Please wait...
HomeForumPosts by LewisCr

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LewisCr

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #147

Fri Mar 24, 2017 14:09 in Portuguese

robertosp wrote: Bom galera, depois de muita insistência, finalmente alguém do supporte respondeu... eles solicitam que você informe o número de tlefone e eles verificam manualmente para liberar a transferência.

Bom, quero compartilhar a experiência para retirar esse valor para o paypal ...

Eram 25 dólares, restaram 21,63 (3,27 de taxas no total, e essa taxa pode variar muito).

O pior, é que essa experiência me faz pensar que caí em um golpe rs... então, a conclusão que tirei disso, é que receber por bitcoins, mesmo assim, é um PÉSSIMO NEGÓCIO se você não está acostumado com bitcoins.

Vou explicar porque acho que caí num golpe:

Transferi os bitcoins para o localbitcoins .

Depois vendi os bitcoins para um vendedor (verifiquei sua reputação e o mesmo possuia um feedback de 100% totalmente positivo).

Logo, confiei, ele fez o pagamento no paypal primeiro, e logo depois eu liberei o pagamento.

Acontece que uma horas depois eu fui analisar esse "pagamento", e acontece que ele fez esse pagamento como se fosse um "comprador"... Em outras palavras, eu recebí esse pagamento como se eu fosse um VENDEDOR !!

Em outras palavras, o cara que comprou os bitcoins, em 180 dias, pode abrir uma disputa contra mim, e certamente eu terei que reembolsar, pois como eu vou alegar ao paypal que "vendi bitcoins" ???

Sinto que caí num golpe, e sinto que este dinheiro está perdido.

Mas fica a experiència para quem for arriscar: quando fizer a negociação, certifique-se de que o pagamento foi feito como um pagamento direto, e NÃO COMO UM PAGAMENTO PARA UM VENDEDOR !!!

Vivendo e aprendendo :/ ....

Cara, até é possível que aconteça, vai depender extremamente da confiança de quem você tá vendendo. Mas eu tava lendo alguns traders e alguns colocam a seguinte frase: "Never worry about a chargeback", vai depender agora da honestidade dele e se ele está mentindo kkkk, de qualquer forma se ele for um liar realmente pode acontecer isso e você não ter como alegar que vendeu '-'. É muita questão de sorte, honestidade e por último confiança (já que alguns lá podem ser scammers né '-').

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #505

Wed Mar 01, 2017 11:12 in Portuguese

hpernaf wrote: Alguém pode me ensinar a transferir do SnapCard para a FoxBit?
Já estou com ambas as contas ativadas e com o saldo no SnapCard. Qual o proximo passo para transferir?

Man, eu acho que quando tu cria a conta na FoxBit ela própria tem um código de carteira para você enviar as moedas pra ela, não é? Entra no SnapCard e procura se tem algum botão de transferir para a carteira da FoxBit, ai tu digita o código da carteira de lá '-'. Não deve ser mais que isso, acho eu.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #80

Sun Feb 19, 2017 07:40 in Portuguese

O máximo pelo Tang é $25,00 mesmo? Não dá pra tirar um valor maior que isso?

Tópico de Ofertas. » Post #2655

Sat Feb 18, 2017 08:50 in Portuguese

mateusense wrote: Samplicio me pegou , terminei a pesquisa sobre isqueiros e quando enviei a em vez de me pagarem , me desqualificaram. Ridículo!

Fiz ela ontem de isqueiros, que sorte que não me desqualificaram '-'

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #411

Sat Feb 18, 2017 08:42 in Portuguese

aledouglas wrote:
mateuspaiano wrote: Eu optei pelo Payza por que a maioria dos outros sites usa Payza, então transfiro investimentos para sites que ainda usa o Paypal.

No caso de saque eu ficaria com o Payoneer mesmo, apesar da restrição aos banco que uso.

Abraços

Paiano,

Talvez repetida a pergunta, posso Sacar pelo Clixsense com o Payza e mandar os dolares para o Neo...e sacar de Lá para minha conta Bancaria?

Abraço

Bem pensado em mano, só que eu acho que quando tu manda pra o verde (comprando pelo payza) ele vai pra o saldo de aluguel né, ai acho que não dá pra tirar dinheiro do saldo de aluguel, acho que é assim '-'

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #65

Fri Feb 17, 2017 08:44 in Portuguese

Black, sabe me dizer se a FoxBit precisa ter confirmação de documentos pra poder sacar em real pra sua conta bancária?

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #379

Thu Feb 16, 2017 13:48 in Portuguese

BlackLS wrote:
sergio_1992 wrote: Pessoal, das opções de recebimento de pagamento, qual é a melhor ou á menos pior?

Respondi uma pergunta um pouco parecida acima, segue o link:

Clixsense nao usa mais paypal!! | ClixSense Forum

Gostei do mercado bitcoin, que só precisa do CPF e se quiser sacar mais de 500 tem que mandar documentos. Acho que usarei dessa forma como voce explicou.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #41

Wed Feb 15, 2017 13:46 in Portuguese

BlackLS wrote: Recebi meu pagamento no Snapcard no valor de $25 e fiz a transferência para uma carteira bitcoin e foi cobrado apenas $0.45 de taxa, recebi no final $24.55 em mais ou menos 30 minutos o valor já estava disponível na minha carteira. Simplesmente show de bola :clap: :clap:

Gostei Mesmo! :thumbup:

Voce usa uma carteira que já faz a venda e envia direto pro banco ou usa alguma somente pra guardar?

