RaissaBSA wrote:Eanid wrote:Eu tenho instalado varias apps e nunca recebi os meus creditos
Agora acabei de instalar uma aplicação e nao recebi o credito novamente, fui ao suport, como tinhas dito e disseram que tenho de eperar 2 horas para poder reportar a situação
É normal isso, é preciso esperar mesmo.
RaissaBSA wrote:Eanid wrote:RaissaBSA wrote:Dica: quem estiver na onda de baixar apps pra completar offers, não baixe o app Beautiful Music Play. Meu antivírus deu alerta na horaa! Tô me arriscando? Sim. kkkkkkk
Sabes aí de duas App's que hoje estejam a dar?
Hoje eu só tentei esse, todos os outros que aparecem aqui são repetidos, ou seja, se já instalou e creditou uma vez, não dá mais. Mas vc pode tentar o app do Aliexpress pela aba Persona.ly, se vc já não tiver instalado ele antes no seu celular. O seu celular é Android?
aledouglas wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:VitorDenis wrote:MADRUGA_NASTASK wrote:Galera, essa tarefa é boa? ID: 965609 [Nonstandard] Help Us Determine If A Twitter Account Is A Business Or A Real Person. Acabou de chegar aqui.
Boa, porem nao conta para acurracy e so tinha 1 disponivel!
Eu fiz ela e n fui creditado;-;
A primeira nao conta
aledouglas wrote:Eanid wrote:Alguém sabe quantas Tasks é preciso fazer para passar para nível 1?
Eu ja fiz 9 Tasks no total mas 3 dessas não contaram para o nível, portanto só tenho 6 tasks feitas a contarem para o progresso do nível.
Quantas Tasks me faltarão fazer para o nível 1 ?
Cola essa tela de tarefas para que possamos ver. Lembrando que tem um topico somente para as tarefas aqui no forum.