Pois aqui não estou conseguindo trocar, não aceita o que eu coloco

PauloFarias wrote:MirianGoulart wrote:Posso deixar atualizando?PauloFarias wrote:juniorbrena wrote:LuisAphex wrote:Monstrinho_17 wrote:LuisAphex wrote:juniorbrena wrote:Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk
ta rolando muitas dessas no clicworker
bom money
delicia de task XD
Exclui minha conta lá por não aparecer nada pra fazer.
Já to me arrependendo.
fiz 20 euros ontem
mas só essa task que consigo fazer lol, nao aprece nehuma outra
Depende.. já fiz jobs de enviar uns videos curtos, fazendo algumas expressões q pagam 1.50 Eur, por 10 min de tarefa. Já fiz algumas pesquisas tbm que aparecem de algumas universidades, uma vez fiz uma de 6 Eur, q levou 12 min. Mas a grande maioria é Pinterest sim, mas seguido aparece outras, como fazer umas pesquisas no google tbm. E tirando isso, tem a parte de tu fazer a qualificação pra algumas tarefas(tirando a UHRS), eu mesmo to com um projeto na minha conta pra qualificação que é autor de textos em portugues. Se bem explorado, CW é de longe o melhor site para renda extra(tirando esses que pagam por hora).
É normal vc clicar na task do pinterest e dizer que nao tem tarefa disponivel?
Sim, ontem tirei 18 euros
PauloFarias wrote:juniorbrena wrote:LuisAphex wrote:Monstrinho_17 wrote:LuisAphex wrote:juniorbrena wrote:Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk
ta rolando muitas dessas no clicworker
bom money
delicia de task XD
Exclui minha conta lá por não aparecer nada pra fazer.
Já to me arrependendo.
fiz 20 euros ontem
mas só essa task que consigo fazer lol, nao aprece nehuma outra
Depende.. já fiz jobs de enviar uns videos curtos, fazendo algumas expressões q pagam 1.50 Eur, por 10 min de tarefa. Já fiz algumas pesquisas tbm que aparecem de algumas universidades, uma vez fiz uma de 6 Eur, q levou 12 min. Mas a grande maioria é Pinterest sim, mas seguido aparece outras, como fazer umas pesquisas no google tbm. E tirando isso, tem a parte de tu fazer a qualificação pra algumas tarefas(tirando a UHRS), eu mesmo to com um projeto na minha conta pra qualificação que é autor de textos em portugues. Se bem explorado, CW é de longe o melhor site para renda extra(tirando esses que pagam por hora).
É normal vc clicar na task do pinterest e dizer que nao tem tarefa disponivel?
thetrend wrote:LORD_HADES00 wrote:thetrend wrote:Polar além de não aparecer mais ID's novos, os antigos estão diminuindo o valor.
Era $0.19, foi pra $0.16 e agora $0.12.
e esses ids ainda pegam ?
Pegam sim, é só deixar Polar no refresh que aparece.
O problema é que o limite reduziram muito também;
washio wrote:Falar em Nível 3, consegui alcançar mais acabei perdendo. Só que já estou em 86% e não subiu novamente pro Nivel 3, alguém sabe dizer pq?