Please wait...
HomeForumPosts by evandrozen2

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by evandrozen2

Tarefas » Post #31043

Fri Oct 02, 2020 16:16 in Portuguese

joaorose84 wrote: Bom dia pessoal. Primeira vez que entro no fórum, nos últimos meses caiu muito as Tasks. Tinha mês que conseguia fazer de 100 a 200 dólares e agora não consigo nem 20 dólares por mês.

senti o mesmo, mas voltei firme ao site, checo pelo menos umas 3 vezes ao dia se aparece algo.

Tarefas » Post #31040

Mon Sep 28, 2020 19:53 in Portuguese

sexmann wrote:
sexmann wrote:
rosachoque wrote:
sexmann wrote: Em tempos de vacas magras...

1656035 20St013 - Portuguese Gender Verification 27 cent
Q+50.

Ganhei mais hoje que num mês inteiro. :)

Não apareceu para mim. Que nível era?

Nivél 3 e continua activa.

Estou à espera que aumentem o limite. :)

Não aumentaram o limite, mas aumentaram o valor para 45 cent.
O que é uma pena para mim, pois já tinha chegado ao limite. :(

Estou na mesma felicidade. Fui na fome achando que tinham aumentado o limite

Tarefas » Post #31038

Sun Sep 27, 2020 17:23 in Portuguese

1653308 Avaliar Candidatos A Operadores De Call Center $ 0,87

Tarefas » Post #31035

Thu Sep 24, 2020 23:59 in Portuguese

Obrigado.

Tarefas » Post #31028

Fri Aug 07, 2020 10:51 in Portuguese

1605061 É Uma Agência De Marketing Ou Um Prestador De Serviços Profission... Fiz 80 deu limite máximo atingido. precisão 97%, achei uma correção injusta.

Tarefas » Post #30938

Mon Jan 27, 2020 08:20 in Portuguese

rasfelippe wrote: LORD pode passar o telefone aki no forum mesmo? ou com omanda mensagem privada?

Boa tarde. fiquei interessado também

Tarefas » Post #30934

Sun Jan 26, 2020 14:08 in Portuguese

cxlxjx_2 wrote:
Marcello87 wrote:
cxlxjx_2 wrote: 1478162 (Br) Por Favor, Dê Sua Opinião Sobre Os Vídeos(0121)

1478243 【Pt】Diga O Que Nos Acha Nos Comentários Dos Vídeos (0121)

Bora ganhar dindin... :$

conseguiu passar no quiz dessa task ?1478243 【Pt】Diga O Que Nos Acha Nos Comentários Dos Vídeos (0121)

Sim, mas tomei um expell inexplicável no Q + 16, pois tem aquela pergunta se vc é novo na tarefa onde só responde "sim" na primeira questão do modo quiz, pra colocar seus dados demográficos, no outros é sempre não... fui expulso, pois na correção dizia que era pra eu responder "sim", um absurdo total.

Aconteceu o mesmo aqui, consegui ir até a 19

receber por bitcoin » Post #2

Tue Oct 31, 2017 11:29 in Portuguese

acho o payza melhor. Cria conta payza, mandar o $$ pro payza, escaneia a identidade, quando $$ chegar lá pede pagamento em bitcoin, o primeiro saque bitcoin pede um documento com foto. qualquer duvida tamos ai

Payza Duvidas/ Informações » Post #2

Thu Sep 28, 2017 06:27 in Portuguese

Por onde anda os moderadores para ajudar o rapaz?

Tópico de Ofertas. » Post #3236

Fri Sep 08, 2017 13:46 in Portuguese

Não só eu como muitos poderiam acrescentar muito mais em experiência ao fórum.
ganhei 3 cents na tap hj.

Tópico de Ofertas. » Post #3235

Fri Sep 08, 2017 13:41 in Portuguese

kacatua wrote:
IvanZepter wrote: @tiagopedroso, não perca seu tempo, são sempre os mesmos, todos santos. :roll: :roll:
É só reportar diretamente no nosso sub-fórum interno de moderadores e pronto, agora quem possui um minimo de bom senso jamais darão problemas e são praticamente 90% dos usuários, essa "turma aí" problemática sempre vai existir.

:idea: :idea:

Turma problemática ? tu chama a elite do site de problemáticos ?
Só estamos questionando a atitude dos moderadores e não vamos ficar quietos como gados abaixando a cabeça , passamos boa parte do nosso tempo no site e queremos sempre o bem e o respeito do site.

e os 90% que tu se refere são os inexperientes que nao faz nem 10 usd num mês e estão cheios de duvidas do que preocupação em questionar moderadores

Não sou muito bom em pesquisa e nem em tarefas, mas creio que tenho algo a acrescentar na experiência de algum usuário do fórum, mas sempre vendo casos como esse me desanima. Não é de hoje que digo isso, nesse fórum existe dois pesos e duas medidas. Só digo isso para que fique claro minha posição sobre determinadas atitudes no fórum. Onde um pede punição por motivo "A" e usa o motivo "A" para atacar o mesmo, nesse caso os dois deveriam ser punidos. O fim não justifica os meios. Deixo aqui meu desabafo no fórum e peço menos imparcialidade nas decisões no fórum. E que todos sejam tratados da mesma maneira. Afinal todos são iguais.

