Please wait...
HomeForumPosts by F_Veruschka

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by F_Veruschka

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #222

Wed Oct 16, 2019 10:29 in Portuguese

Onde você viu a taxa de conversão do Paypal?

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #221

Wed Oct 16, 2019 10:28 in Portuguese

O Payoneer está de volta.

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #115

Mon Aug 05, 2019 15:23 in Portuguese

Espero que sim!
As pesquisas sumiram...

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #107

Mon Aug 05, 2019 11:12 in Portuguese

Verdade...
O site sumiu...
Falaram que o site iria entrar em manutenção, mas na verdade não foi isso que aconteceu...

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #106

Mon Aug 05, 2019 11:12 in Portuguese

Oi Rodrigo!
Vc tentou sacar a grana recebida?
Eu entrei no Clixsense em março e no mês passado que saquei o dinheiro dele.
Queria saber se vc conseguir sacar no Ysense.

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #64

Fri Aug 02, 2019 10:54 in Portuguese

Primeiro, não conseguia entrar na minha conta Microsoft Edge. Tive que mudar a senha, funcionou... Depois, mesmo com a senha correta não conseguia fazer loggin pelo Chrome, troquei a senha, pela mesma, funcionou por um tempo, mas agora não consigo mais entrar pelo Chrome.

As pesquisas sumiram, só vejo as do Peanut Labs, as outras não vejo mais nenhuma... Só eu que não estou vendo pesquisas????

Quanto ao pagamento, para mim só aparece o Paypal e o gift card da Amazon, mais nada diferente disso.

O Addon não funciona no Microsoft Edge. Já o desinstalei e o reinstalei várias vezes mas não adiantou nada, não funciona...

No "account details" não vejo o que eu ganhei ontem, que só foi com uma pesquisa.

A única vantagem que vi, foi que o dinheiro que eu tinha pendente para receber depois de um mês, deixou de ser pendente.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 23, 2022 12:57:08 PST