Susanalourenco wrote:Boa tarde têm conseguido fazer algum dinheiro por aqui??? Desde a mudança só consegui duas pesquisas.Quanto ao paypal a conta verificada,não basta ter conta adicionada, eu tinha conta adicionada mas a conta não estava verificada, há um link que se carrega e indica se temos ou não conta verificada Log in to your PayPal account ,ao carregarem aí vai indicar se estado é verificada ou não.Foi o que eu fiz, tinha nomes iguais,mas de facto a conta não estava verficada,apesar de ja receber pagamentos na conta do paypal.Se puder ajudar em mais alguma coisa disponham
rosachoque wrote:Susanalourenco wrote:Boa tarde!!!!Pergunta quem recebeu por paypal, tiveram de pagar taxas?Ou será mais compensador esperar payoneer?
Fiz cashout de 25$ e recebi-os por inteiro na minha conta Paypal. Quando os passei em Euros para a conta bancária também não paguei nada. Mas, creio que agora já não há a opção dos 25$ mas sim a de 10$, nessa opção não sei se há comissões.
rosachoque wrote:IvanZepter wrote:rodrigobsouza wrote:EveRR wrote:consegui atualizar meu nome completo aqui no site, ai mandei transferir o dinheiro pro paypal na quarta, hoje é sexta e não apareceu ainda, quanto tempo demora pra cair?
Bom, hj é quinta... rs
A minha demorou 3 dias úteis para cair na conta do Paypal. Agora, quem já recebeu, em qto tempo tá conseguindo receber? No Payoneer era questão de horas, agora no Paypal aff q demora. Volta Payoneer!
Pedi transferência do Paypal pra conta bancaria na sexta (09/08) até agora 16:35 de hoje (15/08) não tem nada na conta, esse paypal só por Deus!!
Também tinha pedido o cashout na 6ªf (09/08) e já tenho o $ na conta Paypal desde 4ªf (14/08)
EveRR wrote:consegui atualizar meu nome completo aqui no site, ai mandei transferir o dinheiro pro paypal na quarta, hoje é sexta e não apareceu ainda, quanto tempo demora pra cair?
Susanalourenco wrote:Será que me podem ajudar o meu nome no ysense é igual ao do paypal,tenho um nome e um sobrenome Susana Lourenço,exactamente escritos da mesma maneira e email igual nos dois.E quando tento fazer cashout o erro continua a dar com problema dos nomes.O que devo alterar?
LORD_HADES00 wrote:tuliosheik wrote:cxlxjx_2 wrote:cxlxjx_2 wrote:"An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name."
Esses caras estão de brincadeira...
Atualização: Consegui alterar meu nome (estava diferente aqui do PayPal), e finalmente consegui realizar o cashout... vou dar mais votos de confiança ao Ysense!
Realmente, agora da pra colocar o nome completo aqui no site, consegui fazer o saque aqui. Mas vou mandar um ticket para o suporte pra cancelar meu cashout pelo payoneer.
como?eu nao consigo por o nome completo, so dar meu primeiro e ultimo nome aqui, ja no paypal tem meu nome completo
Andrezah wrote:anacarolw wrote:Olá, alguém sabe se ainda tem o bônus de U$5,00 quando completam U$50,00 nas tasks??
Na troca pro ysense não aparece mais nada dos bonus no painel.
Sim.
Tasks promo is back – ySense Blog
wlanderson wrote:rosachoque wrote:rosachoque wrote:rosachoque wrote:Duas pesquisas agora...e consegui chegar aos 25$. Vou fazer cashout - desejem-me sorte
Estava a achar muita fruta...na página do cashout do Ysense, qual é a password que colocamos, a do Ysense ou a do Paypal?
An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name.
Os nomes são os mesmos e o e-mail também. Enviei um ticket ao Ysense.
Ía enviar ao Paypal mas desisti porque nem sei do que me queixar...o problema é do Ysense eles é que têm de resolver, não é o Paypal.
Qual será o e-mail do Ysense para pagamentos através do Paypal?
o email do paypal tem que ser o mesmo do ysense e o nome e sobrenome tambem
se ja tiver tudo certo tenta pelo firefox