Tópico de Ofertas. » Post #3102

Sun Aug 20, 2017 11:24 in Portuguese

evandrozen2 wrote: LatinaBr

É uma pena que os brasileiros hajam dessa forma, não só aqui como em muitos outros lugares. Me sinto envergonhado de ver certas atitudes. Alguns se beneficiam de um status para beneficio próprio ou para determinado grupo. Reclamam de quem está no poder, mas trilham o mesmo caminho e quem se opõe mesmo estando certo, passa ser considerado errado. 2 pesos e duas medidas. A mudança tem que partir da gente do povo.

Tópico de Ofertas. » Post #3101

Sun Aug 20, 2017 11:17 in Portuguese

LatinaBr

Tarefas » Post #24727

Wed Aug 09, 2017 16:40 in Portuguese

Nando_11 wrote:
evandrozen2 wrote:
Akuma_ wrote:
elismoreno wrote: Hi people!! Saquei meus $18 dólares q tava preso aqui kkkk

:lol: agora q vc nunca mais aparece aqui... pobres mortais escravos do crowdflower... :lol:

Vai ver so quando eu entrar na lion ou appen, vou ser rico igual vc... :lol:

fiz o cadastro e me chamaram, olha q fiz o cadastro tem nem uma semana

Vale a pena essa Appen? não é só para quem é americano?

E essa lion é o que? não achei nada na net...

não vou entrar. não tenho paciencia para isso. tenho lv 3 no CF e nem uso direito

Tarefas » Post #24652

Wed Aug 09, 2017 10:26 in Portuguese

e agora o que eu faço? não tenho paciencia pra trabalhar por 4 horas no PC tds os dias

Tarefas » Post #24651

Wed Aug 09, 2017 10:25 in Portuguese

Akuma_ wrote:
elismoreno wrote: Hi people!! Saquei meus $18 dólares q tava preso aqui kkkk

:lol: agora q vc nunca mais aparece aqui... pobres mortais escravos do crowdflower... :lol:

Vai ver so quando eu entrar na lion ou appen, vou ser rico igual vc... :lol:

fiz o cadastro e me chamaram, olha q fiz o cadastro tem nem uma semana

Tópico fixo sobre Assuntos Gerais. » Post #238

Thu Jul 27, 2017 06:35 in Portuguese

brunno28 wrote: Galera, alguém pode me ajudar em relação a uma dúvida que tenho?
Eu fui inventar de receber pelo Payza e acho que vou ter problemas pra transferir o dinheiro que caiu hoje no wallet de lá.

Minimo do payza para converter de dollar para bitcoin são $ 20,00. Dps é só transferir para uma carteira bitcoin(preferencia do Brasil) de sua preferencia e de lá para sua conta bancária. tem escanear identidade e enviar para o Payza demora 4 dias para eles verificarem, e acho q demora 5 dias uteis para enviar o dinheiro para carteira bitcoin.

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #187

Tue Jul 25, 2017 06:13 in Portuguese

soturno wrote:
IvanZepter wrote:
soturno wrote:
latinabr wrote:
ministro23 wrote: Não consigo fazer cashout, antes fazia com payza, agora quando deveria ter o link "cashout" tem How will I get Paid?.
Tenho a conta bem configurada e agora não consigo, tenho o saldo superior aos 8 dólares que exigem. Já vi que quem morar no Canadá tem que enviar um cheque, não é o meu caso, porque vivo na Europa, alguém que sabe como colocar isto a funcionar?!

# Não sabe ler as notícias... meu pai!!!!

Mais um report para esta coisa odiosa!

Pagamento minimo é de $ 10 para todos.

Não é só editar e retirar a parte do ódio que muita gente não vai ver e não vai entender (eu tirei print) é banir mesmo e definitivamente! Este tipo de gente não tem lugar aqui.

Rapaz. Se eu fosse mostrar tudo o que tenho guardado no meu email, acho que uns 15 ou 20 ia rodar. Alguns passando conta rede social, grupo d zap, nome de sites entre outras coisas. Se é para ser certo então deveria ter a mesma atitude com tds. Não só com alguns. Fica a dica.

Só volto quando pagar com Paypal ou outro usavel » Post #5

Fri Jul 21, 2017 06:45 in Portuguese

Elen2016 wrote: Pelo o que eu sei sobre o payza, para fazer retiradas com carteira bitcoin, tem que ter um valor em bitcoin 0.05 que convertido em real é muito alto, fica difícil...

Minimo do Payza para converter pra bitcoins são $ 20.00, mas é bom enviar para o payza uns $ 24.00 só pra garantir

Tópico de Ofertas. » Post #3003

Fri Jul 14, 2017 13:09 in Portuguese

latinabr wrote: # Evandro, tente lá pela "Global", pesquisa dura apenas 6 min, e o que tem que fazer é mostrar entusiasmo por quase todos os esportes.... e escolher alguns times de sua preferência. :P

Não consegui. Só passo em pesquisa de cachaça :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vai entender...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Mar 26, 2023 08:22:28 PST