Please wait...
HomeForumPosts by wenderzen

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by wenderzen

Tarefas » Post #13150

Wed Jan 18, 2017 16:56 in Portuguese

misterrain wrote:
wenderzen wrote:
CreedBratton wrote: No Elite, o dia de pagamento é Terça-Feira, certo ?!

Então o mais recomendável é solicitar na Segunda ?

ja solicitei as 16 da tarde na terça e 20 da noite e caiu na quarta de manha, so agora q n caiu, e to aqui na espera

Companheiro, só você não recebeu !
Eu recebi normal, acontece de se solicitar terça a tarde mas não é toda vez que isso acontece, o ideal é que se peça ate 7:30 da manhã de terça, agora não me venha difamar o site, pois ele sempre pagou certo ...
PS: ontem até caiu cedo ...
Se quiser o dinheiro com segurança peça na segunda- feira e não terça depois do meio-dia

to falando aqui a vdd, n tenho o pq de esconder nada nao... apenas disse q nao pagaram, e peço pagamento antes do meio dia sempre e pagaram, e agora depois de 4 meses nao cumpriram, a realidade eh essa e pronto!

E nao foi so eu nao, outro cara tb que tinha pedido na segunda

Tarefas » Post #13132

Wed Jan 18, 2017 12:34 in Portuguese

CreedBratton wrote: No Elite, o dia de pagamento é Terça-Feira, certo ?!

Então o mais recomendável é solicitar na Segunda ?

ja solicitei as 16 da tarde na terça e 20 da noite e caiu na quarta de manha, so agora q n caiu, e to aqui na espera

Tarefas » Post #13127

Wed Jan 18, 2017 10:19 in Portuguese

FFFPuma wrote:
wenderzen wrote: Eu pedi ontem de tarde, mais ou menos 14hs,,, e mandei um ticket agora ... mas pode mandar o email ae Puma, vou aguardar mais um poko pra ve :roll:

communitysupport@crowdflower.com

acho que seu ticket foi encaminhado pra esse email tb, da uma ollhada;

blz

Tarefas » Post #13124

Wed Jan 18, 2017 10:16 in Portuguese

Eu pedi ontem de tarde, mais ou menos 14hs,,, e mandei um ticket agora ... mas pode mandar o email ae Puma, vou aguardar mais um poko pra ve :roll:

Tarefas » Post #13121

Wed Jan 18, 2017 10:09 in Portuguese

FFFPuma wrote:
wenderzen wrote: Elite pela primeira vez nao me pagou haha, vou mudar para o clix, apesar de pagar pouco... revoltz aqui!

como assim? nao pagou?

pedi ontem o pagamento, caia sempre na quarta de manha... isso desde setembro... ae agora me decepcionei... ate agora nada.. e olhe q no elite ta dizendo q n ta mais pendente, como se fosse pago, mas n caiu nada na conta

Tarefas » Post #13119

Wed Jan 18, 2017 10:03 in Portuguese

Elite pela primeira vez nao me pagou haha, vou mudar para o clix, apesar de pagar pouco... revoltz aqui!

Tarefas » Post #12748

Fri Jan 13, 2017 10:51 in Portuguese

vixi cara, levei expell nas duas de placas, haha, puts, que coisa foi isso? Eu nunca tomei expelled, sempre fiz do mesmo jeito q pede, haha, aff, essa foi imoral

Tarefas » Post #12611

Thu Jan 12, 2017 07:26 in Portuguese

radical139 wrote: 982003 Identify Object In Image

sem correção, nao é arriscado?

Tarefas » Post #12356

Mon Jan 09, 2017 18:27 in Portuguese

Alguem fez o maximo dela?

933586 Confirming If A Person Is On The Management Structure For A Company (Priority Work, Prod Job)

Tarefas » Post #12320

Mon Jan 09, 2017 12:21 in Portuguese

luuksupreme wrote:
dnickson wrote:
FFFPuma wrote: morrendo de vontade de fazer essa que paga 8 centavos
979895 Annotate Stories Related To Terrorism Events

mas morrendo de medo pq entra direto no work mode :?

alguem sabe se ela é segura?

