Miremar
Muda pro Payoneer. Depois q verificam sua conta, o dinheiro cai rápido.
rosachoque wrote:tuliosheik wrote:E tão dificil ganhar o dinheiro que qualquer coisa diferente que acontece ja me deixa nervoso.
Att: Tem nem 10 minutos que mandei a copia do RG e ja foi resolvido, a grana ja apareceu no meu saldo.
Clixsense e Payoneer eu amo vocês!!!!
Ainda bem que ficou resolvido.O que é o RG?
jpescultura wrote:I've been qualified for my surveys but i didn't get paid? Is it a bug?
And this past few days, i didn't receive any tasks.
Please help
jonscarface1 wrote:As pesquisas da "sample cube" não creditam o valor, eu faço toda a pesquisa e no final me aparece essa tela. Alguém mais esta tendo problemas com a sample cube especificamente? Vale a pena mandar um ticket pro support ou eles nao resolvem?
dani0314 wrote:Alguém com problemas pra responder a pesquisa sobre operadoras de celular no tapresearch?
SylvieS wrote:Pessoal, pedi o cashout ontem à noite e ainda me aparece aqui na clixsense como "pendente". É normal? já não me lembro como aconteceu das outras vezes mas parece-me que não demorou tanto tempo
rafaelafarmacia wrote:titm wrote:Quote: Pessoal, pedi o cashout ontem à noite e ainda me aparece aqui na clixsense como "pendente". É normal? já não me lembro como aconteceu das outras vezes mas parece-me que não demorou tanto tempo...
Tenho o meu pendente pelo payza desde 31 de Julho...
O meu está pendente pelo payza também, desde o dia 26 de julho
SylvieS wrote:Amigos, uma ajuda, sff: com tantas mudanças que aconteceram desde a última vez que retirei $ da Clixsense que agora estou um pouco baralhada.... a minha dúvida é: há algum dia da semana em que nós tenhamos que fazer o cashout ou pode ser em qualquer dia? já não me lembro bem ...tenho ideia que antes fazia-se o cashout à quarta feira... se calhar estou a fazer confusão...
![]()
Andei à procura na "Ajuda" mas não encontrei nada referente a um dia em particular para se fazer cashout. Pode ser em qualquer dia então?
Alguém me pode esclarecer? Obrigada
etjapagora wrote:Particularmente, não vejo problema.
Entretanto achei estranho ter um saldo de pouco mais de 9 dólares e sem uma visualização plausível, meu saldo subiu para pouco mais de 14 dólares.
Será que foi devido fato de ter comprado conta PREMIUM?
Estou pensando nessa hipótese, pois não adianta conta PREMIUM para pesquisas e tarefas. Os ganhos são iguais para todos. Também minha conta PREMIUM desapareceu, ou seja, sou membro comum.
Então, acredito que minha conta atual e saldo em conta reflete os novos rumos do CLIXSENSE. Provavelmente devolverão os valores em minha conta.
Quanto ao fato de ter anúncios PTCs, acredito que não venha ao caso, pois o NEO... que paga desde 2008 ainda está com PAYPAL por lá. Salvo se também o PAYPAL vedar a conta do ADMIN de lá.
Lá, sim, aluga-se referidos além dos referidos diretos.
dinholopes wrote:tenho $50, então não consigo retirar por não ter o valor da taxa?