Please wait...
HomeForumPosts by yuridemedeiros92

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by yuridemedeiros92

Problemas e reclamações » Post #1997

Mon Sep 11, 2023 16:37 in Portuguese

Pesquisas não aparecem mais. São pouquíssimas no dia.
Das poucas pesquisas que aparecem, não consigo completar nenhuma. Maioria já me leva de volta ao ysense mesmo antes de tentar responder. Outras me desqualificam muito rápido e aparentemente até sem motivos.

Não sei se houve algum ban ou bloqueio na minha conta.

Sempre respondi tudo da melhor maneira possível. Questões dissertativas eu respondo com maior nivel de detalhes que consigo.

Infelizmente não consigo realizar mais quase nada na plataforma.

Estava com uma média de 4-5 dólares por dia. Hoje, se tiro 1 dólar é muito.

Problemas e reclamações » Post #1981

Thu Aug 31, 2023 21:56 in Portuguese

Abri algumas reclamações devido à bugs, erros no fim da pesquisa e não pagamentos. Depois disso as pesquisas diminuíram dramaticamente e raramente consigo uma que permita ir até o final. Será algum tipo de punição?

Teve um dia em especial que tive que abrir diversas reclamações devido à pesquisas quebradas e que não pagavam, logo em seguida as pesquisas sumiam.

Duvidas Gerais » Post #2978

Wed Jul 26, 2023 22:56 in Portuguese

Galera, uma dúvida:

Como o dólar está desvalorizado para nós brasileiros, se eu pedir para sacar em EURO via paypal o valor virá de acordo com a cotação atual? Ou seja, mais alto que o dólar?

Aproveitando que o EURO está mais alto, gostaria de poder retirar meu dinheiro nesse formato pois a cotação está acima do dólar, mas como nunca utilizei esse método não sei se tem algum problema e se compensa.

Agradeço a todos!

Problemas e reclamações » Post #1627

Sun Feb 27, 2022 19:02 in Portuguese

Completei uma pesquisa e não recebi o incentivo.

Após terminar a pesquisa, recebi a confirmação de que foi completada com sucesso. No histórico consta que a pesquisa foi completada, mas não aparece seu valor. Tenho duas confirmações de que completei a pesquisa, mas mesmo assim não recebi o incentivo.

Tirei os devidos prints.

Alguém poderia me ajudar? Não sei ao certo como proceder.

Problemas e reclamações » Post #1622

Wed Feb 09, 2022 10:58 in Portuguese

O tanto de pesquisas do Toluna e YourSurveys que apareciam, e agora nada há mais de um mês...

Hoje mal aparecem pesquisas, e muitas já aparecem como esgotadas ou simplesmente te recusam. Pesquisas diminuíram e o índice de reprovação aumentou.

Espero que seja apenas uma fase ruim e melhore. Vamos torcer, amigos.

Problemas e reclamações » Post #1613

Wed Feb 02, 2022 09:15 in Portuguese

Olá amigos!!

Alguém mais está tendo problemas para receber pesquisas? Em especial, pesquisas do Toluna e YourSurveys, que são justamente as que apareciam mais. Já fazem quase 15 dias que não aparecem pesquisas dessas duas fornecedoras. Ainda recebo algumas do Samplicio.us, mas o índice de desqualificação é alto.

Isso ocorre com mais alguém ou será um problema na minha conta? Acho estranho justamente as duas provedoras de pesquisas que mais pagavam não enviarem mais nada. :(

Problemas e reclamações » Post #1612

Wed Feb 02, 2022 09:14 in Portuguese

Olá amigos!!

Alguém mais vem tendo problemas para receber pesquisas? Em especial, do Toluna e YourSurveys, que sequer aparecem mais. Antes estes dois provedores eram os que mandavam as melhores pesquisas, e agora pra mim já fazem 15 dias que não aparecem.

Posso ter feito algo de errado para não aparecerem mais? Ou seria um problema geral?

As pesquisas do Samplicio.us seguem aparecendo, pouco, mais aparecem...

Agradeço a todos!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 07:57:57 PST