Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseNovidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção)
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção)

Post Reply

#141 by LORD_HADES00 » Wed Aug 07, 2019 12:51

quando vao colocar o payoneer, os dias se passam e nada muda
LORD_HADES00
Posts3,245
Member Since26 May 2014
Last Visit16 Apr 2021
Likes Given520
Likes Received899/534

#142 by LORD_HADES00 » Wed Aug 07, 2019 12:53

parece que mudou toda a equipe do clixsense, nunca vi o site tão ruim assim
LORD_HADES00
Posts3,245
Member Since26 May 2014
Last Visit16 Apr 2021
Likes Given520
Likes Received899/534

#143 by fhigor » Wed Aug 07, 2019 14:59

Aqui aparece a mesma coisa, mandei mensagem pro suporte e até agora sem resposta.

Muito complicado
fhigor
Posts3
Member Since3 Oct 2018
Last Visit14 Dec 2019
Likes Given0
Likes Received1/1

#144 by IvanZepter » Wed Aug 07, 2019 14:59

Pedi saque pelo Paypal, hoje de tarde.
IvanZepter
Posts2,079
Member Since7 Jul 2011
Last VisitYesterday
Likes Given391
Likes Received853/492

#145 by cxlxjx_2 » Wed Aug 07, 2019 20:15

Estou com pagamento pendente do Payoneer... :?
cxlxjx_2
Posts938
Member Since16 Sep 2014
Last VisitToday
Likes Given1,112
Likes Received537/361

#146 by rene-augusto » Thu Aug 08, 2019 02:56

A única mudança q teve impacto na minha opinião foi a retirada do payonner, porém o retorno do PayPal e sem as taxas já adianta bastante (retirei 100$ e recebi na conta 374 reais). As ofertas estão bombando e estão sendo creditadas normalmente.

Só n entendi essa comissão (recebi duas de 2$ cada e nem sei do q se trata já q nem apareceu no histórico)
Last edited by rene-augusto » Thu Aug 08, 2019 03:20 » edited 1 time in total
rene-augusto
Posts229
Member Since25 Feb 2012
Last Visit28 Oct 2019
Likes Given14
Likes Received87/50

#147 by ArisonRaik » Thu Aug 08, 2019 05:13

Admito que hoje e ontem até que foi decente de pesquisa. Pelo menos os melhores dias que tive no site desde a mudança.

Tenham paciência com o Payoneer, pelo que eles explicaram não parece coisa que vai ser resolvido tão rápido. Eles tem um contrato então retirar permanentemente não vão, mas talvez ainda demore para resolver a situação.
ArisonRaik
Posts139
Member Since3 Aug 2016
Last Visit25 Sep 2020
Likes Given18
Likes Received44/25

#148 by tsukiyar » Thu Aug 08, 2019 06:20

felipelpe wrote: o pior quem está com problema de sobrenome aqui não tem o que fazer no paypal não pode alterar so em casos de erros de digitação ou nome casado ou solteiro se acontecer fora isso não dá pra alterar e aqui no ysense não deixam colocar o segundo sobrenome que a maioria dos brasileiros tem fica dificil assim eles não resolvem nada porque não querem simplismente as alteraçoes que eles fizeram era so essas de mudança de nome e de formas de pagamento trouxeram as formas de pagamentos que eles usam em outros sites eles não tem intenção nenhuma de arrumar o paypal

Eu pedi pra alterar por ter mudado nome e sexo no cartório (sou trans) e eles RECUSARAM, mesmo eu explicando mil vezes que o nome antigo era inválido pois não constava mais em nenhum documento. Tive que cancelar a conta que eu tinha desde 2011 e abrir outra no nome atual. O Paypal não tem um pingo de respeito pelos clientes.
tsukiyar
Posts176
Member Since6 May 2011
Last Visit28 Nov 2019
Likes Given54
Likes Received54/44

#149 by tsukiyar » Thu Aug 08, 2019 06:23

Por sorte, quando pedi pra mudar o nome aqui, aceitaram de boa e pedi pra colocarem o nome completo e aceitaram também (não sabia que tinha gente só com um sobrenome aqui), então não vou ter problema com o saque. Isso se algum dia eu conseguir sacar alguma coisa, pois as pesquisas estão uma droga e as tasks nem se fala...
tsukiyar
Posts176
Member Since6 May 2011
Last Visit28 Nov 2019
Likes Given54
Likes Received54/44

#150 by fhigor » Thu Aug 08, 2019 06:31

Teu sobrenome é igual no PayPal e no ysense? Aqui eles só deixam vc colocar um sobrenome (aparece uma mensagem dizendo que o sobrenome não pode "estar vazio" quando vc tenta colocar 2) e no PayPal pede os 2 :/
fhigor
Posts3
Member Since3 Oct 2018
Last Visit14 Dec 2019
Likes Given0
Likes Received1/1

