Please wait...
HomeForumInternationalPortuguesePesquisas pegando dinheiro de volta
Topic Rating:

Jump to
Members LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Pesquisas pegando dinheiro de volta

Locked

#1 by leandrobc » Thu Aug 04, 2016 16:53

Alguem teve problema de pesquisas pagarem e após alguns dias que já tinham pago pegarem o dinheiro creditado de volta?, estou tendo esse problema e meu afiliado também, sou pago pela pesquisa e após alguns dias pegam de volta o dinheiro creditado no clixsense, e o clixsense vem com uma mensagem pedindo desculpas mas a pesquisa não estava de acordo e blá blá blá..., tá tenso trabalhar no clixsense, quase não vem muitas pesquisas e qundo completa a pesquisa e é pago ainda corre o risco de pegarem o dinheiro de volta...
leandrobc
Posts6
Member Since9 Jul 2013
Last Visit1 Jan 2017
Likes Given0
Likes Received0

#2 by valnaue » Thu Aug 04, 2016 16:55

Bah que situação..
valnaue
Posts34
Member Since22 Dec 2015
Last Visit15 Mar 2017
Likes Given14
Likes Received6/6

#3 by IvanZepter » Fri Aug 05, 2016 08:45

Essa semana também tive 2 reversões, porém são casos isolados, isso não é uma rotina, mas não deixa de ser frustrante, porém se o site não recebe do cliente/empresa não tem como repassar a comissão de algo que não foi recebido, sua conta possui dados expressivos...parabéns!!

:clap: :clap:
IvanZepter
Posts2,079
Member Since7 Jul 2011
Last VisitToday
Likes Given391
Likes Received853/492

#4 by tsukiyar » Fri Aug 05, 2016 10:17

Acabaram de fazer isso comigo, sendo que sempre respondo corretamente e sem mentir. Ganham dinheiro às nossas custas e não nos pagam.
tsukiyar
Posts176
Member Since6 May 2011
Last Visit28 Nov 2019
Likes Given54
Likes Received54/44

#5 by Zaca2315 » Wed Aug 10, 2016 05:33

acabei de fazer a pesquisa na Peanuts e era 233 cents e kd???????????????????????????????
Zaca2315
Posts20
Member Since2 Jul 2016
Last Visit2 Feb 2018
Likes Given0
Likes Received0

#6 by mauratf » Mon Aug 15, 2016 13:02

isso aconteceu comigo tbm, lamentavel nós perdermos tempo respondendo pesquisa e no fim recebemos isso. ta desanimador, nos ultimos dias todas as pesquisas que aparecem respondemos até a metade e nos desqualifica. hoje aconteceu por duas vezes uma referente a lanches do Mc Donalds. sinto que estamos sendo feitos de palhaços :oops:
mauratf
Posts54
Member Since8 May 2011
Last Visit22 Oct 2019
Likes Given1
Likes Received9/8

#7 by etjapagora » Mon Aug 15, 2016 13:16

Isso ocorreu-me uma única vez.
Também há um bom tempo. Creio que uns 15 meses.
Na época isso me desanimou na participação de pesquisas, e somente este ano voltei aqui para continuar com o CLIXSENSE em busca justamente delas (as pesquisas)
etjapagora
Posts563
Member Since23 Oct 2011
Last Visit9 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received71/60

#8 by latinabr » Mon Aug 15, 2016 13:33

mauratf wrote: isso aconteceu comigo tbm, lamentavel nós perdermos tempo respondendo pesquisa e no fim recebemos isso. ta desanimador, nos ultimos dias todas as pesquisas que aparecem respondemos até a metade e nos desqualifica. hoje aconteceu por duas vezes uma referente a lanches do Mc Donalds. sinto que estamos sendo feitos de palhaços :oops:

* :lol: :lol: Fuja desta do "McDonalds"
* Armadilha pura isto
* Ela está em várias abas
Ou seja, esta das lâmpadas e a do McDonalds<< não pagam <<< ficam no embolo danado nas perguntas só para não nos pagarmos.

