Please wait...
HomeForumPosts by Cicero_Lira

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Cicero_Lira

Tarefas » Post #5319

Thu May 19, 2016 15:55 in Portuguese

faellx wrote: 910978 Twitter Demographics

Conta pra accuracy, nível 0 e é ligeiramente fácil. Leiam as instruções certinho, principalmente a do "developer" e local onde mora (se for fora do USA, mesmo que conter alguma informação, marca "não". Boa sorte pra nós! :P

Fiz 11 trabalhos completos, ganhos de 30 centes. :D

Tarefas » Post #5155

Mon May 09, 2016 12:30 in Portuguese

impressão minha ou ta muito fraco os trabalhos esses dias? Faz uns 5 dias que não aparece nenhuma. :oops:

Duvidas Gerais » Post #2006

Fri May 06, 2016 13:22 in Portuguese

Quanto tempo de validade tem a conta Premium?

Tarefas » Post #4989

Wed Apr 27, 2016 13:00 in Portuguese

fiz elas e levei ferro. :oops: :thumbdown:

Tarefas » Post #4963

Tue Apr 26, 2016 07:46 in Portuguese

estou na segunda tarefa seguida, quando eu respondo todas as perguntas e envio o site fala que algumas perguntas não foram como previsto é manda eu revisar.

sendo que todas as respostas estão certas.
tipo eu coloco que o app é um app relacionado a sport, o site fala que a resposta esta errada, mas coloca a resposta certa que no casso é a mesma que eu coloquei. nessa historia minha precisão esta ficando cada vez mais baixa.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 10, 2023 11:38:49 PST