#151 by boinalinha » Thu Aug 08, 2019 06:31

nesse Exato momento está aparecendo pesquisas da purespectrum, inclusive apareceu uma de 9 dólares kkk
Acredito que logo apareça as da sumplecube
boinalinha
Posts7
Member Since25 Sep 2017
Last Visit11 Oct 2021
Likes Given0
Likes Received0

#152 by wlanderson » Thu Aug 08, 2019 06:32

rene-augusto wrote: A única mudança q teve impacto na minha opinião foi a retirada do payonner, porém o retorno do PayPal e sem as taxas já adianta bastante (retirei 100$ e recebi na conta 374 reais). As ofertas estão bombando e estão sendo creditadas normalmente.

Só n entendi essa comissão (recebi duas de 2$ cada e nem sei do q se trata já q nem apareceu no histórico)

o modo de pagamento pelo paypal é gift card e da pra mandar normal pra conta?
wlanderson
Posts14
Member Since16 Nov 2016
Last Visit21 Feb 2020
Likes Given2
Likes Received1/1

#153 by ArisonRaik » Thu Aug 08, 2019 06:52

wlanderson wrote:
rene-augusto wrote: A única mudança q teve impacto na minha opinião foi a retirada do payonner, porém o retorno do PayPal e sem as taxas já adianta bastante (retirei 100$ e recebi na conta 374 reais). As ofertas estão bombando e estão sendo creditadas normalmente.

Só n entendi essa comissão (recebi duas de 2$ cada e nem sei do q se trata já q nem apareceu no histórico)

o modo de pagamento pelo paypal é gift card e da pra mandar normal pra conta?

Eles mandam o dinheiro direto para sua conta no Paypal.
ArisonRaik
Posts139
Member Since3 Aug 2016
Last Visit25 Sep 2020
Likes Given18
Likes Received44/25

#154 by cxlxjx_2 » Thu Aug 08, 2019 08:05

cxlxjx_2 wrote: Estou com pagamento pendente do Payoneer... :?

Opa, aí sim eu vi uma solução... :thumbup:

cxlxjx_2
Posts938
Member Since16 Sep 2014
Last VisitToday
Likes Given1,112
Likes Received537/361

#155 by rodrigobsouza » Thu Aug 08, 2019 08:24

Acho que o Payoneer vai demorar mesmo então acho que vou arriscar no Paypal pra ver se consigo retirar a grana que tenho aqui. Agora só posso retirar aqueles valores redondos? Tipo se eu tiver $113, por exemplo, só posso tirar $100?
rodrigobsouza
Posts347
Member Since16 Jul 2016
Last Visit9 Nov 2021
Likes Given27
Likes Received72/60

#156 by cxlxjx_2 » Thu Aug 08, 2019 08:32

Blz, fui reembolsado, agora... eu quero retirar o dinheiro pelo PayPal e não consigo...
cxlxjx_2
Posts938
Member Since16 Sep 2014
Last VisitToday
Likes Given1,112
Likes Received537/361

#157 by Susanalourenco » Thu Aug 08, 2019 08:38

Eu acho que o problema não está nos nomes,eu tenho um nome e um sobrenome iguais, tanto ysense como paypal e email igual e não consigo retirar dinheiro.Deve ser outro erro.
Susanalourenco
Posts39
Member Since27 Mar 2019
Last Visit4 Nov 2021
Likes Given8
Likes Received15/12

#158 by tuliosheik » Thu Aug 08, 2019 08:39

cxlxjx_2 wrote: Blz, fui reembolsado, agora... eu quero retirar o dinheiro pelo PayPal e não consigo...

vc tinha mandado algum ticket? pq aqui ainda esta pendente pelo payoneer
tuliosheik
Posts159
Member Since16 Apr 2015
Last Visit15 Aug 2019
Likes Given129
Likes Received147/74

#159 by cxlxjx_2 » Thu Aug 08, 2019 08:43

tuliosheik wrote:
cxlxjx_2 wrote: Blz, fui reembolsado, agora... eu quero retirar o dinheiro pelo PayPal e não consigo...

vc tinha mandado algum ticket? pq aqui ainda esta pendente pelo payoneer

Sim, mandei...
cxlxjx_2
Posts938
Member Since16 Sep 2014
Last VisitToday
Likes Given1,112
Likes Received537/361

#160 by cxlxjx_2 » Thu Aug 08, 2019 08:44

"An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name."

Esses caras estão de brincadeira... :x
cxlxjx_2
Posts938
Member Since16 Sep 2014
Last VisitToday
Likes Given1,112
Likes Received537/361
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 7, 2021 15:57:59 PST