Consegui fazer 90 a 6 cent e 58 a 3 cent.
Pensei que com a descida de 3 cent tinham aumentado o limite mas não.
É isso mesmo que li? Duplicate caiu? Put* que pariu! Já podem encerrar o site. Tá difícil achar task que compensa, as boas que tem eles fazem isso. Saudades janeiro!
ViniciusAra17 wrote:RaissaBSA wrote:ivope wrote:PauloFarias wrote:Alguém ainda está com o pagamento pendente?
Elite ainda não me pagou.
Pedi ontem as 8h30, até agora nada.
Eu também pedi cedo, umas 10:30 da manhã e nada até agora. Vc mandou mensagem?
Tem uma mensagem informativa (você vê quando abre uma task, na parte superior) falando que eles teriam problemas com atraso de pagamentos e que estes seriam resolvidos em 1 ou 2 dias.
soturno wrote:RaissaBSA wrote:Cadê o novo ID da amada Duplicate?
Espero que venha bem tarde, só estou com 33 e tem andado preguiçosa
SylvieS wrote:E pronto... recebi a minha 1ª flag (major) no id 1066086 Clothing Categorisation Task 14 34 37 91%
Tenham atenção...
Fiz umas 7 tasks desta seguidas (coisa rara!!!!) em que pouca ou nenhuma roupa tinha, eram mais "other" (almofadas, tapetes, etc.). De seguida recebi uma mensagem a dizer que cheguei ao limite de tarefas e ao mesmo tempo recebi a fatídica mensagem.... oh well, agora é esperar...
Só agora li o post anterior ao meu a alertar sobre a flag...
Stefano_99 wrote:evandrozen2 wrote:Akuma_ wrote:elismoreno wrote:Hi people!! Saquei meus $18 dólares q tava preso aqui kkkk
agora q vc nunca mais aparece aqui... pobres mortais escravos do crowdflower...
![]()
Vai ver so quando eu entrar na lion ou appen, vou ser rico igual vc...
fiz o cadastro e me chamaram, olha q fiz o cadastro tem nem uma semana
Aplicou em qual? ja botei la em umas 6 diferentes do brazil faz meses e ate agora nada lol.
Foi no crowdsourcing por acaso?