Please wait...
HomeForumPosts by Fabiana46

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Fabiana46

PESQUISAS :thumbdown: survey » Post #5

Fri Aug 23, 2019 09:35 in Portuguese

Fabiana46 wrote: Entre em contato com suporte e faça uma revisão do seu perfil. E uma atualização no profile

PESQUISAS :thumbdown: survey » Post #4

Fri Aug 23, 2019 09:34 in Portuguese

Ah Por favor, vamos continuar conversações no fórum em português, notou que está muito escasso?. Não podemos deixar que o fórum acabe, ele é de extrema ajuda.

Pagamento » Post #4

Fri Aug 23, 2019 09:30 in Portuguese

Há e por favor, não deixe o fórum acabar, vamos manter conversações em português aqui. Está muito escasso.

Pagamento » Post #3

Fri Aug 23, 2019 09:28 in Portuguese

ESTE AVISO ESTÁ NO FORUM ySense

Nós implantamos uma correção no Paypal que permite caracteres especiais como chinês, cirílico e outros e também lida com vários nomes / sobrenomes que não estavam sendo verificados com o Paypal.

Se você está querendo sacar usando o Paypal, por favor, tente novamente e deixe-nos saber se funciona.

Se NÃO FUNCIONAR, por favor envie ingressos para atendimento ao cliente com uma captura de tela. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo. Envie uma solicitação - ySense

NÃO POSTE informações ou capturas de tela do PayPal aqui !!! Você não quer esse tipo de informação no pubilc para a segurança da sua conta

Em uma nota separada do Paypal, nós atualizamos todos os países para ter uma opção de $ 10 paypal em vez de moeda local. Dessa forma, não precisamos nos preocupar com as taxas de câmbio que mudam todos os dias.

Pagamento » Post #2

Fri Aug 23, 2019 09:23 in Portuguese

Qual sua conta. No Paypal? Realmente tem sido muito comentado isso
Eu consegui retirar, mas tive que mudar algumas coisas no meu perfil, por exemplo, meu do meio vinha na frente do primeiro nome, então tive que consertar, assim como a minha conta do Paypal não era à mesma do meu email do ySense, tive que introduzir o email que tenho aqui e colocar como email principal lá. Tente uma atualização do seu perfil. Boa sorte.

PESQUISAS :thumbdown: survey » Post #3

Fri Aug 23, 2019 09:18 in Portuguese

A atualização ppde ajudar e muito, sempre recomenda quando fica em verde piscando é um aviso para atualizar, pode ser isso. Já tentou

Boa sorte.

PESQUISAS :thumbdown: survey » Post #2

Fri Aug 23, 2019 09:16 in Portuguese

Entre em contato com suporte e faça uma revisão do seu perfil. E uma atualização no profile

Motivação - Poste a sua também! » Post #1964

Thu Aug 22, 2019 16:07 in Portuguese

Paypal retornando, retirada.com sucesso no ySense. Mas sim
da aguardo.o retorno do Prepaid Visa Card era feita pelo Tango Card. Dá para negociações daqui do Brasil.

Tarefas » Post #30807

Thu Aug 22, 2019 16:00 in Portuguese

Sim, o mesmo está acontecendo comigo, já até desisti
Desde o início que entrei na plataforma Clixsense eu comecei com tarefas, depois tiraram o Facebook e criei um email e não consegui entrar mais...quando virou F8 tb nada
Já entrei várias vezes em contato, mudei umas TRÊS vezes de senha. Agora, com as mudanças para ySense, criou uma esperança porém mais uma vez tentei de novo sem sucesso. Desisto

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #233

Thu Aug 22, 2019 15:52 in Portuguese

Que fomos abençoados com o ySense. Só digo isso. Fiz a leitura do seu post tem um tempo e agora pude responder

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #211

Thu Aug 15, 2019 12:34 in Portuguese

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #371

Mon Apr 30, 2018 13:13 in Portuguese

Olhei tudo nestas questões de bitcoins, a meu favor não apareceu nada para esta negociação.
Pagamento pelo Tango Card com êxito através do Prepaid Card Visa, o problema foi que no meu país apenas algumas lojas aceitam débito internacional. Foi muito duro mergulhar em pesquisas e descobrir em quais sites poderiam ser usado, até que percebi que alguns fora do país também aceitavam então contactei minha wallet e depois de muitos emails finalmente consegui. Valeu muito a pena, obrigado Clixsense! :$ :thumbup: :cs:

Problemas e reclamações » Post #545

Mon Apr 30, 2018 13:08 in Portuguese

Nossa como sou escolhida para a pesquisa e ao começar sou excluída. E minha ofertas que não estão sendo creditadas... :o

Payment Tango Card » Post #1

Mon Apr 30, 2018 13:04 in Payment Proofs

Payment for the Tango Card successfully through the Visa Prepaid Card, the problem was that in my country only a few stores accept international debit. It was very hard to dive into surveys and find out which sites could be used, until I realized that some outside the country also accepted then I contacted my wallet and after many emails I finally got it. It was very worth it, thank you Clixsense :clixsense: :cs: :$ :thumbup: !

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #369

Wed Apr 18, 2018 19:40 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote: Gente, como não vi nada pelo resto do forum, vou relatar minha exeriencia pela tango com bitcoin.
Bem, fiz o pedido no sabado e recebi hoje. O Clixsense manda um email com um link para o resgate do giftcard e instruçoes para isso. Após todas as confirmações, a conta no snapcard é criada na hora e já com o valor que você solicitou creditado. Não teve lista de espera e nem precisei da conta que havia feito na Tango.

Estou com um Prepaid Visa Card em dollar em uma carteira virtual criada na hora, e agora? Como faço para transferir para paypal?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #368

Wed Apr 18, 2018 19:34 in Portuguese

Mas ja usei, recebi em Prepaid Visa Card em dollar e não consigo comprar e nem adicionar no Paypal...tem alguma idéia de como posso utilizar-lo?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #367

Wed Apr 18, 2018 19:32 in Portuguese

No meu caso, veio o Prepaid Visa Card pq não apareceu opção Bitcoin e tb ñ precisou da Tango Card...como consigo utilizar este valor agora? Eu gostaria passar para paypal, mas tb não consigui encontrar a maneira para isto?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #366

Tue Jan 09, 2018 15:26 in Portuguese

Eu pela primeira vez por aqui, já entrei com a conta paypal e fui surpreendida com a notícia que realmente afetou os brasileiros, sempre tem uma dificuldade em cada um destes citados...bom, tb irei aguardar para saber se vai haver pela Tango Card alguma taxa para envio em conta bancária.

$1000 Completed on ClixSense » Post #215

Tue Jan 02, 2018 15:53 in Your Stats

:clap:

Tarefas » Post #26969

Tue Dec 19, 2017 02:41 in Portuguese

trebor15 wrote: Pessoal, minhas tarefas completadas não estão sendo creditadas em minha balança, mais alguém?
Eu tb reparei isto...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 22, 2022 15:27:18 PST