Please wait...
HomeForumPosts by TPauka

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by TPauka

Tarefas » Post #5558

Tue Jun 07, 2016 10:15 in Portuguese

Tarefinha que é bom nada né povo?

Nem me lembro a ultima....... E todos dizem - PACIÊNCIA.... Ela (paciência) eu tenho, o que não tenho é pesquisa pra fazer.

:(

Erro nas Surveys » Post #19

Tue Jun 07, 2016 10:12 in Portuguese

Aff, como fazer gente?

Cai muitas pesquisas pra mim, mas se respondo rápido sou desqualificada, se respondo devagar sou desqualificada, se falo a verdade desqualifica, se mente desqualifica....... de todo jeito não ta bom.

Ai é tenso :x

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #663

Wed Jun 01, 2016 10:19 in Portuguese

Obrigada llichigoll ;)

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #661

Wed Jun 01, 2016 09:52 in Portuguese

Pessoal estou com uma duvida... Ontem eu recebi meu primeiro pagamento e estou felizz . kkk. Solcitei logo quando completou 8.00. Porém ao solicitar ao paypal para que transferir para conta diz que não tem o minimo. Afinal a partir de quantos Dólares ou Reias posso solicitar esta transferencia?

Mudanças na forma de pagamento. » Post #541

Thu May 26, 2016 04:32 in Portuguese

Parabéns Clix....... Da uma olhadinho no meu que ta pendente desde segunda. rsrsrsrs

Tarefas » Post #5290

Wed May 18, 2016 02:01 in Portuguese

Pessoal caiu uma tarefa em chines pra mim 908796, please alguem me ajude por favor, estou usando o tradutor, mas identifiquei que o solicitado não consta nas paginas por eles fornecidas. Não encontro onde escolher o No report como nas instruções.

Tarefas » Post #5267

Mon May 16, 2016 04:34 in Portuguese

Depois de tanto falar acabei de concluir minha primeira tarefa, com 90%. Mas ela não consta mo historico, é normal demorar um pouco?

Tarefas » Post #5266

Mon May 16, 2016 04:34 in Portuguese

Tudo bem explicado , mas não vi a parte onde informa a partir de quando começo a receber as tarefas. ugeek:

Com quanto tempo recebo minha primeira task? » Post #1

Sat May 14, 2016 07:23 in Portuguese

Oi pessoal. Bom dia.

Ja se faz mais de duas semanas que estou no clix e até agora nada de task, é normal? Como faço pra começar a responder.? :D
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 2, 2023 04:02:51 PST