Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseFIM DO PTC NO CLIXSENSE
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
FIM DO PTC NO CLIXSENSE

Locked

#221 by jpaulo15 » Wed Aug 09, 2017 10:51

clebertmn wrote:
1ª - Como é que alguém consegue ficar triste com a saída desses PTCs? (era no máximo uns 3 centavos por dia)

Tem gente que passa 20, 30, 40, 50 anos apostando na loteria. Nunca ganha, mas insiste que um dia vai conseguir. Então nem chega a ser estranho que alguém se conforme com 3 centavos diariamente. Acho que é falta de pensamento a longo prazo.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit10 Oct 2021
Likes Given81
Likes Received259/189

#222 by thekingptcs » Wed Aug 09, 2017 16:01

jpaulo15 wrote:
clebertmn wrote:
1ª - Como é que alguém consegue ficar triste com a saída desses PTCs? (era no máximo uns 3 centavos por dia)

Tem gente que passa 20, 30, 40, 50 anos apostando na loteria. Nunca ganha, mas insiste que um dia vai conseguir. Então nem chega a ser estranho que alguém se conforme com 3 centavos diariamente. Acho que é falta de pensamento a longo prazo.

3 Centavos? KKKKK
Com todo respeito amigo! Você está muito por fora! Mas não adianta nem prosseguir esse assunto! Olha meu perfil na foto aqui no forum e veja o quanto ganhei com PTC só aqui no Clixsense...e com comissões de referidos...te garanto não foram centavos...Repare a quantidade de offers que fiz...não estou dizendo que offers e tarefas são ruins! Só estou dizendo que está muito desinformado amigo! Boa sorte! :thumbup:
thekingptcs
Posts37
Member Since15 Feb 2013
Last Visit7 Dec 2019
Likes Given0
Likes Received44/16

#223 by clebertmn » Thu Aug 10, 2017 05:29

thekingptcs wrote:
jpaulo15 wrote:
clebertmn wrote:

3 Centavos? KKKKK
Com todo respeito amigo! Você está muito por fora! Mas não adianta nem prosseguir esse assunto! Olha meu perfil na foto aqui no forum e veja o quanto ganhei com PTC só aqui no Clixsense...e com comissões de referidos...te garanto não foram centavos...Repare a quantidade de offers que fiz...não estou dizendo que offers e tarefas são ruins! Só estou dizendo que está muito desinformado amigo! Boa sorte! :thumbup:

Bem, se é o "Rei dos PTCs" que está falando, então eu acato né. Fazer o que?

De qualquer forma, eu me referia a só clicar nos anúncios e ganhar 0,001 centavo. Referidos dá pra conseguir de outras maneiras né, além do mais tenho quase certeza de que seus queridos referidos não devem só ficar nos PTCs, aliás, se eles ficassem só nisso provavelmente você ganharia bem menos do que ganhou até hoje. Mas tudo bem, devo estar desinformado mesmo, é por isso que eu disse que era uma dúvida que eu tinha.
Last edited by clebertmn » Thu Aug 10, 2017 06:00 » edited 2 times in total
clebertmn
Posts145
Member Since28 Jan 2015
Last Visit23 Aug 2021
Likes Given11
Likes Received64/43

#224 by ricardoddd » Sat Aug 12, 2017 05:29

Eu queria saber o seguinte, com o fim dos anúncios, os games do Site agora valerão algum bonus pra podermos ganhar um pouco mais ou não?
ricardoddd
Posts2
Member Since22 Apr 2017
Last Visit29 Oct 2017
Likes Given0
Likes Received0

#225 by bellzinhafe » Wed Aug 16, 2017 13:39

Oi pessoal, sabem alguma novidade da volta do Paypal??
bellzinhafe
Posts1
Member Since30 Apr 2016
Last Visit10 Jan 2020
Likes Given0
Likes Received1/1

#226 by levystanley » Fri Oct 06, 2017 12:01

Bellzinhafe wrote: Oi pessoal, sabem alguma novidade da volta do Paypal??

Tbm gostaria de saber!
levystanley
Posts14
Member Since30 Aug 2014
Last Visit11 Oct 2018
Likes Given1
Likes Received2/2

#227 by DiigooMix » Mon Nov 13, 2017 11:31

levystanley wrote:

Tbm gostaria de saber!

Olá
Também queria saber sobre o paypal, alguém sabe?
DiigooMix
Posts3
Member Since15 Feb 2016
Last Visit21 Dec 2017
Likes Given0
Likes Received0

#228 by soturno » Tue Nov 14, 2017 01:48

DiigooMix wrote:
levystanley wrote:

Tbm gostaria de saber!