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #348

Wed Feb 15, 2017 10:19 in Portuguese

ThaisHelena wrote: Efetuei o cadastro no Payza, e quando fui adicionar as informações para transferência veio a informação de que ele não fazem transferências para o Brasil!!! E agora?

Please select the type of action you would like to perform with your bank account.

Withdraw funds in local currency
We apologize, but localized bank transfers in Brazil are not supported

Disso eu já sabia kkk, é claro que não tem. A única opção é usar o bitcoin dele e transferir pra uma carteira que faz venda/trocas dos bitcoins.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #333

Wed Feb 15, 2017 09:41 in Portuguese

ivope wrote: Alguem conseguiu cadastrar a conta bancária no Payza?

Acho que vou usar o payza pra transferir pra bitcoin, não sei se conta bancária nossa serve lá '-'

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #319

Tue Feb 14, 2017 13:48 in Portuguese

jpaulo15 wrote:
asje wrote:

Pelo tópico Tango Card - duvidas sobre bitcoins | ClixSense Forum
A user monicasantos vez um saque de 10 $ e recebeu na carteira bitcoin principal dela 9,54 $
sacando isso para a conta bancaria com uma taxa ~2% deve receber 9,35 $

Não entendi isso. Carteira bitcoin recebe bitcoin(BTC), não 9,54 dólares.

Certamente, e ele sabe disso, só que como bitcoin são vários números e dígitos, é mais fácil dizer a conversão deles em dólares ou reais (que para nós vamos entender a quantidade) do que vir aqui e falar eu recebi 0,0094 btc kkk. Na verdade, algumas carteiras já transforma pra você o que voce tem em BTC pra dólar ou real, ai é preferencia de cada um.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #97

Wed Feb 08, 2017 18:20 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
Quote:Eu só espero que você esteja errado em que não terá mais a opção do Paypal no verdinho. Mesmo ele colocando uns pu$% bot preguiçoso, ainda dá pra render um lucro.

O Admin do verde é um cara esperto. Ele sabe que se criar o panico antes de perder o acesso ao paypal, vai perder todos que investiram no site e assim ver o esquema morrer.

Ele vai enrolar até quando puder.

Eu tinha uma merrequinha lá ($7) já vou retirar tudo de uma vez e desabar de lá kkkk, concordo como voce ta pensando kkkkk, uma hora vai chegar lá e tirar rapidinho.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #88

Wed Feb 08, 2017 17:13 in Portuguese

Eu entendi que dá pra movimentar o bitcoin de diversas formas com quase nada de taxas, você pode usar um exchanger pra conta do seu paypal, você pode vender os bitcoins em um dos mercados e receber o dinheiro em reais por ele, e com isso, transferir pra conta bancária. É muito grande o leque de possibilidades.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #48

Wed Feb 08, 2017 11:49 in Portuguese

Eu to querendo é que entre o bitcoin porque dai vai ser possível vendê-los xD

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #22

Wed Feb 08, 2017 10:49 in Portuguese

Se eles colocarem o bitcoin, dá pra fazer a venda deles aqui no Brasil e depois transferir pra conta bancária?

Tópico de Ofertas. » Post #2620

Thu Jan 26, 2017 17:34 in Portuguese

Glória, Janeiro começou bem aqui, eu conseguindo completar 4 pesquisas no dia de valor alto, é muita sorte... Thx ClixSense, o melhor.

Tópico de Ofertas. » Post #2579

Fri Jan 13, 2017 03:35 in Portuguese

SylvieS wrote: Bom dia!
Apareceu-me agora uma pesquisa da Opinion World em que me disseram que ia responder a umas perguntas sobre telemóveis e aplicações e que duraria cerca de 20 minutos. Fizeram-me 2 ou 3 perguntas sobre o meu tlm e de seguida quais eram as apps que eu mais usava e gostava. Eu respondi e depois digitei o porquê de eu gostar de cada uma delas...de seguida aparece-me a janela "Lamentamos blá, blá, blá!..." E pronto, não me deixaram acabar e claro não recebi nada :(

Complicado. Quando eu vou fazer uma pesquisa não fico nem pensando que vou completá-la, e cada clique que eu dou na seta prosseguir é uma reza para que não desqualifique e caia nessa tela kkk, uma hora ou outra dá certo '-'

Tópico de Ofertas. » Post #2568

Mon Jan 09, 2017 20:00 in Portuguese

Terminei + 3 surveys hoje totalizando uns $2,09 :) Thaaanks

Tópico de Ofertas. » Post #2560

Tue Jan 03, 2017 11:36 in Portuguese

Depois de vários dias sem receber nada de pesquisa, meu ano já começou bem com 3 no mesmo dia concluídas. Obrigado ClixSense, e vamo com tudo :)

Tópico de Ofertas. » Post #2536

Thu Dec 22, 2016 10:16 in Portuguese

Nafrik wrote: Só eu que nunca consigo fazer as surveys da GlobalTestMarket? :cry:

Teve uma época que eu consegui ashash, desde então estamos no mesmo barco :)
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 23:23:43 PST