clap: :thumbup: :thumbup:
:clixsense:

PAGAMENTOS

1000 Dollars Gain with Clixsense » Post #1

Wed May 24, 2017 13:23 in Success Stories

1000 DOLLARS GAINS WITH CLIXSENSE (PROOF OF GAINS AND PAYMENTS)
I already earned a thousand dollars!
Tip - do not give up! , I've been doing sites ptcs for years and I went through all the SCAM pages as many here and only here ..
See that I am a member since 2009, but a few years for ca and that I dedicated myself and I arrive today at 1000
Thank you and long live clixsense !!! :D :clap: :thumbup:
:clixsense:

PAYMENTS

Duvidas Gerais » Post #2400

Wed Oct 12, 2016 17:39 in Portuguese

obg

Duvidas Gerais » Post #2398

Wed Oct 12, 2016 17:24 in Portuguese

qual e taxa para sque paypal apartir de 20 dollares para membro premium!? la diz que e 2% ate 20 $ mas e depois de 20$ qual e a taxa ou ela nao existe!?
obg!

Clix Grid + Referido direto! » Post #6

Wed Jun 03, 2015 02:36 in Portuguese

essa seria a maior vantagem para o site todos iriam aumentar as atividades na pagina com esse insentivo!

Clix Grid + Referido direto! » Post #3

Tue Jun 02, 2015 13:54 in Portuguese

:D :D :D

Clix Grid + Referido direto! » Post #1

Tue Jun 02, 2015 10:47 in Portuguese

O ClixSense poderia colocar referidos diretos como premio do clixgrid tambem...! Seria uma boa..
E de conhecimento de todos que o site recebe muitos referidos que nao sao de convites de outros membros,poderiam ser eles,
Poderiam dividir em nivel de atividade como ativo,medio,baixo... Em tempo de premiaçao,,, como 1 ano, 6 meses, etc.. As possibilidades sao infinitas.. ajudaria os membros a crescerem no site..
O que voces Acham? :clap: :thumbdown: :thumbup:

Revoltado com pesquisas. » Post #23

Tue Jan 06, 2015 23:38 in Portuguese

My Completed Offers today 0 total 356 earned $299.02

meu status hj! (tudo surveys)
dicas
nao desistam
nao mude seus status de uma pesquisa para outra como renda,numero de familiares,carros, itens que vc possuem ,etc..
cuidado ao responder a grande maioria das pesquisas tem pegadinhas!
e natural nao ser classificados para pesquisa porisso continue tentando
boa sorte!

ja perdi muitas tambem nao vou mentir.. mais nunca parei!

offers » Post #92

Sun Dec 02, 2012 18:00 in Portuguese

veLLasques wrote: Alguem pode me dizer qual o nome da empresa dessa pesquisa do amendoim? O moderador me perguntou e não sei responder...
brian juicer :thumbup:

complete ofertas » Post #19

Sun Sep 09, 2012 14:36 in Portuguese

tutor56 wrote: Boa noite , completei uma pesquisa de opinião e não fui creditado em minha conta. No local onde fiz a pesquisa aparece uma barra que dis que completei a pesquisa mas ainda não veio confirmação. tenho que ficar logado para receber ou posso sair?
oi! para resolver copie os dados da ṕesquisas e envie um tickt para o suporte de preferencia com o a imagem da pagina de conclusao igual o nosso amigo renato aaugusto colocou aqui neste post tenho sempre problemas tambem mais toda vez que nao credita envio um tickt ,ja perdi umas 4 mais ja consegui resolver umas 6 atraves do suporte espero que resolva! abracos p todos!

OFERTA » Post #30

Wed Sep 05, 2012 03:30 in Portuguese

reneaugusto wrote: Hoje cheguei na marca de 100 offers completadas. :clap:

parabens!! mais estou com os mesmos problemas dos citados acima o jeito que encontrei de resolver foi enviando tickt perdi umas 5 MAIS O help desk tambem resolveu algumas...

mais tenho uma duvida vc como mais experiente talvez possa me ajudar !

membros premium e std. recebem os mesmos valores pelas ofertas? fiz o up grade mais continuo recebendo o mesmo valor de quando era std. e nesta pagina aqui
My Account: Premium Account - ClixSense

std premium
diz isso Offers Commissions 5% per completed offer 10% per completed offer

ou seja ao meu entender membros premium ganharia o dobro mais continuo ganhando como std!! obrigado!

Portuguese Moderators Needed » Post #43

Tue Sep 04, 2012 23:21 in Portuguese

voto no unbekannt, denfel!

conheco ele de outro site e sei do seu empenho nos foruns em ajudar a todos!

AH? sera se pode votar!! se puder tai admin !!!

OFERTA » Post #26

Sun Sep 02, 2012 08:48 in Portuguese

membros premium e std ganham o mesmo valor nas ofertas?? alguem pode me ajudar? obrigado!

Bónus de Checklist Diário » Post #22

Wed Aug 29, 2012 17:02 in Portuguese

oi! ai pessoal tarefas e ofertas existem sim e sao como os clicks nem toda hora tem para fale-las...!
acabei de comprar minha conta premio que ganhei completando as mesmas... gostaria de aproveitar e agradecer o admin pela possibilidade que da os membros stand. de crescer e evoluir no site!! FANTASTICO!!! nenhum outro site te da essa chance vc tem que colocar grana do seu boulso para crescer! instalem a toollbar e visite mais as tarefas e ofertas!! abracos p/ todos!

My PTC Clicks today 7 total 1,142 earned $5.8020
My ClixGrid Clicks today 50 total 1,765 earned $2.05
My Completed Tasks today 3 total 20 earned $1.08
My Completed Offers today 0 total 39 earned $24.47
My Balance $1.8860 How will I get Paid?
Movements payouts $13.70 fundings $0.00 purchases $17.00

this statics

[4 June 2012] Latest Payment From Clixsense 231$ » Post #39

Sun Jun 24, 2012 22:32 in Payment Proofs

yuhuuu! congrats!!
:clap:
From: Go