Olá

O Paypal nunca mais volta, têm de se adaptar.
soturno
Posts800
Member Since6 Apr 2012
Last Visit10 Dec 2019
Likes Given184
Likes Received213/171

#229 by Rodriiguiinho21 » Tue Nov 14, 2017 03:11

thekingptcs wrote:
jpaulo15 wrote:
clebertmn wrote:

3 Centavos? KKKKK

1,832,51 $ , muito bom hein , porque você não pega esse dinheiro e paga um cursinho pra aprender tratar melhor os outros ? Estupides , não é porque você ganhou mais dinheiro que alguém no site que você é melhor , aliás você tem conta no clixsense desde 2013 , são 4 anos e ainda não aprendeu como completar as tarefas e as ofertas ? :lol: :lol: :lol:
Ganhar dinheiro lambendo os outros fica fácil né amigão , com comissão fica moleza , garanto que no começo ficava o dia todo clicando nos ptc pra ganhar aqueles 3 centavos kkk babaca , ninguém é melhor que ninguém chara , aprende a tratar melhor os outros :thumbup: :thumbdown:
Rodriiguiinho21
Posts144
Member Since4 Nov 2014
Last Visit12 Nov 2021
Likes Given3
Likes Received31/24

#230 by idols77 » Tue Nov 14, 2017 08:53

soturno wrote:
DiigooMix wrote:
levystanley wrote:

Tbm gostaria de saber!

Olá

O Paypal nunca mais volta, têm de se adaptar.

Uma Pena. É o mais aceitado aqui no dia a dia.
idols77
Posts4
Member Since27 Apr 2016
Last Visit18 Nov 2019
Likes Given0
Likes Received1/1

#231 by rogeriocampina » Thu Dec 14, 2017 16:33

Gente eu estou muito satisfeito com o Clixsense. Eu pensei que seria o fim do clixsense com a retirada do PTC, mas agora está ainda melhor. Estou ganhando muito mais do que antes. Eu prefiro fazer as minhas retiradas em bitcoin, pois essa moeda virtual se valoriza muito e aumenta ainda mais meus ganhos. Sucesso!
rogeriocampina
Posts90
Member Since7 Jul 2011
Last Visit13 May 2021
Likes Given0
Likes Received32/17

#232 by thekingptcs » Sun Mar 04, 2018 20:35

1,832,51 $ , muito bom hein , porque você não pega esse dinheiro e paga um cursinho pra aprender tratar melhor os outros ? Estupides , não é porque você ganhou mais dinheiro que alguém no site que você é melhor , aliás você tem conta no clixsense desde 2013 , são 4 anos e ainda não aprendeu como completar as tarefas e as ofertas ? :lol: :lol: :lol:
Ganhar dinheiro lambendo os outros fica fácil né amigão , com comissão fica moleza , garanto que no começo ficava o dia todo clicando nos ptc pra ganhar aqueles 3 centavos kkk babaca , ninguém é melhor que ninguém chara , aprende a tratar melhor os outros :thumbup: :thumbdown:[/quote]

Bom amigo,não sou melhor que ninguém,muito menos tratei mal qualquer pessoa aqui,ao contrário de você que está me chamando de babaca sem me conhecer ou saber o quanto trabalho em minha vida...só quis tentar mostrar que ptc ainda gera lucro para mim, parte da renda somada ao meu emprego consigo o sustento de minha família,faço offers e surveys também,mas tudo que consegui com ptc foi com muito suor,muito trabalho! Eu trabalho com anunciantes e PTC é um anúncio que gera lucros ao expectador. Com certeza todo mundo aqui assiste 5 segundos de vídeo sem ganhar um mísero centavo todos os dias e clicam em skyp ad...mas como disse foi só um ponto de vista,não quis dizer que sou melhor não,quem precisa aprender a tratar bem as pessoas não sou eu,não ofendi ninguém ao contrário de você :thumbdown:
thekingptcs
Posts37
Member Since15 Feb 2013
Last Visit7 Dec 2019
Likes Given0
Likes Received44/16

#233 by Fabiana46 » Thu Aug 22, 2019 15:52

Que fomos abençoados com o ySense. Só digo isso. Fiz a leitura do seu post tem um tempo e agora pude responder
Fabiana46
Posts22
Member Since10 Nov 2017
Last Visit6 Nov 2021
Likes Given11
Likes Received2/1
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 29, 2021 07:27:06 PST