Extremamente fácil essa tarefa, fiz 42 100%
Pode ir sem medo

não é questao de ser facil não meu caro colega, ela não tem correção. Tasks que entram em work mode, são famosas por dar flags, eu nem arrisco essas q vem em work mode, a não ser que seja as da pinterest

Entao vou parar de fazer essa aqui que tb nao tem correção haha: 933586 Confirming If A Person Is On The Management Structure For A Company (Priority Work, Prod Job)

e olhe que ja fiz 100 dela

Tarefas » Post #12315

Mon Jan 09, 2017 11:43 in Portuguese

FFFPuma wrote:
wenderzen wrote:
LucasTz wrote: rapaz adoro essa tarefa RATE Gifs, poderia chegar 2 ids que nem da ultima vez, seria uma dlç :$

qual o id garoto?

980979

vlw

Tarefas » Post #12313

Mon Jan 09, 2017 11:37 in Portuguese

LucasTz wrote: rapaz adoro essa tarefa RATE Gifs, poderia chegar 2 ids que nem da ultima vez, seria uma dlç :$

qual o id garoto?

Tarefas » Post #12291

Mon Jan 09, 2017 09:30 in Portuguese

FFFPuma wrote: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
981039 Mark Corners Of Signs - devolta
paga pouco mas adoro fazer ela
:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

so ela pra me salvar haha, pode cre

Tarefas » Post #12263

Sun Jan 08, 2017 18:49 in Portuguese

Nessa 955041 Priority Work: Try To Find The Person On This Webpage (Prod Job) quando vc vai colar o link do site, vc cola o link onde estao os nomes ou so o link do site?

Tarefas » Post #12247

Sun Jan 08, 2017 13:43 in Portuguese

RaissaBSA wrote:
wenderzen wrote: ta legal, eu fiz 70 dela, o que eu queria saber é se alguem ta fazendo ela hj, pq deixei no refresh.. haha.. :)

Eu tô fazendo essa: Priority Work: Try To Find The Person On This Webpage (Prod Job)

Acho que é quase a mesma coisa.

ah sim, se for quase a msm da pra fazer, qual seria o id?

Tarefas » Post #12243

Sun Jan 08, 2017 12:10 in Portuguese

ta legal, eu fiz 70 dela, o que eu queria saber é se alguem ta fazendo ela hj, pq deixei no refresh.. haha.. :)

Tarefas » Post #12240

Sun Jan 08, 2017 11:36 in Portuguese

Gostaria de saber sobre aquela task de cargos que n tem correção Confirming If A Person Is On The Management Structure For A Company (Priority Work, Prod Job), ela ta abrindo pra alguem hj?

Tarefas » Post #12158

Fri Jan 06, 2017 14:17 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
Quote:blz, eh pq falarma de alguma flag nessa ae, mas pode ter sido informação errada, vou fazer ela entao

Não foi informação errada, ela estava na lista negra de distribuidoras de flags. Mas ao contrario de alguns, o autor tomou vergonha na cara e não continuou essa sacanagem.

vlw entao, obg

Tarefas » Post #12156

Fri Jan 06, 2017 14:10 in Portuguese

thetrend wrote:
wenderzen wrote:
thetrend wrote: 977072 - Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) - Aumentaram o limite
:thumbup:

ta tendo algum perigo de flag essa ae?

As ID's até novembro davam problema sim, mas quando voltaram em dezembro, voltaram justas.

Desde dezembro já fiz pelo menos umas 5 IDs e tudo ok por enquanto.

Tem um tópico no fórum internacional sobre isso se quiser dar mais uma olhada.

blz, eh pq falarma de alguma flag nessa ae, mas pode ter sido informação errada, vou fazer ela entao

Tarefas » Post #12152

Fri Jan 06, 2017 13:54 in Portuguese

thetrend wrote: 977072 - Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) - Aumentaram o limite
:thumbup:

ta tendo algum perigo de flag essa ae?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 22:30:54 PST