wilantunes wrote:
Tenho uma dúvida que acredito que seja bem pequena, a respeito dos pagamentos via Payoneer.
Minha conta é Poupança, da Caixa Econômica Federal e quando fui preencher o meu cadastro, pediu o número da agência e também o número da conta. Até aí tudo normal. Só que aqui no Brasil temos o número de dígito da conta e o número de dígito da agência, no meu caso ambos são 0. Lá no formulário de preenchimentos dos dados é solicitado o número da agência e o número de conta.
A minha dúvida é se é necessário colocar esse número de dígito após o da agência (no campo da agência) e após o número de conta (no campo da conta) ou se eu posso deixar de colocar esse número. Essa dúvida me surgiu porque no preenchimento não são aceitos caracteres especiais, nem traço pra separar o número da conta do dígito.
Você digita assim como está no seu cartão,tirando como você disse os caracteres especiais (Como os traços). Coloque o digito depois do número da conta tudo junto mesmo.
De qualquer forma se está com dúvida a conta ainda vai ser verificada, se digitou alguma coisa errado eles vão informar que a conta não existe e você faz de novo.