Please wait...
HomeForumPosts by alpinheiro

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by alpinheiro

Problemas e reclamações » Post #943

Mon Sep 16, 2019 06:51 in Portuguese

Estou extremamente desmotivado em relação ao Ysense, ontem depois de alguns dias, voltei a fazer uma pesquisa, completei ela e não fui pago. Acho que vou deixar o site de lado por uns meses para ver se ele melhora e só depois que eu perceber que esses problemas pararem, eu volto...

Problemas e reclamações » Post #894

Mon Sep 09, 2019 04:31 in Portuguese

Sobre as duas últimas pesquisas que fiz, fui aprovado nas duas e não fui pago. A última foi agora a pouco sobre restaurantes e a penúltima foi ontem, da kantar :cry: Absurdo isso...

Problemas e reclamações » Post #799

Mon Aug 19, 2019 05:47 in Portuguese

Não estou conseguindo transferir o dinheiro para minha conta paypal, aparece a mensagem "Ocorreu um erro Você deve ter uma conta PayPal válida para resgatar um cartão do PayPal. Por favor, verifique seu e-mail, primeiro e último nome."
Porém está tudo certo, o email e o primeiro e último nome são os mesmos tanto aqui quanto no site da paypal!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 02:48:49 PST