*** Treta pura estas 02 pesquisas! :evil: :evil: :twisted: :oops: :thumbdown:
**** Hoje mesmo ' McDonalds " já apareceu 03 vezes para mim, em abas diferentes. :oops: :evil:
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit15 May 2021
Likes Given4
Likes Received114/101

#9 by minduca » Mon Aug 15, 2016 14:08

latinabr wrote:
mauratf wrote: isso aconteceu comigo tbm, lamentavel nós perdermos tempo respondendo pesquisa e no fim recebemos isso. ta desanimador, nos ultimos dias todas as pesquisas que aparecem respondemos até a metade e nos desqualifica. hoje aconteceu por duas vezes uma referente a lanches do Mc Donalds. sinto que estamos sendo feitos de palhaços :oops:

* Armadilha pura isto
Ou seja, esta das lâmpadas e a do McDonalds<< não pagam <<< ficam no embolo danado nas perguntas só para não nos pagarmos.

**** Hoje mesmo ' McDonalds " já apareceu 03 vezes para mim, em abas diferentes. :oops: :evil:

Essa do McDonalds eu cheguei a fazer, acho que sexta feira. Mas foi pela aba surveys, deu tudo certo.
minduca
Posts126
Member Since10 Jun 2016
Last Visit15 Nov 2021
Likes Given135
Likes Received58/33

#10 by latinabr » Mon Aug 15, 2016 14:26

minduca wrote:
latinabr wrote:

* Armadilha pura isto

Essa do McDonalds eu cheguei a fazer, acho que sexta feira. Mas foi pela aba surveys, deu tudo certo.

Ah é ? :roll:
Então ajude os amigos e amigas aqui :lol:
** Na pergunta que diz assim: qual a probabilidade de você comprar mais os 3 lanches: o big max, o do queijo e 01 outro lá: Quais foram as suas respostas?
Por favor !
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit15 May 2021
Likes Given4
Likes Received114/101

#11 by minduca » Mon Aug 15, 2016 16:28

latinabr wrote:
minduca wrote:
latinabr wrote:

* Armadilha pura isto

Ah é ? :roll:
Então ajude os amigos e amigas aqui :lol:
** Na pergunta que diz assim: qual a probabilidade de você comprar mais os 3 lanches: o big max, o do queijo e 01 outro lá: Quais foram as suas respostas?
Por favor !

Vish, eu nem lembro de detalhes... mas eu não respondi estrategicamente não, fui sincero. Talvez essa daí seja outra então.
minduca
Posts126
Member Since10 Jun 2016
Last Visit15 Nov 2021
Likes Given135
Likes Received58/33

#12 by Monstrinho_17 » Mon Aug 15, 2016 18:11

Quote:Ou seja, esta das lâmpadas e a do McDonalds<< não pagam <<< ficam no embolo danado nas perguntas só para não nos pagarmos.

Eu recebi pela pesquisa das lâmpadas. :lol:

E tomem cuidado com o compartilhamento de respostas de pesquisas aqui no forum.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit13 Jan 2020
Likes Given187
Likes Received367/286

#13 by DougCaraffini » Tue Aug 16, 2016 04:43

latinabr wrote:

* Armadilha pura isto

O problema dessas pesquisas é que elas já estão com quota máxima de entrevistados, por isso elas param no meio, só que, simplesmente, não dão aquele aviso na tela, ao invés, redirecionam pra outra pesquisa. Notem que as pesquisas da Livra TODAS, TODAS são assim, só funcionam quando elas recém são colocadas no ar. Mas é aí que a gente vê como a culpa é total do ClixSense. ClixSense traz as pesquisas depois que elas já estão rodando em outros sites há muito tempo, então elas já chegam aqui com o máximo de entrevistados. Quantas vezes recebemos um convite de pesquisa, clicamos na mesma hora e já dá a mensagem de quota? E fora isso, é um relaxamento total, pra não dizer desrespeito com seus contribuintes manter essas pesquisas por tanto tempo no servidor, sendo que são impossíveis de finalizá-las.
DougCaraffini
Posts133
Member Since2 Sep 2015
Last Visit22 Jun 2017
Likes Given6
Likes Received54/32
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2021 18:01:25 PST