Please wait...
HomeForumPosts by samukaxx

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by samukaxx

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1211

Wed Dec 18, 2019 06:21 in Portuguese

Apenas 13 minutos para responder sobre desodorantes =)

Problemas e reclamações » Post #1023

Mon Oct 07, 2019 09:13 in Portuguese

Acabei de concluir uma pesquisa Toluna, e não foi contabilizada. Logo agora que estou próximo do saque.

Problemas e reclamações » Post #933

Fri Sep 13, 2019 13:32 in Portuguese

Nesses últimos 3 dias eu completei 2 inquéritos até a última pergunta, mas simplesmente mudou de tela e nada foi creditado.

Tópico de Ofertas. » Post #3779

Mon Aug 26, 2019 13:03 in Portuguese

Depois que mudou para o Ysense eu consegui completar 10 dólares rápido, e saquei para o PayPal sem problemas. Mas depois que saquei esse primeiro valor, quase não aparecem mais ofertas, e quando aparecem, já sou logo desclassificado sem nem responder nada. Tá difícil.

Problemas e reclamações » Post #809

Tue Aug 20, 2019 10:12 in Portuguese

Bom dia! Estou tentando fazer o cashout pelo Paypal, mas quando vou realizar o levantamento, ele pede minha senha, eu coloco tudo certo, mas aparece essa mensagem "An error occurred Password invalid", sendo que eu coloco a senha certa. O que pode ser isso?

Survey Completed » Post #4

Tue Aug 01, 2017 06:04 in Success Stories

Nice! :clap:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 08:40:19 PST