CreedBratton wrote:No Elite, o dia de pagamento é Terça-Feira, certo ?!
Então o mais recomendável é solicitar na Segunda ?
ja solicitei as 16 da tarde na terça e 20 da noite e caiu na quarta de manha, so agora q n caiu, e to aqui na espera
FFFPuma wrote:wenderzen wrote:Elite pela primeira vez nao me pagou haha, vou mudar para o clix, apesar de pagar pouco... revoltz aqui!
como assim? nao pagou?
luuksupreme wrote:dnickson wrote:FFFPuma wrote:morrendo de vontade de fazer essa que paga 8 centavos
979895 Annotate Stories Related To Terrorism Events
mas morrendo de medo pq entra direto no work mode![]()
alguem sabe se ela é segura?
Extremamente fácil essa tarefa, fiz 42 100%
Pode ir sem medo
não é questao de ser facil não meu caro colega, ela não tem correção. Tasks que entram em work mode, são famosas por dar flags, eu nem arrisco essas q vem em work mode, a não ser que seja as da pinterest
RaissaBSA wrote:wenderzen wrote:ta legal, eu fiz 70 dela, o que eu queria saber é se alguem ta fazendo ela hj, pq deixei no refresh.. haha..
Eu tô fazendo essa: Priority Work: Try To Find The Person On This Webpage (Prod Job)
Acho que é quase a mesma coisa.
Monstrinho_17 wrote:Quote:blz, eh pq falarma de alguma flag nessa ae, mas pode ter sido informação errada, vou fazer ela entao
Não foi informação errada, ela estava na lista negra de distribuidoras de flags. Mas ao contrario de alguns, o autor tomou vergonha na cara e não continuou essa sacanagem.
thetrend wrote:wenderzen wrote:thetrend wrote:977072 - Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) - Aumentaram o limite
ta tendo algum perigo de flag essa ae?
As ID's até novembro davam problema sim, mas quando voltaram em dezembro, voltaram justas.
Desde dezembro já fiz pelo menos umas 5 IDs e tudo ok por enquanto.
Tem um tópico no fórum internacional sobre isso se quiser dar mais uma olhada.