sexmann wrote:Ufa... Finalmente viram que eu tinha razão e consegui recuperar a minha conta.
Depois de 4 meses, muitos emails e agora destreinado.
Mas não consigo receber, aparece um ponto de exclamação vermelho e manda fazer uma tarefa do RF.
O problema é a tarefa não aparecer.
Alguém tem uma solução?
sexmann wrote:Para mim acabou o RF.
Depois de há 3 meses ter sido bloqueado, por o CF me ter bloqueado durante 8 horas por erro deles, recebi hoje a resposta. Onde disseram que a conta tinha sido verificada por um administrador e que vai permanecer bloqueada, sem me darem nenhuma explicação sobre a razão do bloqueio.
Ainda tinha esperança, agora acabou mesmo.
LORD_HADES00 wrote:minduca wrote:LORD_HADES00 wrote:vcs sabem como faz proof of private work e malware scans pra conseguir mais hits?
Cara, malware scans eu não lembro como eu fiz... mas lá no fórum com certeza você acha a resposta.
No private work, você grava um vídeo mostrando seu ambiente de trabalho. Tipo fazendo um 360º. Eu recomendo que você faça com a porta fechada e a cortina também, pra mostrar ser um ambiente realmente privado.
isso realmente dá mais hits?eu so fiz o google autenticador e recebo varios hits conseguindo fazer 25-30 em dias da semana
LORD_HADES00 wrote:vcs sabem como faz proof of private work e malware scans pra conseguir mais hits?
geesobrinho wrote:minduca wrote:Conseguiram resolver isso já?
ate agora nada
sexmann wrote:Parece-me que o RF anda a arranjar maneira de se ver livre de alguns testadores.
Estou bloqueado há 1 mês por um erro do CF e nem sequer respondem aos tickets.
dianeves wrote:Gente sou nova aqui, onde consigo dicas? vejo sempre vcs falando em duplicates, hits, o que é isso? onde posso tirar minhas dúvidas, me deêm uma luz please!! Obrigada
ViniciusAra17 wrote:minduca wrote:LORD_HADES00 wrote:so aqui que as maquinas virtuais do rf estao bem lentas?eu movo o mouse e o cursor da maquina virtual leva um seculo para acompanhar meus comandos, isso está chatissimo, estou quase desistindo de completar os hits
Cara, depende do momento. Durante o HIT pra mim tá de boa, velocidade normal. Com algumas raras exceções de alguns sites que são mais pesados.
Mas teve uma atualização ontem que a Rainforest travou a interação com a VM quando você aperta o botão de tirar screenshot, ou aperta o botão YES. Assim que você aperta, o sistema começa a gerar a imagem que vai ser enviada pra eles lá, daí aparentemente qualquer movimento dentro do terminal durante esses segundos estava dando problema, então eles resolveram congelar qualquer tipo de interação durante esses segundos.
O que foi uma grande b%$!#sta, não tão grande assim kkk, mas não gostei.
Existem hits que as instruções pedem pra verificar a tooltip de algum campo, sem poder mexer o mouse na hora do screenshot, é impossível que a tooltip apareça no screenshot agora.
LORD_HADES00 wrote:so aqui que as maquinas virtuais do rf estao bem lentas?eu movo o mouse e o cursor da maquina virtual leva um seculo para acompanhar meus comandos, isso está chatissimo, estou quase desistindo de completar os hits